Horóscopo dos Anjos


Cada signo tem o seu Anjo protetor, cuja missão é iluminar, proteger e dar-nos uma visão mais simples do Mundo tornando a nossa caminhada na Terra mais suave. Alem do nosso Anjo, podemos sentir identificação com Anjos de diferentes Signos. É a liberdade de podermos apelar em outras direções.

Áries – Anjo Cassiel
21 de Março a 20 de Abril
 
Os nativos de Áries têm como protetor o Arcanjo Cassiel – considerado o Anjo Guerreiro. Todos os que nasceram sob a proteção deste Arcanjo são pessoas corajosas, decididas e imaginativas. Possuem um espírito inato de liderança, bem como um forte desejo de competição.
Quando invocado, o Arcanjo Cassiel ajuda a desenvolver aptidões escondidas. Como os nativos de Áries tendem a ser um pouco egocêntricos, este Arcanjo ajuda a controlar esta tendência, tornando-os mais generosos, compreensivos e benevolentes.

Oração:
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

Touro – Anjo Anael
21 de Abril a 21 de Maio
 
Este Signo tem como protetor o Arcanjo Anael que, entre outras aptidões, estimula o sentido de união familiar e segurança material. Como os nativos deste signo têm tendência para dar muito valor aos bens materiais, em detrimento dos espirituais, o Arcanjo Anael ajuda-os a encontrar um equilíbrio perfeito entre ambos. Este Arcanjo facilita o desenvolvimento do sentido estético das coisas para que, desta forma, possam promover o amor e a beleza.
É frequente os protegidos deste Anjo alcançarem, com facilidade, o sucesso e concretizarem os seus desejos e ambições.

Oração:
“Tu que és portador da Alegria, Tu que és o mensageiro da luz e do futuro glorioso, ilumina o meu caminho na vida. Faz com que eu veja a luz ao fundo do túnel e a siga. Com a Tua ajuda, sei que terei coragem e alegria para concretizar todos os meus projetos, tanto a nível espiritual como material”.

Gêmeos – Anjo Raphael
22 de Maio a 21 de Junho
 
O Arcanjo Raphael protege aqueles que nasceram sob o signo de Gêmeos. Atua sobre a inteligência e a perspicácia dos seus protegidos, promovendo a facilidade de expressão e a capacidade de solucionar problemas complicados.
Os nativos de Gêmeos, protegidos por este Anjo, são sinceros, expressivos e comunicativos, vivendo rodeados de amigos e desejando ter sempre a companhia das pessoas que mais gosta. O arcanjo Raphael e os anjos que o acompanham atuam especialmente sobre a cura de doenças.
É frequente que as pessoas protegidas por este Arcanjo tenham o dom da cura e de ajudar os desprotegidos.

Oração:
“Tu que transportas a Esperança, coloca-a no meu coração. Nunca deixes que ela morra em mim, pois sei que sem esperança, a vida perde toda a sua beleza e eu quero ter esperança. Esperança de ser feliz, esperança de concretizar os meus objetivos e, acima de tudo, quero que ela se transforme na certeza de que nasci para realizar uma obra e que ela será realizada.”

Câncer – Anjo Gabriel
22 de Junho a 22 de Julho
 
Os nativos de Câncer são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que atua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua proteção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas, românticas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e um elevado grau de clarividência.
Ao terem o Arcanjo Gabriel como protetor, os nativos de Câncer recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento. Estes nativos são frequentemente, generosos e amados por todos os que os rodeiam.

Oração:
“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”

Leão – Anjo Michael
23 de Julho a 23 de Agosto
 
O Arcanjo Michael, acompanhado pelos seus exércitos celestes, é o Anjo protetor dos nativos de Leão. Este guerreiro angelical confere aos seus protegidos a capacidade de alcançar o poder e o sucesso, dando-lhes um forte espírito de liderança. No entanto, Michael ilumina os seus protegidos no sentido de serem pessoas pacientes, dado que têm tendência para serem ansiosos e autoritários. Os anjos que rodeiam os nativos de Leão conferem-lhes coragem, poder e paixão. É frequente estes nativos serem pessoas extremamente poderosas.

Oração:
“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”

Virgem – Anjo Raphael
24 de Agosto a 23 de Setembro
 
Os nativos de Virgem têm como protetor o Arcanjo Raphael que lhes confere rapidez de raciocínio e inteligência crítica. As pessoas deste Signo são racionais, perfeccionistas, precisas, seletivas e metódicas. O Arcanjo Raphael influencia os Virginianos tornando-os mais generosos, compreensivos e honestos. Estes nativos estão sob a proteção dos anjos da cura, da inteligência e da iluminação. É frequente que os nativos deste Signo sejam bastante generosos e organizados.

Oração:
“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”

Libra – Anjo Anael
24 de Setembro a 23 de Outubro
 
Os nativos de Libra encontram-se protegidos pelo Arcanjo Anael. Este faz com que, aqueles que nascem sob sua proteção, necessitem de ter o amor sempre presente na sua vida. São muito românticos e o seu coração transborda de amor, no entanto, sentem uma forte necessidade de serem correspondidos. Os nativos deste Signo são pessoas justas e com grande interesse pelas artes. Essas características são-lhes atribuídas por Anael. Os anjos que caminham lado a lado com os nativos de Libra conferem-lhes amor, beleza, harmonia e muita Paz interior. É frequente os seus protegidos serem pessoas belas e que irradiam luz.

Oração:
“Tu que és portador da Pureza, Tu que és fonte do Amor Divino, transmite-me a Paz e a serenidade, para que eu possa superar todos os obstáculos que encontrar no meu caminho, e, deste modo, transformar-me numa pessoa bondosa e terna, justa e leal, tanto para comigo como para com os que me rodeiam.”

Escorpião – Anjo Cassiel
24 de Outubro a 22 de Novembro
 
Aqueles que nascem sob o Signo de Escorpião têm o Arcanjo Cassiel como protetor. Este auxilia os seus protegidos na busca da evolução espiritual, facilitando a calma e receptividade que demonstram ao ouvir a opinião dos outros.
Os nativos de Escorpião, por influência deste Arcanjo, são intensos, determinados, firmes, prudentes e enigmáticos. São orientados pelos Anjos guerreiros. É frequente os seus protegidos serem pessoas misteriosas.

Oração:
“Tu que transportas a Paz e proteges os negócios claros, faz com que eu ouça a tua voz e saiba seguir os teus conselhos para me tornar, cada dia que passa, um ser humano mais pacífico, alegre, bem-disposto, verdadeiramente feliz e que saiba dividir com os que mais precisam. Assim, por onde eu passar, Tu estarás sempre presente, ó meu Anjo adorado.”

Sagitário – Anjo Zachariel
23 de Novembro a 21 de Dezembro
 
Os nativos de Sagitário são protegidos pelo Arcanjo Zachariel, que favorece os assuntos relacionados com o reconhecimento público e a vitória em competições desportivas. De um modo geral, este protetor celestial confere-lhes capacidade de síntese, poder de argumentação e facilidade de falar vários idiomas. Quem nasce sob a proteção de Zachariel gosta de viajar e a sua sede por novos conhecimentos é inesgotável.
Os Anjos que pertencem à hierarquia de Zachariel transmitem aos seus protegidos facilidade para desvendar verdades escondidas. Ajudam a alcançar o sucesso e a vitória. É frequente os seus protegidos serem pessoas triunfantes.

Oração:
“Tu que és portador da Integridade e que transportas a suprema inteligência, derrama sobre mim a Tua sabedoria para que eu possa agir de forma pacífica e distribuir amor e compreensão por todas as coisas do Céu e da Terra. Assim sendo, sei que passarei a ver a sorte na minha vida e serei feliz.”

Capricórnio – Anjo Cassiel
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
 
O Arcanjo protetor dos nativos de Capricórnio é Cassiel. Ele concede aos seus protegidos estabilidade a nível material. Por sua intercessão, os Capricornianos possuem uma aptidão inata para tratar de assuntos relacionados com o sector economico e financeiro.
O Arcanjo Cassiel ajuda a ultrapassar traumas de vidas passadas e transmite responsabilidade e disciplina. Assim, os seus protegidos são pessoas têm alguma dificuldade em exprimir perante os outros aquilo que sentem. Os protegidos por este Arcanjo estão também rodeados pelos Anjos do progresso espiritual, do destino e da autodisciplina. É frequente os protegidos de Cassiel serem pessoas públicas.

Oração:
“Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”

Aquário – Anjo Ariel
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
 
Os nativos do Signo Aquário são protegidos pelo Arcanjo Ariel, que governa os assuntos relacionados com os milagres, a magia e as mudanças súbitas. É considerado o Arcanjo da Sorte e da Graça, provocando mudanças benéficas e oportunas na vida dos seus protegidos e ajudando-os a evoluir como seres humanos. Transmite paz, amor e compreensão.
Os Anjos que rodeiam os nativos deste signo são responsáveis pelos milagres e pela liberdade. Os seus protegidos são, frequentemente pessoas “santas” e caridosas.

Oração:
“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”

Peixes – Anjo Zachariel
20 de Fevereiro a 20 de Março
 
Quem nasce sob o signo de Peixes tem como protetor celestial o Arcanjo Zachariel que domina o setor emocional. Pela intervenção deste Arcanjo, os Piscianos são pessoas emotivas e sensitivas. Zachariel desenvolve, nos seus protegidos, a compaixão, a compreensão e a caridade. Estes nativos preocupam-se mais com o bem-estar dos outros do que com o seu próprio. Os nativos deste signo são sempre acompanhados pelos Anjos da salvação, da oração e da devoção.

Oração:
“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objetivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”



Veja previsão do dia para todos os signos
ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Voltar página inicial   Voltar página inicial