Oração para a família

Problemas no relacionamento familiar

Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos – mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente. Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre nós, seus pais. Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém.


Proteção à família

Autor: Padre Marcelo Rossi

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Voltar página inicial   Voltar página inicial


Comentários da página
Gostou da página? Então comente no Portal Angels expressando a sua opinião no espaço abaixo...

O Portal Angels não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências de cada mensagem.