Proteção do arcanjo Miguel contra pesadelos

Os pesadelos podem deixá-lo com medo e desanimado. Se você permitir que esses sentimentos negativos assumam o controle e minem sua confiança em Deus, os pesadelos podem até enfraquecer sua fé.

Proteção do arcanjo Miguel contra pesadelos

Alguns pesadelos nada mais são do que a sua mente processando informações perturbadoras, enquanto outros pesadelos contêm avisos de Deus ou dos santos anjos para trazer questões importantes à sua atenção.

Demônios, ou anjos caídos, às vezes se comunicam por meio de pesadelos com propósitos malignos, como para causar medo, raiva, dúvida ou tristeza. Na verdade, a palavra “pesadelo” vem do inglês antigo “mare”, que se refere a um espírito maligno que pode perturbar as pessoas enquanto elas dormem.

Arcanjo Miguel, que lidera as forças angelicais para o bem na guerra espiritual, pode ajudar a proteger contra pesadelos que são causados pelo mal. Para parar esses pesadelos, você deve orar por sua ajuda.

Registre o que você lembra do pesadelo

Depois de acordar de um pesadelo, reflita sobre a experiência e registre todos os detalhes que puder lembrar sobre ela. Você pode optar por escrever em um diário de sonhos, falar em um gravador de áudio ou digitar as informações em um arquivo de computador.

É importante ter o máximo possível de detalhes disponíveis para ajudá-lo a interpretar com precisão seu pesadelo. Certifique-se de anotar como você se sentiu emocionalmente ao acordar também, pois isso o ajudará a interpretar a mensagem do pesadelo. Observe também qualquer informação específica do pesadelo em si (como imagens ou sons ).

Peça ao arcanjo Miguel para ajudá-lo a entender o que isso significa

Para descobrir o que seu pesadelo realmente significa, você deve orar ao Arcanjo Miguel por ajuda. Peça a Miguel que lhe dê a sabedoria para entender completamente a mensagem ou mensagens ocultas de seu pesadelo.

Se certas pessoas, lugares ou objetos se destacaram em seu sonho, eles podem ter significados simbólicos. Miguel pode revelar o que esses símbolos (como certas cores ou números ) significam no contexto do pesadelo que você experimentou.

Provavelmente você ouvirá de Miguel através de pensamentos claros em sua mente que facilmente capturarão sua atenção, já que seu estilo de comunicação é direto e ousado.

Responda com Fé, não Medo

Depois de ter uma ideia do significado do pesadelo, certifique-se de agradecer a Miguel pela clareza que ele deu a você. Depois de fazer isso, pergunte a Miguel como Deus deseja que você responda ao pesadelo.

Não hesite em pedir a ele que lhe dê o conforto e o incentivo de que você precisa para superar o medo que seu pesadelo causou em sua alma. Lembre-se de que, por mais duro que seja, ele também é cheio de amor – e ficará feliz em lhe dar toda a garantia de que Deus está do seu lado e que você vencerá o mal.

O medo é o oposto da fé, por isso é espiritualmente perigoso. É vital que você lute contra o medo durante os ataques espirituais. Peça a Miguel para lembrá-lo das muitas razões pelas quais você sempre pode confiar em Deus em qualquer situação.

Planeje e execute estratégias de batalha sábias

Miguel é o maior especialista angélico em vencer batalhas espirituais. Ele lhe dará os melhores conselhos sobre como você pode lutar contra os demônios que o estão atacando e também recrutará outros anjos – como os anjos da guarda – para ajudá-lo na batalha.

Às vezes, ataques espirituais acontecem na vida das pessoas depois que elas abrem as portas para o pecado e se distanciam de Deus, tornando-se mais vulneráveis ​​ao mal.

Se você se encontrar nessas circunstâncias, deve se humilhar por meio da oração e pedir a Deus e a Miguel que lhe ensinem quais erros você cometeu que o tornaram vulnerável a ataques do lado maligno do reino espiritual.

Esteja aberto para aprender como você pode ter pecado por meio do que disse ou fez. Confesse todos os pecados específicos que vierem à mente e arrependa-se deles afastando-se dos pecados e voltando-se para Deus à medida que você segue em frente com sua vida.

Peça ao Arcanjo Miguel para capacitá-lo a cada passo do caminho, e ele responderá enviando-lhe a força espiritual de que você precisa para superar o pecado e se libertar do mal, e aproxime-se de Deus.

Ataques espirituais também podem acontecer quando as pessoas estão em pontos de decisão cruciais em suas jornadas espirituais – momentos em que estão considerando se devem ou não correr os riscos necessários para ir aonde Deus as está conduzindo.

Nesse caso, os demônios podem atacá-lo por meio de pesadelos para desencorajá-lo de fazer algo que Deus deseja que você faça.

Considere as decisões que você está enfrentando agora e como seu pesadelo pode ter criado dúvidas em sua mente sobre sua capacidade de fazer o que Deus está pedindo de você.

Em seguida, peça a Miguel que lhe dê a fé e a coragem de que você precisa para seguir em frente na vontade de Deus. Miguel está especialmente preocupado em garantir que a vontade de Deus seja feita na Terra. Você sempre pode contar com a ajuda dele onde quer que Deus o leve.