Saiba o que esperar para 2023 e como se conectar com o Anjo regente Haniel

Através da numerologia é possível descobrir quais as energias para 2023. Será ano com um significado especial, é uma representação de esperança e novos começos. É um lembrete de que não importa quais desafios ou obstáculos você esteja enfrentando em sua vida, sempre há uma luz no fim do túnel.

O ano de 2023 será regido pela Lua, e o anjo regente é o Arcanjo Haniel. Será um ano de muita energia feminina, permitindo grande conexão com as emoções e com o mundo interior.

Quem é o Arcanjo Haniel: Anjo regente de 2023

O Arcanjo Haniel é conhecido como o anjo da alegria, também é considerado o anjo da Lua e está relacionado à energia feminina. Ela trabalha para direcionar as pessoas que buscam realização a Deus, que é a fonte de toda alegria.

Quando você está frustrado ou desapontado procurando a felicidade, você pode recorrer a Haniel para desenvolver o tipo de relacionamento com Deus que irá abençoá-lo com uma vida verdadeiramente agradável, não importa em que circunstâncias você se encontre.

2023 será um ano para mergulhar no autoconhecimento, buscando reconhecer partes internas que você ainda não tinha acesso. Ele traz à tona talentos ocultos e nos ajuda a encontrar nossas verdadeiras paixões. Em 2023, as energias estarão propícias para criar novos laços, seja na vida amorosa, profissional ou novas amizades.

Haniel também tem conexão com Vênus, a deusa do amor na mitologia romana. Já na astrologia, Vênus representa como cada ser se comporta nas relações. Todas essas energias vão potenciar a conexão com o mundo interior e com os ciclos da natureza.

Assim, será o ano ideal para você ter fé, confiança em seu poder e capacidade de seguir sua intuição, confiando no caminho de sua alma.

Quando invocar o Anjo Haniel?

O Arcanjo Haniel é o embaixador das altas esferas do céu aqui na terra. Ela pode intermediar e traduzir qualquer comunicação com os reinos celestiais e o céu de uma maneira fácil para os humanos entenderem. Ter uma forte conexão com o arcanjo Haniel é bastante benéfico, especialmente quando se trata de nutrição espiritual e desenvolvimento de dons sensoriais.

Por isso, se você está se sentindo perdido em relação ao seu propósito e alma, invocar o anjo Haniel pode ajudar a seguir na direção correta. Além do mais, por ter relação com a energia da deusa Vênus, também auxilia a encontrar uma forte relação de alma, com quem você possa crescer junto.

Outro benefício de se conectar com a vibração do anjo Haniel é impulsionar a finalização de ciclos, que não são mais favoráveis na sua vida. Assim, você pode começar uma fase muito mais fluida e prazerosa.

Como se conectar com o anjo regente de 2023?
Para se conectar com o anjo regente de 2023, Haniel, escolha um lugar tranquilo em sua casa onde você se concentrará e se sentirá confortável o suficiente longe do barulho. Em seu cantinho especial, você pode acrescentar objetos e imagens que tragam a sensação de paz e amor.

Nesse caso, ao invocar a presença do arcanjo Haniel, é importante ter cristais e itens de cor turquesa. O cristal representativo do Arcanjo Haniel é a pedra da lua, pois apresenta um tom turquesa e compartilha uma conexão com o sol.

Lembre-se que tudo depende da energia que você coloca no ritual. Se você deseja atrair coisas positivas para sua vida, precisa começar pensando e se sentindo positivo. Preencha sua mente com pensamentos positivos e felizes sobre o que você deseja manifestar. Quanto mais energia positiva você colocar, mais provável será que sua manifestação se concretize.

Mensagem do anjo para o ano de 2023

A mensagem do anjo para o ano de 2023 é para você pensar em como faz parte de um todo maior. Aplique os princípios do anjo, identificando seus talentos e habilidades naturais e usando sua criatividade para ter novas ideias que o ajudarão a crescer e progredir, mas como membro do todo coletivo.

É claro que você deve se esforçar para tornar sua vida o mais gratificante possível. Mas seu desafio para 2023 é fazê-lo de uma maneira que seja para o maior bem de todos.

Durante 2023 confie que você está sendo guiado e apoiado por seus anjos e saiba que você é capaz de fazer uma diferença real no mundo, apenas sendo seu eu verdadeiro e autêntico.

Quais são as previsões para 2023?

Em 2023, mais do que nunca, será preciso buscar equilíbrio entre razão e emoção, isso porque o seu lado emocional estará em evidência, podendo causar grandes desequilíbrios. Para que isso não afete negativamente sua vida pessoal e profissional, procure agir com cautela.

2023 também é um lembrete para se concentrar em sua própria felicidade. Se você não está feliz consigo mesmo, será difícil encontrar felicidade duradoura com outra pessoa. Portanto, reserve um tempo para você, faça coisas que o deixem feliz e seja paciente. A pessoa certa aparecerá quando for a hora certa.

No geral, seus anjos querem que você se concentre em seu mundo interior e preste atenção à sua intuição.

Este é um momento de crescimento pessoal, manifestando seus desejos e aprofundando sua espiritualidade.

Você pode receber algum dinheiro inesperado durante esse período, portanto, use-o com sabedoria.

E se você estiver em um relacionamento, prepare-se para algumas mudanças lindas.

Abra-se e permita que a criatividade e o amor cresçam dentro de você e veja a luz dentro de você e dos outros.