Sinais que você já conheceu alguém em vidas passadas

Assim como muitas pessoas cruzam nosso caminho nesta vida, elas já podem tê-lo cruzado em vidas passadas. Alguém que acabamos de conhecer pode ter sido extremamente importante em alguma das outras vezes em que vivemos no plano terreno. É possível notar essa conexão por meio de alguns sinais que se observam no momento em que você conhece alguém.

Você se sente instantaneamente bem ao lado do outro
No momento em que você conhece essa pessoa já se forma uma conexão. É algo único que atrai apenas sentimentos positivos. Você se sente ligado a ela, confia nela, sente que seria possível confidenciar seus segredos e que essa pessoa seria capaz de lhe dar apoio em qualquer situação. Esse sentimento pode surgir a partir do reconhecimento entre duas almas que um dia já compartilharam amor e confiança.

Você sente uma reação negativa imediata
Assim como você tinha pessoas queridas em outras reencarnações, você provavelmente tinha inimigos e pessoas não tão queridas, exatamente como em sua vida atual. Isso se explica com aquela pessoa que você não gosta, sem nenhuma razão em particular. Isso não significa que você deva odiá-la. Conheça-a e leve mais amigos para a próxima!

Você experimenta uma sensação de dejá vu
Viver algo pela primeira vez com a sensação de que aquilo já aconteceu antes. Pode ser apenas um truque da nossa memória, mas também pode indicar algo que realmente aconteceu em outras existências. Quando está próximo de alguém com quem já conviveu antes é igualmente possível experimentar essa sensação. E se a pessoa sentir isso também, são grandes as chances de vocês já terem vivido uma situação semelhante em outras vidas.

Sua conexão parece telepática
Isso não significa necessariamente que vocês estão enviando mensagens mentalmente um ao outro. É mais como se suas orelhas queimassem quando você está falando sobre ela. Você pode pensar nela e, em seguida, receber uma mensagem dela ou ser capaz de sentir o que está prestes a dizer. É uma conexão difícil de explicar e mais difícil ainda de cortar.

Reconhece seus olhos
Alguma vez você já olhou para os olhos de alguém e sentiu-se atordoado? Você já sentiu como se tivesse olhado para aqueles olhos milhões de vezes? Se os olhos soarem familiares, pode ser porque você já os viu, em uma vida passada. Se isso acontece com você, preste muita atenção. Algumas pessoas acreditam que os olhos não mudam de nascimento em nascimento, o que nos permite reconhecer nossos companheiros espirituais de vidas anteriores.