5 tipos de amores que você pode encontrar antes de conhecer sua verdadeira alma gêmea

Todos procuramos alguém, uma alma gêmea com quem podemos compartilhar tudo. De fato, às vezes a ideia de encontrar nossa outra metade é a única coisa que nos mantém em movimento. Mas é mais fácil dizer do que fazer.

verdadeira alma gêmea

Nossa alma gêmea é uma das coisas mais importantes que acontecerão conosco em nossa vida e qualquer coisa importante nunca vem com facilidade.

Às vezes, as pessoas cedem e pensam que talvez nunca encontrem sua verdadeira alma gêmea. Mas não é assim que a história se passa. Você conhecerá muitas pessoas, que seriam quase perfeitas.

E mesmo que as coisas não tivessem funcionado com eles, eles estavam lá por um motivo. Eles entraram na sua vida e foram seus parceiros por uma razão diferente, mas importante a cada vez.

Existem muitas decepções que você encontrará antes de encontrar sua alma gêmea, e aqui está uma lista dos tipos de amor que você experimentará antes de conhecê-la:

1. Primeiro amor

Todo mundo fica dizendo o quão inesquecível é o primeiro amor. E parece que nada mais para você jamais teria sentido. Lembra da sua primeira montanha-russa? Quando você não tinha ideia de como tudo deveria acontecer. E, no entanto, você enfrentou tudo e cada momento foi pura felicidade.

É a mágica do primeiro amor quando você não tem idéia de como tudo vai, mas você está pronto para enfrentar qualquer coisa, tão embriagado com seu primeiro amor que nenhum desafio parece assustador.

Até a ideia de ficar sem ele é suficiente para deixar você sem sono. Mas não se preocupe, com o tempo você aprenderá que nada é insubstituível e que você deve estar pronto para o seu verdadeiro amor quando se trata de você.

2. O amor problemático

Esse amor seria outro bom começo, mas com o tempo você começaria a enfrentar tantas dificuldades que começaria a duvidar da própria idéia de amor. Mas isso não significa que você vai desistir.

Esse tipo de amor é muito importante! Ele ensina a importância de se colocar na frente de tudo e de qualquer outra coisa. Mesmo que o amor signifique sacrificar-se pela felicidade dos outros, você deve aprender a traçar a linha e essa experiência ensinará como.

3. O amor seguro

O tipo familiar de amor é quando você se encontra com alguém que sempre pensa em você. Esse amor será algo que lhe proporcionará conforto e segurança quando você mais precisar.

Mas, quanto amor você dá em troca; esse amor não virá naturalmente para você. Isso terminará, mas lhe dará a estabilidade necessária neste momento da vida.

4. O turbilhão de amor

Seria o amor que você sempre sonhou, o amor que você já viu em filmes e romances. A paixão nunca mais será a mesma. Você não teria idéia de quando começou e para onde está indo.

Mas, você logo perceberá que muitas coisas boas também são ruins. Como uma partida, acende rapidamente, queima e, mais cedo do que o esperado, desaparece.

5. Amor incondicional

E finalmente, quando você pensa que não há esperança de amor neste mundo, você encontra esse.

Não haverá dúvidas ou suposições, porque um olhar nos olhos dele seria suficiente para uni-lo para sempre. E então tudo fará sentido, cada passo necessário para chegar lá será justificado.