Escolha uma porta para receber uma mensagem que vai ajudá-lo neste momento

Às vezes a vida se complica e nos surpreende com situações que não estamos realmente prontos para enfrentar. Nesses momentos, conselhos sábios podem fazer a diferença para nos guiar no caminho certo e nos mover adiante, com confiança e motivação.

O teste que preparamos hoje visa oferecer palavras de apoio e esperança, que podem ajudá-lo a seguir um caminho melhor na vida. Cada uma das portas da imagem abaixo contém uma mensagem especial, que você pode achar muito útil neste momento.

Escolha uma e continue lendo para descobrir a mensagem de sabedoria para você.

Teste das 3 portas

Se você escolheu…

Porta 1: Seja sempre um pouco mais doce do que o necessário

Nem sempre estamos no melhor da nossa luz e, sempre que experimentamos dificuldades em nossa jornada pessoal, é muito comum acreditar que não precisamos ser gentis ou educados com os outros, porque às vezes estamos chateados e pensamos que temos o direito de agir com grosseria.

No entanto, a bondade é sempre boa para todos nós. Mesmo quando não estamos no nosso melhor, a polidez, o respeito e o compromisso são qualidades muito preciosas, porque transformam não apenas o dia do outro, mas também o nosso, trazendo-nos energias mais positivas.

Seja gentil o tempo todo, pois isso só lhe trará boas recompensas.

Porta 2: O barco é mais seguro quando está no porto, mas não é para isso que os barcos foram construídos

A zona de conforto pode ser muito perigosa. Como o nome sugere, nos acostumamos e achamos que é a melhor coisa para nós, mas nem sempre é o caso. Somos capazes de fazer tantas coisas, para alcançar tantos resultados, que não devemos nos limitar por medo de sair de nossa zona segura.

É quando você corre o risco de aprender lições valiosas que cresce como pessoa. Tenha mais desejo e coragem de viver, não se acostume com nada que não lhe dê uma sensação real de realização.

Sua vida mudará quando você se der a chance de fazer isso acontecer.

Porta 3: Os dois guerreiros mais poderosos são paciência e tempo

Muitas vezes na vida, queremos que as coisas aconteçam do nosso jeito, queremos tempo para seguir o que queremos e não temos paciência para esperar que tudo corra bem, e é por isso que muitas vezes sabotamos e colocamos em risco nossa felicidade.

Devemos entender que o tempo tem vontade própria e sempre flui de acordo com o que é melhor para nós. Quando desenvolvemos a paciência para aceitar os ciclos da vida, vivemos mais em paz conosco mesmos e entendemos que tudo acontece por uma razão.

Tenha paciência e espere que o tempo coloque tudo no lugar e, no final, tudo ficará bem.