Saiba o que a ave do mês de nascimento revela sobre você

Você sabia que uma ave está associada a cada mês? Assim como pedras de nascimento, as aves do mês de nascimento podem ser uma maneira divertida e interessante de ver se suas características correspondem a elas. Confira abaixo o seu mês de nascimento aviário e veja o que ele diz sobre você.

ave do mês de nascimento

Aqui está o que a ave do seu mês de nascimento revela sobre você.

Janeiro: Coruja

Você escolhe suas palavras com cuidado e lidera conversas com sabedoria. Apesar de sua natureza calma, sua eloquência na escrita criativa surpreende os outros, especialmente sua capacidade de se expressar de coração, o que os deixa gratos por terem falado com você.

Você se comunica em seus próprios termos e tem pensamentos profundos e significativos. Os antigos gregos e romanos associavam corujas à deusa da sabedoria e profecia; Athena.

Fevereiro: Papagaio

Você é um espírito livre e sua personalidade independente nunca é previsível ou chata. Você tem uma capacidade única de pensar. Arte, música e escrita criativa fazem parte de quem você é. As pessoas ao seu redor são frequentemente inspiradas por sua personalidade única e sua paixão pela vida.

Você não gosta de ser o centro das atenções, no entanto, você é uma pessoa de virar a cabeça! Você nasceu para viajar livremente e ser gentil com aqueles que encontra no caminho. Os papagaios frequentemente simbolizam beleza, criatividade e inspiração.

Março: Pintarroxo

Os Pintarroxo são aviadores da resistência, e se março é o seu mês de nascimento, você tem uma capacidade incrível de sobreviver, mesmo nas situações mais difíceis. Sua família e amigos respeitam seus pontos fortes e crenças, sejam eles de opinião aberta ou não.

De vez em quando você pode se cansar, mas raramente o mostra. Em vez disso, concentre todos os seus esforços na recompensa que espera por você. Sem dúvida, você é uma pessoa forte, resiliente e inspiradora.

Nas mitologias e lendas antigas, o Pintarroxo também era um símbolo de paixão e honra. O Pintarroxo também era acreditado para ser um pássaro divino. Eles também são chamados de pássaros da primavera, porque simbolizam renovação e novo nascimento.

Abril: Canário

Você gosta de rir e quase sempre está de bom humor. Seu senso de humor pode esclarecer até as pessoas mais rígidas, e o uso de piadas quentes para alegrar os dias dos outros mostra sua doce sabedoria inerente. Você também tem uma visão clara quando se trata de entender os outros.

Se alguém está se sentindo deprimido, você sabe que só quer fazê-lo para que se sinta melhor novamente. Aqueles que são honrados por sua presença têm boas lembranças de você em seus corações. Canários são pássaros felizes que representam alegria, uma sensação de bem-estar e também são um símbolo do altruísmo.

Maio: Rouxinol

Como a música do rouxinol, você faz do mundo um lugar mais bonito apenas por estar lá. Seu coração amoroso e sua atitude de aceitação podem dar aos dias mais chuvosos a impressão do sol quente.

Seu sorriso doce pode ser considerado sua marca registrada e, quando você fala, as pessoas ouvem. O rouxinol é um pássaro que carrega um simbolismo literário e poético. Canta amor e ajuda a unir as pessoas.

Junho: Pomba

Seu estilo de vida pacífico é o resultado de anos de profunda reflexão e treinamento emocional, mas você cresceu assim porque sua verdadeira natureza é a doçura e a paz. Sua atitude positiva também brilha como uma luz brilhante para os outros, porque você é conhecido como portador de boas notícias.

Você é apreciado em qualquer lugar que for e, quanto mais gosta de estar em seu coração, melhor sua vida. A pomba representa a paz mais profunda. Acalma nossos pensamentos preocupados ou perturbados, permitindo-nos encontrar renovação no silêncio da mente.

Julho: Águia

Você é uma pessoa confiante, um ótimo ouvinte e até estranhos completos estão interessados ​​em falar com você para revelar as histórias de vida e buscar sua sabedoria. Considerado um líder poderoso, você é confiável e mantém a confiança dos outros.

Você sempre pode dar conselhos sinceros e honestos e fazer o que for preciso para ajudar os necessitados. A Águia é um símbolo de liberdade, coragem e também um elo com o divino. A águia voa mais alto que qualquer outro pássaro e dá aos outros a coragem de seguir em frente.

Agosto: Martim-pescador

Você é um ser humano que gosta de fazer novos amigos, e eles também gostam de estar com você. Você tem um coração grande e está sempre pronto para ajudar aqueles que precisam. Sua engenhosidade e inteligência permitem que você tenha sucesso na vida, e uma educação sólida fornece as asas que você precisa para voar.

O martim-pescador tem sido um símbolo de paz e prosperidade. Tem muitas lendas e superstições ao seu redor, muitas das quais vêm da Grécia antiga; o corpo do martim-pescador, se seco, poderia evitar raios e tempestades.

Setembro: Falcão

Você é o herói de sua própria história, porque sempre enfrenta corajosamente todos os desafios que surgem no seu caminho. Sua humildade e sua vontade de sempre fazer a coisa certa lhe dão a confiança e a admiração dos outros.

Você é o menos provável de trair a confiança dos outros, e muitas vezes é o anjo da Terra que parece ajudar os outros nos momentos mais sombrios. O Falcão têm a reputação de ser ave feroz e é tradicionalmente reverenciado como um símbolo de força.

Outubro: Cisne

Você é quem tem as respostas para muitos dos problemas da vida. Você gosta de ajudar as pessoas e encontrar rapidamente uma solução viável e sincera. Sua natureza profunda da paz interior lhe dá uma clareza que facilita a resolução de tudo.

É por isso que outras pessoas procuram você quando precisam de bons conselhos. Você é um curandeiro e um guia gentil, ajudando os outros a chegarem aonde precisam ir. O cisne simboliza graça e beleza em muitos níveis. Está associado ao amor, música e poesia. Na mitologia romana, o cisne era sagrado para Vênus, a deusa do amor.

Novembro: Galo

Você é um dos melhores amigos que as pessoas podem pedir. Muito leal, você está lá para seus amigos nos bons e nos maus momentos. Você também sabe como se divertir e pode ser o anfitrião das festas.

Um dos doze signos do zodíaco chinês, o galo é um símbolo chinês de honestidade e coragem física e moral. É do atributo lang e significa fortuna, sorte, lealdade e proteção.

Dezembro: Corvo

Você é um viajante misterioso e um aventureiro que também é confiante e curioso. Você conta com você mesmo e está satisfeito com quem você é. Pode nem sempre ser o foco da atenção de todos, mas seu coração quente é realmente apreciado por seus colegas.

Sua vida está sempre cheia de novas experiências e, quando você descobre a verdadeira beleza do seu coração, encontra uma vida que torna os outros pálidos em comparação. Na mitologia grega, os corvos são considerados um símbolo de profecia e boa sorte.