Teste revela suas fraquezas secretas no amor e na atração

A imagem que você vê pela primeira vez neste teste de personalidade de ilusão de ótica revela suas fraquezas secretas no amor e na atração.

Não é preciso um teste de personalidade para saber que você tem uma atração particular por alguém quando se trata de namoro, relacionamentos e se apaixonar. Certamente, a psicologia poderia explicar a causa de seus sentimentos como uma simples manobra de bioquímica, inflamando seus hormônios e fazendo com que sua barriga se agitasse.

Mas como isso explica sua fraqueza particular para, digamos, homens de barba? Ou mulheres com tatuagens?

Todos sabemos que o amor vai além dos hormônios e do instinto animal. De fato, para cada pessoa que se apaixona, há algo de especial e distinto na pessoa a quem ela se sente atraída.

Talvez você seja um datador experiente e saiba o que o torna fraco no amor, ou talvez esteja apenas começando e não tenha idéia do que faz isso com você todas as vezes. Não importa em qual categoria você se enquadra, você veio ao lugar certo. Descubra o que o torna totalmente fraco por amor, apesar de tudo que você já sabe ser verdadeiro sobre seus perigos.

Esse teste simples de personalidade é uma maneira rápida e fácil de descobrir do que se trata o amor, do qual você simplesmente não se cansa.

Você pode se surpreender ao saber o que escondeu de si mesmo sobre o aspecto do amor.

Tudo o que você precisa fazer é uma anotação mental da primeira imagem que você vê quando olha para a figura abaixo. Em seguida, role para para descobrir o que esse teste de personalidade revela sobre suas fraquezas quando se trata de atração e de se apaixonar.

Teste revela suas fraquezas secretas no amor e na atração

Se você viu…

1. A mulher mascarada

Se você viu a mulher mascarada primeiro quando olhou para esta imagem, a coisa mais atraente em se apaixonar para você é a perseguição.

Isso não significa necessariamente que você está em monogamia serial, mas sejamos realistas, não seria muito surpreendente se você fosse. Você não pode evitar; você ama aqueles dias em que se apaixona, quando ainda não é completamente namorado ou namorada.

Aqueles primeiros dias de amor romântico são algo especial e definitivamente devem ser valorizados, mas o amor pode e deve ser muito mais profundo.

2. O casal

Se você viu o casal pela primeira vez quando olhou para essa imagem, a coisa mais atraente em se apaixonar para você é a sensação de segurança.

Você não pode se controlar. Você quer ser agitado, legal e solteiro como a maioria dos seus amigos, mas há algo muito atraente em construir uma vida com alguém que você ama e confia. É toda a razão pela qual você se incomoda em ir a encontros.

A segurança é incrível, mas tente ficar atento ao fato de que essas coisas vêm com o tempo. Você não pode forçar esses sentimentos, simplesmente não vai funcionar, e é exatamente por isso que é um deleite tão rarefeito quando você chega lá.

3. O barco vazio

Se você viu o barco vazio pela primeira vez quando olhou para essa imagem, a coisa mais atraente em se apaixonar é a sensação de se aventurar no desconhecido.

Para algumas pessoas, o novo e o diferente são coisas assustadoras que eles tentam evitar, mas não você. Para você, conhecer alguém novo e se apaixonar por ele é uma das coisas mais assustadoras que se pode imaginar, e é isso que o torna incrivelmente atraente.

É incrível ter essa mentalidade sobre o desconhecido, mas lembre-se de que as pessoas são mais do que divertidas aventuras para você continuar. Também pode ser emocionante conhecer alguém em um nível mais profundo.

4. O barqueiro

Se você viu o barqueiro à distância primeiro quando olhou para esta imagem, a coisa mais atraente em se apaixonar para você é sair da sua cabeça.

Para você, todo dia é gasto em constante luta com medos e insegurança. Quando você conhece alguém que pode transportá-lo para fora desses sentimentos, é verdadeiramente mágico contemplá-lo.

É bom que você saiba que virar o coração para fora o conecta ao mundo como um todo, desde que você mantenha as coisas em perspectiva. Ninguém mais pode consertar você ou seus problemas. Afinal, o amor não torna uma pessoa completa, apenas fornece apoio quando o fardo da vida parece pesado demais.