Banhos de Ervas para atrair bons fluidos

Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.

Banhos de Ervas para atrair bons fluidos
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.

Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.

Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente. Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho. As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.

Banho Para afastar o mau olhado ou quebranto

3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

Banho para atrair amor

2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Banho para atrair clientes e bons negócios

500 gr de alpiste
7 gotas de mel

Separar em duas porções de 250 gr.
À noite – Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.
Pela manhã – Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.
Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados.
Este banho traz muita clientela e bons negócios.

Banho Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Banho para fortalecer a aura

7 rosas brancas comuns ou 7 rosas brancas de jardim também conhecidas com “rosinha de Santa Rita”

Ferver 2 litros de água, jogar as rosas, sem os cabos, desligar o fogo e abafar.

Banho Para Para Proteção Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

Banho para recuperar a saúde

250 gr de canjica
7 gotas de mel

Em 2 litros de água, cozinhe a canjica e o mel, até que a canjica fique bem molinha. Coe e apare o líquido num recipiente e depois de bem frio, jogue do pescoço para baixo.

Banho Para Sorte e Harmonização

4 litros de água mineral
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo
10 gotas de essência de rosas
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica
1 quartzo branco bruto
1 quartzo rosa bruto
1 citrino bruto
1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.

Banho Para retirar a negatividade

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

Banho para atrair mulheres

Ferva 2 litros de água e quando levantar fervura colocar os seguintes ingredientes:
7 paus de canela
3 punhados de catuaba ( a planta)
21 cravos da índia
3 punhados de camomila ( a planta)
E o MAIS importante, 7 gotas do seu perfume pessoal (se você não tiver nenhum de sua predileção, procure em lojas especializadas um perfume que agrade seu paladar, ou seja, não tenha vergonha de provar o gosto do perfume. Caso tenha timidez para fazer isso, peça para uma das vendedoras ajudarem você a escolher uma fragrância que combine com seu jeito, estilo e personalidade.

Desligar o fogo, tampar a panela e deixar descansar por pelo menos 3 horas. Jogue do pescoço para baixo sempre de cócoras e virado para a direção da porta da rua. Procura não se enxugar muito, coloque mais um pouco do seu perfume e boa sorte.

Banho de amor para mulheres atraírem homens

7 rosas vermelhas sem os cabos
7 gotas de mel

Ferver 1 litro de água, jogar as rosas, desligar o fogo e abafar. Este banho deve ser tomado quando estiver na temperatura mais fria possível.