Banhos mágicos para cada dia da semana

Existem diversas maneiras de equilibrar nossa motivação e tornar cada dia da semana um novo desafio positivo para suas conquistas e crescimento espiritual. Conheça os Banhos mágicos para cada dia da semana.


Para ter uma semana especial e repleta de energias e acontecimentos positivos, veja como se preparar e tomar um banho mágico para cada dia da semana ser único e próspero, colocando o desânimo, a apatia e a desesperança para bem longe de sua vida.

Segunda-feira
Dia propício ao desânimo e preguiça, pois inicia um novo ciclo de trabalho e afazeres, espante esse sentimento colocando três folha de alface, algumas pétalas de rosa vermelha, mais um pouco de rosas brancas e um punhado de camomila em três litros de água morna.
A seguir, tome um banho comum de higiene e, em seguida, despeje esse conteúdo sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo.

Terça-feira
Dia para manter a energia para os próximos dias que virão. Para isso, coloque um litro de água limpa em uma panela, amornando-a e adicionando três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de erva-doce.
A seguir, tome um banho diário e após ele despeje o conteúdo sobre o corpo, do pescoço para baixo.

Quarta-feira
Banho com a intenção de afastar o olho-gordo de suas conquistas. Para prepara-lo, três litros de água para ferver durante três minutos. Espere o conteúdo amornar e então adicione uma colher de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca.
Em seguida, coe o preparado, descartando os restos das ervas. Tome seu banho de higiene como de costume e, em seguida, despeje o preparado sobre o corpo, do pescoço para baixo.

Quinta-feira
Banho para permanecer firme e protegido, misture uma colher de sal grosso em um litro de água, mexendo até dissolvê-lo completamente. A seguir, tome seu banho de higiene normalmente e despeje a mistura sobre seu corpo, do pescoço para baixo.

Sexta-feira
Espante as energias negativas, a depressão e a tristeza para aproveitar seu final de semana da melhor maneira possível. Para isso, ferva 2 litros de água, misturando 50 gramas de boldo à ela. Coe o conteúdo e deixe-o esfriando em um recipiente com um cristal transparente submerso.

Sábado
Dia propício para banhos relacionados a purificação. Encha uma panela média com água, acrescente duas boas porções de sal grosso, leve ao fogo e deixe ferver. Quando terminar, espere a água ficar morna e leve a panela para o banheiro.
Antes de tudo, faça algumas orações para expandir sua aura, independente da sua religião, e concentre-se no seu umbigo, que é o ponto do corpo que absorve a maior parte das energias negativas.

Tome um banho como de costume e, em seguida, com os joelhos no chão, utilize uma caneca de ferro ou porcelana para jogar a água morna com sal grosso do seu pescoço para baixo, aos poucos e enquanto faz mais algumas orações.
Finalize o ritual tomando outro banho comum. Enxugue-se bem e use roupas claras, leves e confortáveis pelo resto do dia.

Domingo
Dia propício para banhos relacionados a saúde. Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de canjica com 7 gotas de mel, espere até que a canjica fique bem molinha. Coe e apare o líquido num recipiente e depois de bem frio, jogue do pescoço para baixo.