Cálice da união sagrada


Acredita-se que seja a Tumba da Grande Mãe, o vaso sagrado que contém as águas primordiais. Antigos egípcios em sua cosmogonia, descreveram o abismo oceânico da deusa Nun como um vaso que contém as águas primordiais de onde toda vida veio e representa um dos seus maiores mistérios.

Esse objeto também foi descrito como o corpo humano, o vaso que contém todos os líquidos que nos mantém vivos. Como um arquétipo do nosso corpo humano e o líquido que enche o cálice, está a nossa essência divina, o nosso espírito. Portanto, cada cálice pode simbolizar nosso destino. Espíritos especiais entrarão em cálices especiais.

Deixe sua Alma guiar sua escolha de um dos cálices. Se você se permitir realmente conectar-se a um dos 6 cálices abaixo, pode aprender muito sobre suas habilidades mágicas.

Escolha e veja qual magia é mais adequada para você! – De qual cálice você beberia?

Se você escolheu o cálice 1
Você é um curandeiro

Embelezado com turquesa, este é o cálice que traz o dom da cura para todos aqueles que dele bebem. As cobras que se entrelaçam, concedem ao portador o incrível poder de conhecer os segredos de venenos e curas de todos os tipos.
Se você escolheu este Cálice, precisa se aproximar de todas as artes de cura, pois está naturalmente inclinado a elas, e irá florescer ao curar os necessitados.

Se você escolheu o cálice 2
Você é uma bruxa cerimonial/assistente.

Até mesmo o feitiço mais complicado pode ser entendido por você. Você escolheu o cálice egípcio decorado com hieróglifos. Seus poderes se manifestam trazendo ordem para o caos e você tem uma mente disciplinada.
Você prosperará, se começar a praticar a arte formidável da magia cerimonial e até mesmo o ritual mais complicado poderá desbloquear seus segredos para você.

Se você escolheu o cálice 3
Você é um teurgista.

Você bebeu do Cálice que aproxima o portador de Deus. Os Três aspectos da Unidade Divina unidos em um e o portador ganham clareza na compreensão de seu papel sagrado.
Você deve praticar a evocação dos Deuses e aprender a tornar-se inteiro novamente, alcançando a perfeição e União entre o Humano e o Divino.

Se você escolheu o cálice 4
Você é um elementalista.

Decorado com as cores e símbolos dos quatro elementos, este cálice dá ao portador o poder de entender e ser um com os Elementos.
Comece analisando o elemento do qual você se sente mais próximo e aprofunde sua conexão com ele, estou certo de que você poderá desbloquear mistérios maiores do que já imaginou.

Se você escolheu o cálice 5
Você é um médium.

Ao bebedor deste humilde cálice é concedido o dom da mediunidade. Você é capaz de perceber mais do que os olhos enxergam e, definitivamente, sabe que pode ver o invisível.
Atuando como uma ponte entre o mundo dos espíritos e dos homens, você pode trazer mensagens e unir os dois lados. Comece a praticar o que sempre soube ser seu dom.

Se você escolheu o cálice 6
Você é uma bruxa/bruxo natural.

O bebedor deste cálice recebe o poder de se conectar com a Natureza e realizar milagres. A dupla hélice mostra sua conexão com a Mãe Terra.
Passe mais tempo na Natureza e invoque os poderes sagrados que residem lá. Estou certo de que você vai aprofundar sua conexão e entender o que continua sendo um segredo para o resto de nós.