Cristais para atrair o amor

Qualquer que seja a fase da sua vida amorosa, esteja você solteiro e pronto para conviver em um relacionamento, morando juntos ou casados, sugerimos que é sempre bom manter um pouco de sorte extra ao seu lado.

Cristais para atrair o amor

Há cristais que atraem o amor que podem ser mantidos em qualquer lugar com você ou ao seu redor, seja no seu bolso, na sua gaveta, em um armário no seu quarto ou no seu pulso.

Sabemos que não há porções mágicas ou de amor nessas pedras, mas elas emitem algum tipo de energia, e às vezes a energia pode ser muito poderosa. Pesquisas científicas revelaram que há uma energia natural emitida pelos cristais, e alguns cristais emitem o tipo de energia que atrai o amor.

Algumas pessoas acreditam que a energia em si não atrai diretamente o amor para você, mas ajuda você a se comportar de certas maneiras que emitem vibrações positivas e agradáveis.

Esse conceito é semelhante ao fato de que alguns cristais são usados ​​para curar dores e doenças, obtendo a energia desses cristais transferida indiretamente para o nosso corpo. Há outro tipo de cristais que também são usados ​​para atrair riqueza.

Conheça alguns cristais usados ​​para aumentar sua sorte no amor.

Quartzo rosa

Conhecido por receber amor incondicional atraído por você. É popular por ter energias femininas de paz, bondade, suavidade e compaixão. Tradicionalmente essa pedra era conhecida como a Pedra do Coração e era usada por muitos como um sinal de amor em 600 aC.

O Quartzo rosa tem uma capacidade de nutrir. Ele fornece energia suave que faz você se sentir protegido e alegre ao mesmo tempo, o que, por sua vez, permite atrair o amor de alguém que o manteria seguro e feliz em combinar com a energia.

É normalmente usado perto do coração, como um colar, e é conhecido por ativar o chakra do coração para aumentar os sentimentos de amor próprio e autoconfiança. Quando você se apaixona, irradia também vibrações semelhantes às dos outros. Portanto, você é capaz de atrair amor externo e gestos românticos das pessoas usando esta pedra.

Não é apenas usado para atrair amor romântico, mas também para alterar relacionamentos familiares desfeitos, como aqueles com irmãos, primos ou mesmo pais. Seja qual for o tipo de amor que você deseja atrair ou o relacionamento que está tentando alterar, essa pedra pode levá-lo para mais perto, usando-a como jóias ou mantendo-a em sua casa como uma peça de decoração.

Aventurina (Quartzo Verde)

O nome desta pedra é derivado da palavra italiana ventura (por acaso). Ao contrário da crença de que o amor é representado por rosa ou vermelho, essa pedra verde é na verdade uma exemplificação mais precisa do chakra do coração.

A energia derivada da pedra também é usada para riqueza e sucesso, juntamente com o amor. Ao contrário do quartzo rosa, essa pedra é conhecida por ser boa para fases maduras de amor ou relacionamento, ou seja, se alguém estiver passando por altos e baixos em um relacionamento ou casamento de longo prazo, eles poderiam usar a energia dessa pedra para transformar a amargura e libertar uma abundância de amor no ambiente.

Topázio Rosa

Esta é a pedra que o ajudaria a encontrar sua alma gêmea. Se você é solteiro e quer saber quando conheceria quem foi feito para você, pegue essa pedra e sente-se enquanto seu alguém especial entra em sua vida.

Especialistas em cristais acreditam que esta pedra tem algum tipo estranho de conexão lunar, o que lhe confere essa capacidade especial. Como os diferentes ciclos da lua têm cores diferentes, o topázio também possui cores diferentes e cada um deles irradia um tipo diferente de energia, tornando a combinação perfeita para apresentar o amor da sua vida a você.

Também permite que você faça um julgamento melhor dos outros, para que você possa parar de perder tempo em um relacionamento com pessoas que nunca o levariam a sério. Seu valor real é aproximar você do negócio real.

Rubi

Rubi é a pedra da nobreza, é perfeito para quem procura um romance para a vida toda. Dá o tipo de energia que gera uma sensação de poder dentro da pessoa que a usa. É conhecido por ser usado pela rainha da Inglaterra em muitas ocasiões.

Esta pedra não afeta diretamente o chakra do coração. Seu efeito vai diretamente para o chakra da raiz, que significa a energia que reside na base da coluna vertebral. Assim, desperta prazeres e causa um aumento no desejo.

Quando uma pessoa usa rubis, ela sente uma semelhança elevada consigo mesma, e é difícil passar despercebida a confiança derivada do impulso aprimorado.

É chamada de pedra do casamento porque pode criar uma história para você que começa com o amor à primeira vista e, eventualmente, acaba em um casamento que dura a vida toda.

Todos esses são cristais e seus efeitos são fascinantes, mas precisam ser usados ou cuidados da maneira correta, a fim de obter o nível ideal de energia irradiada por cada um. O objetivo de usá-los não deve prender ninguém, mas aumentar a quantidade de amor e felicidade em sua própria vida e na vida de outras pessoas.