Maneiras de restaurar o equilíbrio durante o equinócio de setembro

Muitos de nós passaram por uma vida inteira de mudanças apenas nos últimos tempos. Com os protestos em andamento e a pandemia, as coisas têm estado bastante caóticas ultimamente.

equinócio de setembro

Embora a pandemia tenha interrompido nossa vida social, a natureza está progredindo por conta própria. Meses se passaram e agora é hora do equinócio de setembro.

O próximo equinócio ocorrerá no dia 22 de setembro. Será uma ocasião em que o dia e a noite terão a mesma duração. É uma ocasião perfeita para tentar restaurar o equilíbrio em nossa vida.

Para não esquecer, a temporada de Libra começará em breve. Isso nos inspirará a nos concentrar nos relacionamentos, na beleza, no amor e no equilíbrio em nossa vida. Vejamos três maneiras pelas quais podemos restaurar a paz e o equilíbrio.

Restaure o equilíbrio e encontre paz interior durante este equinócio de setembro

Gratidão é a chave

Mesmo que a vida não tenha sido boa para nenhum de nós nos últimos meses, ainda precisamos ser gratos. Quando expressamos gratidão, liberamos qualquer energia tóxica que possamos estar reprimindo. É um ótimo exercício espiritual que pode ajudar a trazer paz interior.

Concentre-se nos pequenos detalhes. Você tem um prato de jantar? Você tem um teto sobre sua cabeça? Você está conectado com alguém em um nível mais profundo? Alguma coisa correu bem em sua vida recentemente? Concentre-se no positivo e expresse gratidão.

Se você sentir que tudo está uma bagunça em sua vida agora, pergunte a si mesmo. Você ainda está avançando? Se for um sim, você deve se orgulhar. Você deve agradecer a si mesmo por mostrar coragem e perseverança. Expressar gratidão.

Tão importante quanto agradecer, abra seu coração e sua mente para a positividade e você receberá mais amor. Se você se sente grato por algo ou alguém agora, expresse isso. Com a chegada do equinócio de setembro, prepare-se para acolher o equilíbrio em sua vida.

Refletir, reconhecer, liberar

Reflita sobre o que aconteceu com você no passado recente. Se você acha que tem problemas passados ​​profundos, tente desenterrá-los. Agora, refletir sobre questões passadas não significa que você deva se arrepender de nada.

Reflita e reconheça tudo o que aconteceu no passado. Mesmo que as coisas não fossem agradáveis, você deve aceitar o fato de que elas o ajudaram a crescer. Reconhecer significa aceitar suas falhas. Não há motivo para se envergonhar disso.

Somos todos humanos; o erro faz parte da vida. Até a natureza atinge o equilíbrio perfeito apenas duas vezes por ano durante os equinócios. É por isso que, sob o equinócio de 22 de setembro, vamos nos concentrar em nos alinhar com a natureza e encontrar o equilíbrio perfeito.

Libere qualquer toxidade que você possa estar armazenando. Afrouxe seu corpo e deixe sua alma fluir. Aceite-se por quem você é. Perceba que seu passado não define você. Todos nós aprendemos e evoluímos ao longo de nossas vidas. Vamos nos concentrar em seguir em frente.

Plante sementes de intenção durante o equinócio de setembro

Você se sente frustrado com sua vida agora? Saiba que você não está sozinho. Encontre consolo no fato de que as coisas não serão assim para sempre.

Eventualmente, as coisas mudarão, e você precisa definir intenções para esse futuro. O passado não está em suas mãos. Mas você pode moldar seu futuro assumindo o controle de seu presente.

Como você mesmo, o que deseja no seu futuro? Você quer se concentrar na sua vida pessoal ou na sua carreira profissional? Não se apresse, simplesmente dê pequenos passos concretos para alcançar seu objetivo.

Vamos seguir o caminho da Mãe Natureza e encontrar o equilíbrio perfeito durante este equinócio de setembro.