O Oráculo do Arco-Íris para o Amor


Como consultar:

Corte 7 pedaços de cartolina, em formato redondo, um de cada cor do arco-irís: vermelho, verde, azul, amarelo, violeta, laranja e anil. Depois procure um ambiente tranquilo para consultar o oráculo. Disponha os pedaços de cartolina, independentemente das cores, como se fosse uma flor. Um ao meio e os outros ao seu redor. Jogue, de olhos fechados, uma moeda de qualquer valor para cima deste oráculo. Mentalize coisas boas sobre a sua relação amorosa, e depois de abrir os olhos, veja em que cor a moeda caiu. Leia a análise referente à cor que saiu.

Vermelho
Para que tudo corra como pretende no seu relacionamento amoroso, precisa cultivar um pouco mais o romantismo e aí nada poderá destruir esse grande amor que vive atualmente. Nada como usar a sua criatividade para conquistar cada vez mais a sua cara-metade. Faça surpresas e demonstre que também gosta que façam a você. Nada melhor também do que reviverem momentos que já passaram juntos. Use toda a sua sensualidade para encantá-lo.

Verde
Esta cor, muitas vezes associada ao sentimento de ciúme, pode significar que a sua possessividade com a pessoa amada é exagerada. Analise bem a sua relação amorosa e tente chegar a uma conclusão: está feliz? É isso que quer para a sua vida? É claro que um pouco de ciúmes nunca fez mal a ninguém, mas quando passa dos limites pode ser corrosivo para a sua vida e para a daquela pessoa que está ao seu lado. O essencial é expressar aquilo que sente ao seu parceiro para juntos descobrirem se é isso que querem para ambos.

Amarelo
Esta cor significa que é este o momento exato em que deve aproveitar tudo e viver todas as experiências da sua vida, com o seu parceiro. É também preciso, da sua parte, e para que as suas ações não caiam no esquecimento, que ele saiba o que significa para você. Por outro lado, claro que para dar também tem que receber. Certifique-se de que os sentimentos do seu parceiro, no que diz respeito à vossa relação, são idênticos aos seus. Não tenha receio de abrir o seu coração.

Laranja
Esta cor, relacionada com o amor, significa muito sucesso e felicidade. A sua relação vai, nesta altura, tornar-se num compromisso mais sério, por vontade dos dois. Esta é hora certa para conversar com o seu parceiro sobre o futuro da vossa relação. Dedicar-se intensamente a este amor só lhe trará muita alegria, que é na verdade o que mais deseja para a sua vida.

Anil
Em primeiro lugar, e apesar de ser necessário dedicar-se a quem ama, este é também um momento ideal para pensar em si e nas suas necessidades. Assim, jamais se arrependerá no futuro. O seu EU está precisando ser estimulado, pois só assim aprenderá a dar também valor a si mesmo e a receber o amor que tanto merece. Esclareça com o seu amado tudo aquilo que necessita para se sentir feliz e bem consigo próprio.

Violeta
Este é o momento certo para aumentar a cumplicidade entre ambos. Para você, que adora cometer loucuras por amor, tudo, mas mesmo tudo pode valer a pena. Viver ao lado de quem ama é um dos seus grandes objetivos de vida e se quer que a sua relação se torne agora, num compromisso mais sério invista em convites românticos, apimente a sua vida intima e fale com quem ama sobre os seus desejos no futuro.

Azul
Esta cor representa a reconciliação. Se tudo parece mais difícil do que pensava com a pessoa amada, se os vossos feitios são diferentes, e a dificuldade em cederem se manifesta constantemente, está na hora de colocarem todas as cartas na mesa. Nada como conversarem e esclarecerem o que mais desejam, pois com a força do amor tudo é possível de ultrapassar.