Os 10 principais cristais para atrair dinheiro e riqueza

Embora o dinheiro não seja tudo na vida, é quase impossível negar sua importância em nossas vidas. Afinal, faz o mundo girar, o que significa que ter mais pode levar a mais oportunidades e novas experiências.

cristais para atrair dinheiro e riqueza

Alguns de nós podem sentir um impulso mais forte para alcançar a liberdade financeira do que outros, mas o fato é que, a menos que você seja autossustentável e viva inteiramente da terra, há uma boa chance de precisar de pelo menos um pouco dessa moeda para sobreviver.

Você pode estar se perguntando o que isso tem a ver com a astrologia, e a resposta está nas crostas da Terra. Veja bem, a astrologia e os cristais de cura estão inextricavelmente ligados, e estamos aqui hoje para dizer quais cristais mágicos são os melhores para atrair mais abundância e riqueza para sua vida.

Então, se você está pronto para começar a atrair mais dinheiro para sua vida, continue lendo para descobrir quais cristais o ajudarão ao longo do caminho.

Deixe que sua leitura diária de pedras preciosas e cristais lhe dê ainda mais insights agora.

10 cristais para atrair dinheiro e abundância

Você já sentiu um forte desejo de se tornar um ímã de dinheiro ambulante e respirante?

Bem, você está com sorte porque os cristais te protegem, e eles vão infundir sua energia com mais potencial de manifestação do que nunca. Alguns praticantes e astrólogos da Nova Era discordam sobre qual cristal é o mais poderoso para essa energia lucrativa, então compilamos uma lista de dez pedras poderosas para abundância para você escolher.

1. Aventurina Verde
A aventurina verde é conhecida como a Pedra da Oportunidade por causa de seus potentes poderes de manifestação.

Na verdade, esta é uma pedra com uma das reputações mais conhecidas por trazer oportunidades e abundância para sua vida. Também é chamada de “pedra do jogador” porque emana um ar de sorte e fortuna, o que auxilia no ganho financeiro, principalmente em jogos de azar.

Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de utilizar esta pedra é colocá-la no mesmo prato ou jarra em que você guarda suas moedas todas as noites. Manter esta pedra perto do dinheiro que você já tem só o ajudará a trazer mais para sua vida.

Ou, se você tiver um estoque de papéis e documentos importantes, tente armazenar aventurina verde com eles. Pode ajudar a esclarecer pontas soltas ou criar oportunidades, aproveitando a energia de seus projetos e objetivos atuais. Você também pode optar por colocar essa pedra em seu talão de cheques ou carteira todas as noites.

Você tem uma importante reunião de negócios chegando? Coloque sua aventurina verde no bolso esquerdo antes de comparecer para ter mais sorte.

2. Citrino
Citrino é uma pedra que pode ser clara e translúcida, escura e esfumaçada, ou brilhante e amarela.

Este cristal é conhecido como a Pedra do Mercador por causa de sua profunda conexão com a abundância, trazendo fortuna para lojistas e vendedores. Dizem que atrai clientes para sua loja e traz pessoas ricas para sua esfera.

Este cristal está ligado ao chakra do Plexo Solar, o chakra que regula a autoestima e fornece energia guerreira, dando-lhe a confiança e o espírito que você precisa para ir atrás do que deseja. Portanto, o citrino não apenas aumenta naturalmente a boa sorte e atrai abundância, mas também o prepara com a positividade e o amor próprio que você precisa para se colocar no mundo.

E uma das melhores coisas do citrino é que ele funciona com mais do que apenas papel ou dinheiro digital, essa pedra atrai todo tipo de riqueza e abundância.

Mantenha um pedaço de citrino no bolso esquerdo, perto da carteira ou na caixa registradora onde você trabalha (se houver). Você também pode colocar um pedaço de citrino em um copo de água potável por 30 minutos para criar um elixir magnético atraente.

3. Pirita de Ferro
Você provavelmente já viu pirita de ferro antes e foi atraído por sua natureza brilhante e cintilante. Esta pedra é muitas vezes referida como ouro de tolo porque se assemelha a esse metal precioso e cobiçado.

Você pode estar se perguntando como uma pedra associada a uma palavra como “tolo”, que normalmente se refere a uma sensação de engano, pode atrair abundância. A resposta é que essa pedra pode realmente afastá-lo de situações que podem colocar sua estabilidade financeira em risco.

A pirita de ferro pode protegê-lo de golpistas e ladrões que podem estar atrás do seu dinheiro.

E quando seu dinheiro está protegido, você não precisa se preocupar em perdê-lo, o que significa que você tem mais para gastar. Você pode querer levar esta pedra para uma reunião onde você está discutindo contratos ou acordos de negócios para garantir que você não seja aproveitado.

4. Jade
Jade é um cristal conhecido por atrair boa sorte e sucesso.

Esta pedra não se limita necessariamente à abundância financeira, mas pode criar situações afortunadas que levarão a mais sucesso monetário. Este é outro que você pode jogar em seu pote de trocos ou perto de sua carteira para iluminar seu futuro.

Sempre que precisar de um impulso em uma determinada área da vida, pegue seu jade e deixe-o trabalhar.

Este cristal está conectado ao chakra do coração, o que significa que ele cura esse chakra e permite que ele se abra e floresça quando você optar por trabalhar com jade. Era valorizado na China antiga por sua bela cor e sua capacidade de trazer fortuna e prosperidade.

5. Quartzo
O quartzo é outra pedra mágica com não apenas muitas qualidades abundantes, mas também muitas formas. Esteja você trabalhando com quartzo claro, quartzo rutilado ou até mesmo quartzo fumê, esse tipo de pedra é perfeito para atrair abundância.

Curiosidade: o quartzo rutilado às vezes é chamado de “pedras de cabelo de Vênus” devido aos rutilos encontrados em sua composição. E Vênus é um planeta fortemente associado ao dinheiro e à abundância.

Dobre um pedaço de papel-moeda, coloque-o em um local seguro e coloque seu quartzo diretamente em cima dele para permitir que o dinheiro se banhe nas abundantes qualidades magnéticas dessa pedra, trazendo mais para sua vida. Esse processo pode funcionar ainda mais eficazmente se você colocar seu dinheiro e quartzo na luz do sol, permitindo que ele absorva os raios positivos.

6. Sodalita
A sodalita não é uma pedra que você encontrará facilmente em muitas listas dos cristais mais abundantes, mas isso ocorre porque esse cristal é muitas vezes esquecido.

Esta é uma pedra que não apenas aumenta a intuição, mas limpa sua energia, deixando-o revigorado e conectado à sabedoria do Universo. Quando você trabalha com sodalita, é mais fácil ver quais oportunidades levarão ao sucesso e evitar situações que possam derrubá-lo.

Esta pedra está conectada ao chakra da garganta, seu centro de comunicação. Isso significa que, quando você está trabalhando com essa pedra, é mais fácil falar em voz alta e ser honesto sobre o que deseja de uma determinada situação ou negociação.

Ser capaz de expressar suas necessidades é uma das maneiras mais eficazes de atrair o que você deseja. Carregue-o com você para ajudá-lo a perceber a realidade de uma determinada situação, permitindo que você veja as coisas com clareza.

7. Pedra do Sol
Ser positivo e otimista é uma das maneiras mais fáceis de agir como um ímã para coisas maiores e melhores. Pedra do Sol é o cristal perfeito para alcançar quando você precisa de um impulso de entusiasmo e prazer.

Esta pedra não apenas infundirá em seu espírito uma sensação de positividade, mas também ajudará a eliminar qualquer medo que possa estar impedindo você.

Esta pedra está associada ao chakra sacral, seu centro de respostas emocionais, ajudando seu espírito a fluir com confiança em vez de medo. O medo da pobreza por si só é suficiente para mantê-lo atolado pela negatividade e pela falta, e trabalhar com a pedra do sol o ajudará a se livrar dessa negatividade.

A Pedra do Sol é feliz, cintilante e uma ótima pedra para injetar energia positiva em sua riqueza e situação financeira. E além de tudo isso, esta pedra é perfeita para qualquer signo do zodíaco sob o sol.

8. Olho de Tigre
O olho de tigre é uma das mais belas pedras disponíveis para uso por nós, criaturas celestiais. Enquanto cada tom de olho de tigre funciona para atrair abundância, é o olho de tigre dourado que tem o efeito mais poderoso.

Esse tom particular de olho de tigre aumenta a sorte, ancora sua energia e garante a segurança de saber que você pode lidar com qualquer coisa que a vida tenha para jogar em você. Embora esse cristal nem sempre esteja associado à atração de riqueza financeira, ele amplifica a autoconfiança, uma característica crucial para se tornar financeiramente independente.

Esta pedra encoraja você a tentar resolver certas tarefas ou projetos desafiadores por conta própria para se lembrar de quão capaz você realmente é. Você nem sempre precisa se apoiar em uma fonte externa para obter ajuda ou conforto.

Esta também é uma excelente pedra para trabalhar enquanto pratica meditação, principalmente quando se trabalha com a Lei da Atração.

9. Malaquita
Protetora e curativa, a malaquita é mais amada por suas propriedades curativas e reputação de aumentar a confiança.

O que isso tem a ver com dinheiro? Bem, considere quantos de nós não têm confiança para perseguir os objetivos e sonhos que realmente queremos, e quantas vezes ficamos nervosos com a visão de questões financeiras.

A malaquita pode nos ajudar a curar as feridas que cercam nosso senso de identidade e nossas capacidades, impulsionando-nos ainda mais para o sucesso como um subproduto natural.

Às vezes, é recomendável manter a malaquita em sua casa ou espaço de trabalho, onde você mais precisará desse impulso.

10. Amazonita
Conhecida como a pedra da riqueza e da abundância, talvez tenhamos guardado o melhor para o final!

Com seu tom verde suave, não é de admirar que a amazonita seja conhecida por acalmar nossos espíritos e chamar sorte, dinheiro e riqueza. Isso nos ajuda na encruzilhada das principais decisões e garante que estamos no melhor espaço para prosseguir com nossos assuntos monetários.

Se você tem dificuldade com gastos imprudentes ou impulsivos ou hesita ao ver uma decisão envolvendo dinheiro ou carreira, a amazonita pode ser a pedra para ajudá-lo a acalmar a alma.

Qual cristal você usará para atrair dinheiro e riqueza?

A coisa mais importante a lembrar é que, embora certos cristais possam não ser tradicionalmente associados à abundância e à atração de dinheiro, eles podem trabalhar para ajudá-lo de maneiras que você não havia pensado. É por isso que é tão importante ler, fazer sua pesquisa e praticar o trabalho com diferentes cristais para ter uma ideia de quais combinam mais com sua energia.

Um dos aspectos mais poderosos da cura com cristais é sua própria crença nela, as intenções que você estabelece. Portanto, quase qualquer cristal pode trabalhar para trazer riqueza e sucesso financeiro para sua vida, se você acreditar bastante nele.

Você não precisa se preocupar em encontrar a pedra perfeita, mas sim encontrar aquela parte de você que acredita em magia.