Previsão de numerologia para Outubro de 2021

De acordo com a numerologia, Outubro de 2021 traz charme, saúde, senso de comunidade e uma abundância de experiências sincrônicas. Criatividade, conexão e vibrações universais estão no menu deste mês, e se você conseguir encontrar equilíbrio e centrar seu espírito, este pode ser um dos meses mais mágicos do ano!

Previsão de numerologia para Outubro de 2021

Uma dose saudável de gratidão e um senso de equilíbrio interno é tudo que você precisa para extrair toda a bondade e criatividade que este mês tem a oferecer!

Outubro é um mês para praticar a apreciação da beleza da vida, para tomar nota das experiências e conexões maravilhosas ao nosso redor e para nos centrarmos no amor.

De acordo com a numerologia, outubro de 2021 é um mês universal 6 (1 + 0 + 2 + 0 + 2 + 1 = 6).

Setembro foi uma época para abraçar a mudança e confiar no Universo, e outubro é um mês para ver os efeitos positivos dessas mudanças e desfrutar de uma sensação de paz e harmonia. Na numerologia, o número 6 é um número de perfeição, pois é um número que é a soma de suas partes:

1 + 2 + 3 = 6
1 x 2 x 3 + 6
Números perfeitos possuem harmonia, equilíbrio e estabilidade – e essas características são inerentes ao número 6.

Outubro de 2021 é um mês para desfrutar das boas vibrações e fazer um balanço da beleza da vida.

Como calcular o número do seu mês pessoal

O número do seu mês pessoal pode ser diferente do mês universal, mas é muito fácil de calcular. Tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número de ano pessoal ao seu aniversário.

Por exemplo, se você nasceu em 31 de outubro, seu número de mês pessoal seria:

1 + 0 + 3 + 1 + 2 + 0 + 2 + 1 = 10
1 + 0 = 1
É hora de descobrir o seu numeroscópio de outubro de 2021!

Sua previsão de numerologia de outubro de 2021

Mês Pessoal 1

Na numerologia, o número 1 está associado à independência, competição e desejo de liberdade. No entanto, encontrar equilíbrio para você pode significar se concentrar mais em seus relacionamentos e conexões neste mês. Colocar ênfase nas pessoas que você ama pode ajudá-lo a se sentir ainda mais conectado ao mundo ao seu redor, incluindo sua própria sensação de liberdade.

Quando foi a última vez que você se sentiu profundamente conectado e energeticamente alinhado?

Deixe o amor guiá-lo para o máximo em belas experiências neste mês.

Mês Pessoal 2

O número 2 em numerologia é emocional, afetuoso e atencioso. Você é alguém que valoriza profundamente suas amizades, mas quão profundamente você está se valorizando agora? Sua versão de equilíbrio pode incluir cuidar melhor de si mesmo, gastar mais tempo e se concentrar em si mesmo e em suas necessidades.

Você tem se concentrado mais nas pessoas de quem gosta do que em você mesmo?

Sua intuição é forte, então siga-a este mês para descobrir o que você precisa.

Mês Pessoal 3

Otimista, jovem e criativo, o número 3 pode se divertir particularmente este mês – isto é, contanto que você encontre o foco de que precisa. Você pode preferir se divertir ao invés de trabalhar duro, mas uma sensação de concentração e produtividade fará com que essas experiências divertidas pareçam ainda mais aventureiras e emocionantes.

Você luta com tarefas mundanas ou chatas?

Tente encontrar uma maneira de infundir um pouco de diversão em seu trabalho para ajudá-lo a manter o foco.

4º Mês Pessoal

O número 4 em numerologia está associado às características de estabilidade, confiabilidade e foco no trabalho árduo. No entanto, você pode ter dificuldade em se soltar e se divertir um pouco, que é onde você localizará seu centro neste mês. Embora o trabalho árduo seja importante, é crucial que você se envolva em atividades que estimulem o espírito.

Quando foi a última vez que você soltou o cabelo e se sentiu livre?

Experimente incorporar alguma aventura ao seu mundo este mês!

5º Mês Pessoal

Em numerologia, o número 5 é adaptável, curioso e aventureiro. Você não gosta de seguir um plano, mas prefere deixar o vento te levar para a próxima aventura. No entanto, uma sensação de estabilidade é reconfortante até para o mais ousado dos aventureiros. Talvez encontrar equilíbrio inclua infundir em sua vida um pouco de estabilidade e energia fundamentada.

Você sentiu que precisa de um pouco de direção na vida?

Encontrar um senso de compromisso e confiabilidade em sua vida o ajudará a permanecer focado e estável.

6º Mês Pessoal

O número 6 representa o amor incondicional, a compaixão e a natureza nutridora na numerologia. E porque este é um mês universal 6 , você pode sentir os efeitos ainda mais intensamente. Embora o seu seja um dos números mais amorosos e compreensivos, talvez você precise encontrar o equilíbrio sendo assertivo e defendendo-se quando necessário.

Você já sentiu que as pessoas andam por cima de você ou se aproveitam da sua gentileza?

Estabelecer limites é a melhor maneira de garantir que sua natureza amorosa não seja tomada como certa.

7 Mês Pessoal

O número 7 em numerologia é um número espiritual, intelectual e curioso que aprecia a profundidade e os mistérios da vida. Embora sua natureza espiritual seja bela, ela também pode levar a uma atitude reclusa ou introvertida. Você pode gostar de passar mais tempo sozinho do que com outras pessoas, mas a conexão pode ser uma experiência espiritual em si mesma.

Quando foi a última vez que você deixou alguém entrar no seu mundo?

Tente abrir seu coração para o mundo ao seu redor neste mês.

8º Mês Pessoal

Movido, motivado e trabalhador, o número 8 é aquele que busca realização e manifestação. Você sabe como trabalhar duro para conseguir o que deseja, mas pode estar se concentrando demais nos prazeres materialistas em vez de em conexões espirituais. O equilíbrio é a chave neste mês, o que significa que talvez você precise se aprofundar e descobrir seu lado espiritual.

Você já se sentiu excessivamente focado em bens materiais e riquezas terrenas?

Lembre-se de que seu espírito não está satisfeito com essas coisas – é hora de cumprir o espírito.

9º Mês Pessoal

O número 9 em numerologia representa sabedoria, transformação e consciência. No entanto, existe uma sensação de dificuldade com esse número, que pode resultar em ressentimento se você não estiver praticando ativamente a gratidão. Para alcançar o equilíbrio, pense em tudo que você sente gratidão em sua vida, em vez de no que você sente que perdeu.

Você sente que uma nuvem negra está seguindo você?

É hora de explodir a nuvem e olhar para a luz.

11 Mês Pessoal

11 em numerologia é um número mestre e combina o propósito e a ambição de 1 com a natureza de compaixão e compreensão de 2. Sua tarefa para alcançar o equilíbrio neste mês é deixar de lado qualquer timidez que o esteja impedindo de ir atrás do que você deseja na vida . É hora de ser ousado, ousado e deixar sua luz brilhar.

Você tem se tornado menor por causa dos outros?

Não se contenha mais – deixe seu charme guiá-lo.

22 Mês Pessoal

Na numerologia, o número 22 é uma mistura dos números 2 e 4, pegando as esperanças e sonhos do 2 com a praticidade e determinação do 4. Você tende a levar as coisas muito a sério, então este mês você deve tentar iluminar e olhar nas coisas de um ponto de vista mais caprichoso. Dê uma risada e divirta-se!

Quando foi a última vez que você abordou um desafio com uma atitude alegre?

Lembre-se de que a vida envolve tanto diversão quanto trabalho árduo.

Encontrando o equilíbrio em outubro

O equilíbrio é uma grande coisa neste mês de outubro – da energia do equilíbrio do Mês Universal 6 à temporada de Libra, encontrar e manter a harmonia é um dos principais temas que você encontrará neste mês.

O Universo precisa de equilíbrio para existir e, como uma expressão do Universo e de sua energia, o equilíbrio também é uma parte necessária de nossa existência. Criar equilíbrio em nossas vidas é muitas vezes uma das maneiras mais fáceis e eficientes de fazer quase tudo parecer maior, mais brilhante e melhor.

Não importa o número do seu mês pessoal; um senso de equilíbrio é seu melhor amigo em outubro.

Como você vai criar equilíbrio em sua vida neste mês de outubro de 2021?