Quartzo Rosa: Cristal do amor e da Paixão

Você sabia que o cristal Quartzo Rosa ajuda a atrair o amor e a paixão? Ele expressa de forma significativa o amor. Faz com que o portador se torne mais capaz de se abrir com outras pessoas, aceitar mudanças e lidar com as situações da vida.

Quartzo Rosa

O cristal Quartzo Rosa é considerado o cristal do amor, sendo o cristal mais adequado para curar mágoas do coração e melhorar a relação que temos com os outros.

Já na Antiguidade o Cristal Quartzo Rosa era procurado pelas suas qualidades terapêuticas e as famílias mais abastadas não dispensavam a presença de um nas suas casas, vestuário ou local de trabalho.

Os gregos e os romanos acreditavam que os Deuses do Amor tivessem trazido para o nosso planeta este cristal para atrair o Amor e a Reconciliação.

Este Cristal estimula o Amor, equilibra as emoções e exerce uma função calmante, ou seja, ele ajuda a acalmar temperamentos agressivos e harmoniza ambientes conflituosos.

É também considerada a Pedra do Amor e dos apaixonados, assim, quem quiser conquistar a pessoa amada, deve trazer este cristal sempre junto de si.

Ele transmite doçura, a ternura infinita, a paz interior e a calma absoluta. É benéfico usá-la em casos de perdas afetivas e sofrimentos de coração.

Se tem tido muitas discussões com o seu parceiro, energize um cristal Quartzo Rosa deixando-o absorver a energia da lua cheia:

Coloque-o no parapeito da janela ou numa varanda durante as três primeiras noites de lua cheia.

Depois, passe-o por água corrente. Coloque-o dentro de um copo com água durante uma noite.

No dia seguinte, beba um pouco desta água e dê o restante ao seu parceiro. A energia do amor entrará nos vossos corações.