Significado das cartas de tarô

Interessado em aprender Tarô? Existem 78 cartas no baralho de Tarô e cada uma delas pode ser interpretada de uma certa maneira. Então, vamos explorar juntos os significados das cartas de tarô.

Significado das cartas de tarô

Uma nota antes de começarmos. É importante entender que uma boa leitura envolve mais do que verificar quais são os símbolos por trás de cada carta. A experiência desempenha um grande papel na organização de tudo.

Uma leitura de Tarô leva em consideração todos os elementos envolvidos, os spreads que você usa, a combinação de cartas, os tipos de cartas que são dominantes, os símbolos de numerologia e assim por diante.

Para lhe dar uma perspectiva de alto nível primeiro, existem 22 cartas nos chamados Arcanos Maiores e 56 cartas nos Arcanos Menores.

Então, os Arcanos Menores consistem em quatro naipes: Copas, Espadas, Paus e Ouro.

Quais são os significados das cartas principais dos Arcanos?

Os Arcanos Maiores lidam com as principais áreas de nossa vida.

Eles formam o núcleo do baralho de Tarô e ajudam você a entrar em contato com o lado espiritual da vida. Se você for aberto, receberá lições importantes que lhe permitem aprofundar a autoconsciência e crescer espiritualmente.

Tarot Arcanos Maiores

Se você está interessado principalmente em um tipo de leitura de crescimento espiritual, pode decidir fazer uma leitura de Tarô usando apenas essas cartas.

Esse tipo de leitura fornecerá uma visão profunda sobre qual é a direção que você deve considerar para obter melhor autoconsciência e crescer.

Simbolismo

Seu simbolismo vai além do significado específico de cada carta.

Você precisa ter uma visão mais ampla e tentar conectar todos os pontos de uma maneira que ressoe com você. Quanto mais experiente você se tornar e mais entender seu simbolismo, mais valor agregado obterá de suas leituras.

A jornada humana pela vida é complexa e envolve um processo de crescimento que muitas vezes é desafiador.

Temos boas surpresas, amor e eventos positivos na vida. No entanto, também precisamos enfrentar as adversidades, lidar com todos os tipos de situações e pessoas, tomar decisões difíceis.

Algumas cartas desses arcanos principais são, por exemplo, o Enforcado e a Roda da Fortuna.

As cartas invertidas dos Arcanos Maiores na sua leitura significam que você precisa aprender ainda a lição relacionada a essa carta.

Arcanos Menores do Tarô

Enquanto os Arcanos Maiores lidam com os principais elementos arquetípicos, as cartas dos Arcanos Menores lidam com os aspectos cotidianos da vida.

Os Arcanos Menores são feitos de quatro naipes, cada um com 14 cartas.

O naipe de copas

O elemento natural associado a copas é a água.

Este processo tem a ver principalmente com relacionamentos, conexões e sentimentos. Portanto, são importantes para todos os aspectos relacionados ao amor e aos senhores do coração em geral.

Copas também simbolizam imaginação e criatividade, com suas associações positivas e negativas. No lado positivo, você pode usá-los bem, como para atingir um objetivo artístico, por exemplo.

No lado negativo, você pode ficar demais em um mundo de fantasia, estando fora de contato com a realidade.

O que significa quando você recebe principalmente naipe de cartas de baralho em uma leitura de tarô?
Os que estão recebendo principalmente Copas em suas leituras de Tarô estão buscando respostas para assuntos relacionados ao coração, como amor e lutas emocionais.

O naipe de Ouro

O elemento natural associado aos ouro é a Terra. Seus significados são principalmente focados em aspectos materiais: dinheiro, trabalho, propriedade.

A interpretação com o naipe de ouros é mais frequentemente relacionada ao que você faz com sua realidade material. Como você está indo em termos de riqueza, carreira e assim por diante.

Como sempre, existem lados da moeda. A parte negativa está relacionada a ir ao extremo, ou seja, ser muito ganancioso ou descuidado em termos de gerenciamento de suas finanças, a priorizar excessivamente o trabalho em detrimento de qualquer outra coisa.

Os ouros também estão associados ao ego e à auto-estima; portanto, observe também esse simbolismo mais esotérico.

O que significa quando você recebe principalmente cartas de ouro em uma leitura de tarô?
O que isto significa é que quem obtém a leitura está preocupado principalmente em encontrar respostas para questões materiais: carreira, dinheiro, posses.

Naipe de espadas de tarô

O elemento natural associado às espadas é o ar. Os significados típicos das cartas de Tarô do naipe de espadas estão associados à coragem, mudança e ação. Este fato também está associado à mente e ao intelecto.

A ação pode levar a realizações, mas também a conflitos, batalhas e ódio quando usados ​​de maneira errada.

O que significa quando você recebe principalmente cartas de naipe de espadas em uma leitura?
Aqueles que recebem muitas espadas em suas leituras estão preocupados em encontrar respostas para os desafios do nível mental (como tomar uma decisão difícil), para conflitos e argumentos.

Naipe de Paus de tarô

O elemento associado aos paus é fogo. Seus significados estão ligados à espiritualidade, intuição, energia pessoal.

Nas leituras, os paus são frequentemente conectados às nossas idéias e ações para levar as coisas adiante. Eles têm a ver com o que nos deixa entusiasmados.

Do lado positivo, eles podem estar conectados a projetos pessoais pelos quais somos apaixonados. No lado negativo, eles podem simbolizar a falta de direção e significado.

O que significa quando alguém recebe principalmente cartas de paus em uma leitura de tarô?
O que mais aparece em sua leitura está preocupado com os projetos que acabaram de ser iniciados, com assuntos de maior propósito ou com outras idéias sobre as quais ele tem fortes sentimentos.

O que são cartas de tarô?

Os spreads de cartas de tarô são formas de escolher e posicionar as cartas, em um determinado padrão.

Os diferentes tipos de spreads foram desenvolvidos para facilitar a leitura de um aspecto específico da sua vida em que você está interessado.

Você não deve sentir que existem regras fixas e que as leituras podem ser feitas apenas de uma certa maneira. Existe um certo grau de flexibilidade em que o spread do tarô pode ser usado.

Você pode usar um spread genérico para obter respostas a uma preocupação mais específica, mas um spread dedicado pode funcionar melhor.

Ao mesmo tempo, você pode usar um spread que foi projetado para um determinado tipo de leitura, a fim de escolher um tipo diferente de leitura. Quanto mais experiente você for, mais terá uma noção do que funciona melhor para você.

Qual o significado de carta de tarô invertida?

Cada carta de tarô tem um certo significado se estiver na vertical e um significado diferente na posição invertida. Você só precisa verificar qual é o significado específico de uma determinada carta de tarô invertida que você recebeu.

Então, dependendo do simbolismo dessa carta na posição invertida e do spread que você está buscando, você poderá fazer sua leitura.

Obter uma carta de tarô na posição invertida não é bom nem ruim por padrão. Em geral, a posição vertical e, respectivamente, a posição invertida de um cartão têm um significado totalmente oposto.

No entanto, uma carta na posição vertical pode ter um significado ruim, o que significa que a posição invertida traz boas notícias.

Significados das cartas de tarô no amor

Não é de surpreender que as leituras de tarô dos relacionamentos amorosos sejam bastante frequentes. Quando você está envolvido em um relacionamento ou gostaria de estar, definitivamente pode se beneficiar de pistas sobre os próximos passos certos, indo além.

Você está interessado em descobrir se alguém é realmente sua alma gêmea? Você vai se reconciliar? Você conseguirá atrair o interesse de alguém por quem se apaixonou?

Há uma série de propagações de amor no tarô que podem fornecer uma orientação muito boa sobre como vai ser sua vida amorosa. Uma pergunta frequente é quais são as melhores cartas de tarô.

Cartas de tarô podem prever o futuro?

Existem várias maneiras pelas quais as pessoas vêem como as leituras de cartas de tarô prevêem o futuro. No entanto, é sempre bom ter uma visão mais ampla. Embora neste momento o futuro pareça de uma certa maneira, você tem o poder de alterá-lo.

Isso ocorre porque temos livre-arbítrio. Nosso destino não é 100% esculpido em pedra, em detalhes.

Temos predisposições e, com base em muitos fatores diferentes, nosso futuro, a certa altura, parece retratado, por exemplo, em uma leitura de Tarô. Mas este é exatamente o ponto.

Como você usa essa leitura?

A maneira ideal é usá-lo como uma ferramenta para crescer e agir de uma maneira que coloque sua vida em um caminho melhor.

Portanto, uma boa idéia seria estabelecer uma prática diária de tarô com o objetivo de receber orientação intuitiva em sua vida cotidiana.

Leituras de tarô psíquico

Com dedicação, todos podem se tornar um bom leitor de tarô. Há mais do que aparenta. Não se trata apenas de fazer uma propagação e verificar o que cada carta significa.

Portanto, pode ser uma boa idéia entrar em contato com um psíquico de leitura de Tarô e fazer uma leitura profissional, pelo menos no começo. Dessa forma, você pode obter respostas com as quais realmente pode contar.

No entanto, obter gratuitamente leituras de tarô também é uma opção. Faça aqui uma consulta gratuita do tarô.