Significados da numerologia do casamento

Vamos descobrir o que o dia do casamento ​​tem a dizer sobre nossos relacionamentos e a maneira como o casamento se desenrolará, saiba qual o melhor dia para se casar.

numerologia do casamento

Para descobrir qual é a numerologia do seu casamento, você precisa extrair um número de um dígito da data do seu casamento.

A data do casamento é considerada a primeira data em que vocês dois disseram que sim (para algumas culturas, isso se refere à primeira cerimônia, aquela em frente à lei em que você recebe a certidão de casamento). Você transforma o mês em um número, de 1 a 12 (1 + 2) e depois adiciona o dia (para os dias de dois dígitos que você precisa adicioná-los separadamente) e o ano se desenrola da mesma forma.

Por exemplo, se a data do casamento é 29 de fevereiro de 2010, significa: 2 + 2 + 9 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16, 1 + 6 = 7. Portanto, o número do casamento para o exemplo acima é 7. Abaixo você encontrará os significados para todos os nove números de numerologia.

Quando o número do seu casamento é 1: isso sugere dinamismo, entusiasmo e determinação. Esse relacionamento reúne duas personalidades poderosas que podem lidar sozinhas com tudo o que acontece no casal. Às vezes, um de vocês tentaria assumir o comando, mas definitivamente chegaria a um acordo quando o outro começar a persuadir. O número 1 é um número de inícios, portanto, mostra que esse casamento foi construído com uma paixão acalorada que, com o tempo, passará a um acordo mútuo para levar uma vida responsável. Também há um certo número de egoísmo, mas no caso do casamento não existe, os dois parceiros estão lá porque queriam conectar suas vidas e podem se comportar de maneira madura e amorosa.

Quando o número do seu casamento é 2: sugere romance e paz. É característico para dois indivíduos que decidiram ficar juntos e estão conectados através de um forte sentimento de pertencimento. Dois são vários do casal, então você provavelmente descobrirá a tempo que combina como peças de quebra-cabeça, desde que se apoiem um no outro e passem o máximo de tempo possível. No entanto, um casamento número 2 pode estar sob o risco de possessividade e ciúme se vocês dois não souberem equilibrar seus impulsos. Também é importante sincronizar suas atividades ou até trabalhar no mesmo domínio. Esse casamento também se baseia no conforto do lar e vocês dois desejam ter uma casa e uma família grande.

Quando o número do seu casamento é 3: esse número sugere modernismo, exuberância e sucesso geral. Ele define um casal que é sociável e aberto a novas experiências, mas também conta com o conforto um do outro. 3 é para um relacionamento que é liberal em movimento, decisão e pensamento e pode representar um teste bastante difícil para algumas pessoas. Se você conseguir entender e ser honesto consigo mesmo e com seu parceiro, será definitivamente um casamento em que vocês dois possam crescer e seguir seus caminhos. Portanto, nem pense em mudar os hábitos de seu parceiro. Este é um relacionamento cheio de vida que pode superar muitos dos problemas da vida. Assim como 3 é o número dos 3 desejos que este casamento pode funcionar se vocês dois desejarem que ele funcione.

Quando o número do seu casamento é 4: este é o número dos quatro elementos, das quatro estações do ano, e sugere estabilidade e praticidade. Ele define um relacionamento que está prestes a aumentar e se tornar sério. Este casal é estável e confiável e geralmente com poucas chances de se separar. No entanto, eles são propensos à frustração e à separação por causa do tédio e por não serem capazes de resistir às tentações externas. Esses dois formam uma família estável e segura, mas não devem esquecer os sentimentos que primeiro os uniram e apenas se lembram de serem românticos de tempos em tempos. Este é um casamento em que os dois investem permanentemente na base de seu relacionamento e geralmente estão mais interessados ​​em aspectos práticos da vida.

Quando o número do seu casamento é 5: Esse é um número de romance e entretenimento. Sugere um casamento construído sobre paixão e interesses comuns. Geralmente, reúne personalidades complexas com uma mente própria, em constante busca de aventuras e novas experiências. É uma parceria entre duas pessoas criativas que podem se ajudar a crescer. Esses dois são teimosos, impetuosos e rápidos em argumentar quando as coisas não acontecem do jeito que elas querem. A longo prazo, esse relacionamento corre o risco de estar sob a influência da mudança e os dois devem ser capazes de se adaptar e se comprometer para que as coisas funcionem. Este também é um número que sugere uma família grande e desafios frequentes na vida familiar.

Quando o número do seu casamento é 6: este é um número poderoso que simboliza equilíbrio, amor e boa saúde. Geralmente é um número de sorte e indica sentimentos poderosos mútuos. As duas pessoas envolvidas neste casamento são amigos íntimos e parceiros de vida acima de tudo e, geralmente, seu amor se desenvolve a partir de um ótimo relacionamento de amizade. Esses dois sabem trabalhar juntos para criar uma família e raramente se separam, pois geralmente têm a mesma visão de como viver a vida. Esse casamento é otimista, prático e geralmente se baseia em afeto e lealdade. Esse tipo de união geralmente deixa para trás um grande legado.

Quando o número de seu casamento é 7: esse número sugere grande apego e amor e geralmente define um casal que se sente melhor quando está sozinho ou apenas cercado por amigos íntimos. Esses dois sabem como viver seu amor em um lugar distante e protetor. Acima de tudo, esse tipo de casamento se baseia na afinidade e cooperação intelectuais. Ambos os parceiros estão cientes da grande responsabilidade que têm em relação ao outro significativo e geralmente garantem o máximo apoio possível. Eles podem ter momentos de vida quando se sentem presos, mas, caso contrário, o casal número 7 que os parceiros conseguem manter sua individualidade, mas também constroem algo novo juntos.

Quando o número do seu casamento é 8: esse número sugere riqueza, prosperidade e lealdade. Este é um casamento inteiramente baseado em afeto e entendimento mútuos, que começou como uma paixão acalorada. Esses dois têm personalidades complexas e uma forte afinidade intelectual, de modo que geralmente têm ocupações semelhantes ou trabalham em equipe. Esse é o tipo de relacionamento em que ambos os parceiros têm os mesmos objetivos e expectativas na vida e raramente discutem. O que esses dois precisam aprender é que, às vezes, devem ser muito mais abertos ao mundo exterior e não apenas contar com seus próprios poderes.

Quando o número do seu casamento é 9: Este é um número que sugere generosidade, lealdade e romance. É um casamento inteiramente baseado em boa comunicação e gestão de sentimentos. Esses dois geralmente se combinam rapidamente e nem conseguem se lembrar de como era a vida quando estavam solteiros. Eles podem ter diferentes origens ou até culturas, mas isso apenas apimentará o relacionamento deles. Um casal como esse não encontrará muitos obstáculos externos, mas poderá ter algumas dificuldades em entender e trabalhar com a necessidade de liberdade de um parceiro. Cada um dos parceiros tenta colocar a felicidade do outro acima da dele, mas pode haver alguns sacrifícios necessários para que esse objetivo seja concluído.