Tarot das Bruxas

O Tarot das Bruxas contém 72 cartas, igual ao Tarot tradicional (Marselha, Egípcio e etc…), a diferença está nas imagens de cada carta que trazem representações da natureza que são importantes para a religião Wicca.

Tarot das Bruxas

A tirada do tarot das Bruxas é praticamente igual a jogar outro oráculo de cartas, a leitura pode ser feita de maneira simples e objetiva, desvendando os mistérios do inconsciente e revelando soluções para problemas obscuros e controversos do dia a dia ou da vida.

Além de jogar o tarot das bruxas, você também pode fazer rituais para atrair o amor e a proteção, pois esse oráculo está muito relacionado à magia.

Um desses rituais é o banimento com o Tarot, ele serve para limpar e acabar com qualquer feitiço que tenha sido feito para atrapalhar sua vida. Por isso, é sempre bom realizá-lo.

Ritual de banimento com Tarot das Bruxas

Para fazer o ritual você vai precisar de:
– Toalha preta ou escura
– Sal grosso
– Vela preta
– Essência de cipreste
– Jogo de cartas do Tarot das Bruxas

Numa noite de Lua Minguante, vá para um local a céu aberto ou ao menos abra suas janelas. Coloque a toalha sobre um altar, ou mesa, espalhe sal grosso sobre ela, separe uma vela preta, essência de cipreste e as cartas Morte, Sacerdotisa e Roda da Fortuna.

Sente-se tranquilamente e respire o aroma do cipreste. Pegue a carta da Sacerdotisa, e feche os olhos. Visualize a imagem da carta tomando forma, pouco a pouco, e começando a se mover livremente, até que você esteja totalmente imersa naquela cena de poder. Converse com ela, e as bênçãos da Lua Minguante para que todas as energias lançadas contra você, intencionalmente ou não, sejam neutralizadas.

Ouça o que ela tem a dizer, seus conselhos são valiosos. Quando se sentir à vontade, abra os olhos. Crave suas unhas na cera da vela, fazendo desenhos enquanto pede em voz alta que todas as energias negativas de sua vida sejam absorvidas por ela. Unte a vela com a essência de cipreste, acenda-a e então coloque à sua frente as cartas do Tarot na ordem: Morte, Sacerdotisa e Roda da Fortuna.

Deixe a vela queimar até o fim, jogue o resto da cera no lixo, recolha o sal grosso do altar e prepare um banho com ele. O banho deve ser feito do pescoço para baixo.

Com esse ritual você vai ficar protegido contra qualquer mal que queiram causar à sua vida.