Como entrar em contato com o Mentor Espiritual

O que é canalização? Nos últimos tempos esse termo tornou-se muito popular, trata-se de receber informações do reino espiritual, ou seja, a pessoa serve de canal para entrar em contato com o Mentor Espiritual.

Mentor Espiritual

A melhor maneira de aprender a canalizar, ou seja, entrar em contato com o Mentor Espiritual, é por meio de um professor de confiança.

Ele será capaz de ensiná-lo a desenvolver essa faculdade suavemente e de proporcionar um espaço seguro em que você poderá praticar.

Ele também conhecerá os possíveis problemas e reveses da canalização, pois já terá passado por esse mesmo processo, enquanto estava em treinamento. Contudo, você também pode aprender sozinho como entrar em contato com o Mentor Espiritual.

Tipos de guias e mentores espirituais

Quando você começa a canalizar, pode fazer contato com um guia espiritual. Existem várias categorias de guias, e você pode escolher um tipo em particular com quem fazer um contato.

Mentores Espirituais

Todos nós temos muitos guias espirituais que cuidam de nós, mas nenhum de nós reencarna na terra sem ter ao menos um mentor espiritual.

Embora possamos não estar conscientes dele, somos acompanhados ao longo de toda a vida por um grupo de espíritos que zelam por nós e nos orientam desde a nossa primeira encarnação, e entre cada encarnação, quando voltamos para o plano da alma.

Eles ficam conosco enquanto realizamos a revisão da nossa vida e revemos as ações que praticamos em vida. Esses amigos espirituais podem ficar conosco durante muitas vidas, e sempre ficam felizes quando começamos a tomar consciência deles e desejamos fazer contato.

Anjo da Guarda

Os anjos da guarda, em contraste com outras formas de anjo que nunca encarnam, podem ter sido humanos em certo ponto de sua jornada evolutiva.

Você pode até tê-los conhecido durante algumas de suas encarnações. Por exemplo, uma anjo da guarda pode ter encarnado como um avô querido durante uma de suas vidas, a fim de estar perto de você e acompanhá-lo durante uma experiência difícil.

Depois que seu avô morreu, ele, mais uma vez, pode ter assumido o papel de anjo da guarda.

Como faço para entrar em contato com o meu mentor espiritual

Quando você estiver aprendendo a canalizar, pode ser muito útil realizar um ritual preliminar. Isso vai deixá-lo num estado de espírito sereno e receptivo, e fazer com que os canais de comunicação fluam mais facilmente.

Mesmo que o ritual escolhido pareça estranho à primeira vista, ele vai em breve tornar-se um hábito. Você provavelmente vai querer mantê-lo, mesmo quando adquirir mais prática na técnica da canalização.

Acender uma vela flutuante dentro de um recipiente é o método mais seguro. Você também precisa criar um ritual que possa realizar no final de suas sessões.

É essencial que você leve a canalização a sério e, à medida que pratica, vai perceber que fica cada vez mais sensível ao ambiente e aos ruídos à sua volta, depois que tiver terminado o seu trabalho.

Por exemplo, você vai se sentir mal e desorientado se terminar a canalização e depois seguir imediatamente para uma rua ou lugar movimentado.