Teste espiritual para descobrir a grande bênção que está indo em sua direção

Todos esperamos bênçãos pessoais ou para compartilhar com as pessoas que amamos.

As bênçãos dão um novo significado às nossas vidas e nos permitem seguir um caminho muito mais positivo e esclarecido que nos trará as vitórias pelas quais ansiamos.

No entanto, elas não nos procuram aleatoriamente, temos que mostrar que estamos fazendo nossa parte e, nesse sentido, nossas atitudes são decisivas porque refletem o que está em nosso coração, mostram se o que crescemos em nós mesmos está em fase com o que queremos atrair.

Se você ainda não tiver certeza de quão longe está de sua bênção, poderá vê-la com mais clareza fazendo este teste.

Para isso, basta olhar para a imagem que mostramos abaixo, é uma pintura de Salvador Dalí, cujas cores e elementos atraem a atenção e que serão essenciais para que você obtenha a resposta desejada. Analise o quadro por alguns momentos e lembre-se dos itens que chamaram sua atenção e continue lendo o texto para obter sua resposta.

Faça este teste espiritual, para descobrir a grande bênção que está indo em sua direção:

Teste espiritual

Se o primeiro elemento que chamou sua atenção foi:

As borboletas
A maior bênção que pode ser oferecida a você agora é a esperança. Ele o guiará em novas direções e mostrará que sua vida pode ser muito mais feliz e mais produtiva do que é hoje.

No entanto, essa bênção será alcançada somente se você concordar em abandonar as crenças que o levam a lugar nenhum e abrir você para uma nova realidade. A chegada dessa bênção depende apenas de você. Faça sua parte e você viverá a transformação que deseja.

O barco
A bênção que você precisa agora é profissional. Em seu próprio negócio ou trabalho, você precisa de renovação, novas perspectivas e idéias que o inspirem a trabalhar com mais motivação e inspiração.

Sua bênção está mais próxima do que você pensa. Portanto, continue com pensamento positivo e trabalho duro para viver uma nova vida quando menos esperar.

As nuvens
O que você mais deseja agora é alguém que realmente o ame de todo o coração e que possa combinar seus sentimentos com maturidade e sabedoria. Você já sofreu de amor e espera aquela pessoa que lhe dará esperança.

Sua bênção virá quando você entender que ninguém será exatamente como você deseja. As pessoas têm personalidades diferentes, e não é porque alguém te ama, como você deseja, que ele ou ela não sente nada por você. Tenha uma visão mais madura do amor para receber o que deseja.

As pessoas
A bênção que é necessária em sua vida agora é a paciência. Quando você tem um objetivo, fica extremamente impaciente e deseja resolver o problema em um momento específico, e esse hábito costuma colocar você em situações desagradáveis.

Sua bênção virá quando você entender que o mundo não gira em torno de você e que as coisas nem sempre acontecem de acordo com sua vontade. Paciência nos faz perceber muito mais coisas do que pensamos.