Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

3 rituais da Lua Nova de Áries a serem realizados no dia 24 de março

A lua nova em Áries está aqui e vem com avisos: pare e pense antes de fazer seus movimentos. Considere quais podem ser as consequências de suas ações antes de se lançar em algo que pode ser maior do que você.

rituais da Lua Nova de Áries

Durante esta lua nova de Áries, você estará trabalhando com a influência de Áries, que pode ser hostil, agressiva e espontânea. Portanto, evite a espontaneidade neste dia e pense em tudo.

Você pode querer terminar um relacionamento, mas pense muito bem primeiro. Você também pode se apressar em algo que precisa de atenção. Não se apresse, dê a atenção necessária e, se esse for um relacionamento, fique com ele e dê tempo.

Essa lua nova de Áries não é a hora de tomar decisões precipitadas.

Cuide da sua saúde, evite muito sal ou qualquer coisa que possa aumentar o açúcar no sangue ou a pressão arterial. Dieta e exercício são sempre bons, mas tome cuidado para não exagerar, especialmente no dia 24 de março, que é quando a lua nova ocorre.

Astrologicamente, este também não é um bom dia para cirurgias ou procedimentos médicos intensos. Mas, para ajudá-lo a aproveitar essa energia, aqui estão três rituais de lua nova de Áries nos quais podemos entrar em 24 de março.

1. Pratique a preparação consciente

Toda a idéia por trás da homenagem a uma lua nova é o conceito de preparação antecipada. O que floresce durante a lua cheia é iniciado na lua nova, então nosso primeiro ritual é sobre preparação.

Durante esta nova lua em Áries, você tem a oportunidade cósmica ideal de fazer algumas limpezas e plantios mentais para o futuro. Pense em algo que você gostaria de realizar. Fique na frente do espelho e diga isso em voz alta, para si mesmo, enquanto olha nos seus próprios olhos. Há algo muito profundo em olhar profundamente nos próprios olhos, enquanto diz uma intenção em voz alta.

Enquanto estiver na pia do banheiro, lave as mãos, o rosto. Pense nisso como estabelecer o terreno para a mágica chegar.

Se o próximo mês é sobre renovação, você deve imaginar o novo crescimento, a nova vida que abunda. Limpe a área da pia. Dobre suas toalhas. Traga flores frescas e coloque-as em um vaso pequeno. Preparação consciente é o que você faz para se preparar mentalmente para a novidade que está por vir.

2. Contemple silenciosamente e remova a negatividade do espaço da sua mente

Passar um tempo em silêncio não é tão difícil quanto parece. De fato, o silêncio é o seu próprio tipo de comunicação e, nesse caso, é o seu eu superior com quem você está se comunicando.

Passe algum tempo na natureza, no seu quintal, ou simplesmente olhando pela janela. Admire a natureza, não a critique. Deixe a política afundar no fundo da sua mente. Deixe os problemas de dinheiro desaparecerem.

O espaço da sua nova lua não tem espaço para a negatividade ou os problemas do mundo. Permita-se esse descanso da negatividade.

Quando contemplamos, admiramos e respeitamos. Vemos a foto maior. A contemplação silenciosa é um ato de amor e é a ação de cura perfeita durante esse trânsito cósmico. Passe algumas horas, se possível, em silêncio.

Observe como você não precisa falar, não precisa estar ao telefone. Conheça a si mesmo novamente e confie que, em silêncio, você é livre para experimentar a paz que está sempre lá, sob o barulho do mundo.

3. Mostre bondade de amor aos outros, inclusive a si mesmo

Quando praticamos a bondade, nos tornamos destemidos. Quando honramos a lua nova, estamos dizendo à lua que acreditamos em seu mistério e poder e que, ao honrá-la, aspiramos ser um com ela.

A lua faz parte de nossas vidas humanas. Ninguém odeia a lua! Deixe a Lua se tornar sua amiga e acredite nela como se fosse uma divindade.

Deixe que o mistério permeie todo o seu ser, permita-se ter a sensação de saber que você é a Lua, assim como as estrelas, o sol e o cosmos. Você é tudo, e tudo é amor, então aceite esse grande poder amoroso e ilumine tudo e todos que conhece.

A lua nova é o dia perfeito para mostrar aos outros amor e bondade. Sorria para as pessoas hoje. Realize atos aleatórios de bondade. Pagar adiantado. Siga por este mundo conturbado, sabendo que você não é diferente da fonte de todo amor e luz. Espalhe a boa vibração e deixe a gratidão mostrar o caminho!