Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

3 Rituais da Lua Nova em Leão para fazer em 19 de agosto, para deixar de lado o passado

Sempre que somos abençoados por ter a influência de Leão em nossas vidas, devemos tirar o máximo proveito das oportunidades que nos são apresentadas. Leão é bom para nós e, quando transita ao lado da Lua Nova, é uma combinação perfeita para um crescimento positivo e pessoal.

Rituais da Lua Nova em Leão

A Lua Nova é sempre uma oportunidade de preparar nossas mentes para mudanças e progresso. A Lua enviará ondas positivas para nós e nos encherá de otimismo. Isso nos dará a motivação para passar o resto do ano.

É importante para nós, agora, criar rituais de Lua Nova para acompanhar a influência. E quando acertamos, todo o universo se alegra.

A Lua escondida nos lembrará que mesmo depois da noite mais escura, o Sol brilhante ainda nasce para nos energizar. As partes do corpo associadas a esta Lua Nova incluem o coração e o sangue, bem como a pressão sanguínea e a circulação. E embora esses sejam atributos físicos, o “coração” emocional está muito em jogo aqui.

Aqui estão três rituais da Lua Nova em Leão a serem realizados em ou antes de 19 de agosto, para aproveitar a energia de que precisamos.

1. Repita as afirmações para encontrar um senso de confiança

Faça essas afirmações e repita-as com frequência, de novo e de novo:

“Eu honro minha vida. Estou presente para isso. Eu acredito em meu próprio julgamento.”

“Aqui e agora, estou bem.”

“No momento, tenho tudo que preciso e estou satisfeito.”

“Eu sou capaz de fazer o que tenho que fazer.”

“Tenho energias renovadas.”

“Sou forte, confiante e amoroso.”

2. Faça uma meditação do coração

Como esta noite é tão influenciada pela região do coração, é uma boa ideia fazer uma meditação do coração.

A meditação oriental nos ensina sobre o sistema de chakras e como cada chacra representa um centro físico-espiritual em nós. O chakra do coração é chamado anahta e pode ser meditado em silêncio, repetindo-se internamente as sílabas que constituem a palavra.

Sente-se para meditar o mais confortavelmente possível. Conforme você respira profundamente, inspira e expira, recite interiormente as sílabas: Ah-hah-hah-ta. Repetidamente, silenciosamente.

Ao fazer isso, você está estimulando psiquicamente esse chakra; você está “dizendo seu nome” e o despertando. Quando seu chacra cardíaco está desperto, seus sentidos se sentem melhor e você pode tomar decisões melhores. Imagine-se na “câmara do coração”, uma linda sala aveludada de um vermelho profundo, onde todos os sonhos, com sorte, se manifestarão um dia.

Se você precisar ajustar um cronômetro, dê a si mesmo uns bons 10-15 minutos desta meditação anahata mantra. No final, sente-se em silêncio, atento ao cômodo, à sua casa, ao seu espaço pessoal. Você pode fazer uma reverência suave e sem esforço e dizer “obrigado”.

3. Deixe o passado para trás

Como ritual, você acenderá uma vela verde, se puder, para simbolizar uma nova vida e renascimento, ou uma vela branca, se for tudo o que puder.

Você vai escrever em um pedaço de papel as coisas que não funcionam mais para você. Essa é a parte mais difícil do trabalho. Mas é o trabalho, e quando ritualizamos o trabalho, obtemos intenção e manifestação.

A Lua Nova em Leão nos dá a oportunidade de acreditar em um futuro, mas o preço é o desapego.

Você deve comprometer no papel o que não lhe serve mais, e só você sabe o que é. Você não precisa escrever o que deseja, apenas o que está deixando de lado. O resto está na sua cabeça; é seguro, Leão protege isso.

Se você puder fazer isso sem que sua vizinhança pegue fogo, pingue algumas gotas de cera de vela derretida sobre a escrita. Isso irá selá-lo e, ao mesmo tempo, cobri-lo simbolicamente. O poder da mente o sela no passado, e a Lua Nova nos traz um hoje mais saudável, com um amanhã mais promissor.

Para encerrar diga: “Abençoado seja, ou assim seja!”.