Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A Lua cheia de Virgem terá um efeito surpreendente na sua vida amorosa

Os meses anteriores foram astrologicamente bastante agitados, mas com Mercúrio retrógrado, sentimos a desaceleração e a inertes. Bem, não mais.

Lua cheia de Virgem

Haverá uma Lua Cheia em Virgem no dia 9 de Março que, certamente, vai tornar as coisas interessantes para você em um clima romântico.

Curiosamente, esta Lua Cheia recebeu o nome de Lua Cheia de Verme e anunciará alguns desenvolvimentos interessantes. De acordo com o Almanac do Agricultor, essa lua é chamada de Lua Cheia de Verme, porque ocorre em um período que torna os terrenos suaves o suficiente para que os vermes saiam e ajudem na agricultura.

Esta Lua Cheia definitivamente trará muitas perguntas dentro de você. Principalmente, a noção de “onde estou” na vida. Você pode realmente começar a pensar no que considera a vida perfeita para você.

Mas, deixe-me perguntar uma coisa: você realmente quer essa “vida ideal”? Talvez você esteja completamente à vontade com a vida que tem agora.

Esse período também pedirá que você lide com questões aparentemente impossíveis, existe uma maneira de obter um equilíbrio entre diversão e trabalho em sua vida?. Finalmente, esta Lua Cheia vai trazer à tona a eterna questão do seu relacionamento.

O que você quer? Qual é o seu tipo, em um nível não superficial? Sim, sabemos que você quer um cara de um metro e oitenta de altura e um tanquinho, mas o que você precisa lá dentro? Você precisa contemplar isso e chegar a uma conclusão.

Mas, se você já está em um relacionamento, pode haver alguns ventos de mudança. Seu parceiro pode trazer à tona um novo ponto em seu relacionamento ou pode estar fazendo algo que você pode não aprovar. De qualquer maneira, sua vida será agitada.

O mais importante está em como você lida com as mudanças. Se você achar que está no seu coração seguir o que sempre desejou, é assim que a mudança funciona para você.

Se você decidiu dar um tempo à sua academia, juntamente com sua vida profissional, isso é uma mudança para você. O que importa é se a mudança é positiva para você ou não.

Quando em um relacionamento, esse período ensinará como se esquivar e tecer, em vez de simplesmente dar tudo de si.

Você enfrentará alguns problemas, mas aprenderá a trabalhar nisso, pois o relacionamento é mais importante. Você e seu parceiro precisam trabalhar em sincronia para lidar com problemas que podem se tornar perigosos posteriormente.

A próxima Lua Cheia será simplesmente para ficar sob o radar e cuidar de seus próprios negócios. Será no dia 7 de abril, e realmente vai ajudá-lo a lidar com as questões anteriores.

Bem, esta Lua Cheia pode pedir que você considere certos problemas em seu relacionamento, dos quais você não teria muita pressão.