Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A Lua Cheia em Áries desta semana traz caos, frustração e indignação

A primeira lua cheia de outubro nascerá esta noite no signo de Áries. Luas cheias estão associadas à liberação, mas o instável Urano está trazendo energia perturbadora com esta lua.

Lua Cheia em Áries

Liberar tensões é um dos grandes temas desta Lua Cheia. Além da influência de Urano, esta Lua Cheia também será fortemente influenciada por Marte, que está em Retrógrado no momento.

Está formando uma quadratura com Saturno, o que indica um aumento de raiva e frustração nas últimas semanas. Vamos ver o que mais a Lua de 1º de outubro está trazendo para nós.

Esta Lua Cheia de Áries também está ativando a estrela fixa Algenib, que está associada a um temperamento explosivo e mau julgamento. Com a influência de Urano, Marte, Saturno e esta estrela fixa, a fase da Lua Cheia ficará sobrecarregada e perigosa.

À medida que a energia impulsiva desce sobre nós, estaremos mais propensos a atacar. O coletivo pode se erguer e a rebelião, tumulto e outras formas de indignação continuarão. É melhor que todos sejam mais flexíveis neste ponto e se adaptem às surpresas que estão sendo lançadas sobre nós. Quanto mais tentamos liberar nossa tensão por meio de ações caóticas, mais sofreremos.

Aspectos da Lua em Áries

O Sol será o quincunce de Urano durante esta Lua Cheia. Isso traz energias mais nervosas e tensas. À medida que as energias instáveis ​​continuam aumentando, será cada vez mais difícil para nós relaxar. Aqueles que sentem que sua criatividade está sendo bloqueada ou sua liberdade foi restringida, ficarão muito ansiosos durante esse período.

Você pode sentir pressão para mudar. Pode ser devido a incidentes inesperados, mudanças nas circunstâncias ou também pode vir de alguém que tem poder sobre você. Essa mudança pode ser algo menor, como mudar uma reunião, ou pode significar uma revisão significativa de sua rotina e comportamento.

Mas, em vez de resistir às mudanças de energia, seja mais adaptável e flexível. Você tem que fazer alguns ajustes sob esta luminária. Isso pode ser imposto a você ou você finalmente encontrará uma nova maneira de seguir em frente.

Se você não estiver disposto a aceitar essas mudanças e tentar ser perturbador e arrogante, ele voltará para mordê-lo. Não perca oportunidades significativas só porque não quer ser um pouco flexível! Você só prejudicará seus clientes em potencial reagindo exageradamente e sendo teimoso.

Você não está sendo solicitado a mudar completamente de direção. Basta fazer algumas alterações e você nunca sabe quais oportunidades isso trará. Se você tentar ousar demais, acabará reiniciando todo o projeto.

A quadratura Marte-Saturno trará restrições, atrasos, frustração e impaciência. A orbe de meio grau deste aspecto terá um forte impacto na Lua Cheia de Áries.

Este aspecto reside em uma orbe de 3 graus entre 15 de agosto e 9 de outubro. Portanto, essas energias frustrantes estão se acumulando há algum tempo. A quadratura Marte-Saturno terminou em 29 de setembro, mas sua influência na Lua ainda será sentida.

O Marte Retrógrado, que durará até 13 de novembro, está apenas intensificando essa raiva. Isso está se refletindo diretamente nas indignações e protestos em curso.

Resumo da Lua Cheia de 1º de outubro em Áries

A Lua Cheia de 1º de outubro em Áries está fortemente associada ao planeta instável Urano. Mesmo os aspectos de influência são bastante perturbadores. Uma atmosfera geral de ansiedade nos envolverá.

Estaremos buscando uma saída por meio de atividades constantes. Mas tome cuidado para não permitir que a liberação da tensão seja impulsiva e descontrolada. As ações e explosões de raiva resultantes podem desencadear consequências negativas.

A influência de Saturno no retrógrado de Marte tem gerado raiva e ressentimento. Também intensifica o impulso de Urano de atacar e se rebelar. A estrela fixa Algenib torna as coisas piores com sua influência de mau julgamento.

A Lua Cheia provavelmente nos guiará para aumentar a rebelião e os distúrbios. Mas você pode canalizar a intensa energia da Lua Cheia para seu próprio benefício, sendo adaptável e flexível. As oportunidades estão à espera nos próximos dias, pequenos ajustes permitirão que você aproveite ao máximo.

A influência desta Lua Cheia durará até a Lua Nova em 16 de outubro. Isso será seguido pelo impacto da ascensão da Lua Azul em 31 de outubro.