Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A temporada de Libra 2020 está trazendo energias interessantes para todos

A Temporada de Libra 2020 começa em 22 de setembro, o dia do Equinócio da Primavera. Com o início oficial da Primavera, prepare-se para as transições e mudanças em muitos aspectos de sua vida.

temporada de Libra 2020

A Temporada de Libra 2020 trata de se livrar de bloqueios mentais e permitir que novas ideias os substituam. Antes de tirar conclusões precipitadas, use seus sentidos práticos, mas também confie em seus poderes intuitivos.

A confusão prevalecerá com Mercúrio e Marte em retrógrado. Mas os poderes intuitivos também receberão um impulso nesta temporada. À medida que o véu se torna mais fino entre os reinos, isso o levará para mais perto de sua verdade superior. A visão pode não estar clara ainda, mas você saberá onde precisa se concentrar.

Libra e conexões divinas

Themis, a deusa grega da justiça, é frequentemente associada a Libra, cujo símbolo é uma balança. Além de buscar justiça e igualdade no mundano, as escalas também representam a Lei Divina. Eles nos lembram de seguir nossas próprias verdades e manter nossa moral. As escalas nos influenciam a nos alinharmos com nossa divindade interior.

Na astrologia egípcia, a deusa Ma’at é associada a Libra. Ma’at usa uma pena em sua coroa. Essa pena é usada como parâmetro para determinar a qualidade de vida. Quando uma pessoa morre, seu coração é pesado contra esta pena, o que indica a autenticidade da vida vivida.

Aqueles que viveram uma vida pura tiveram seu coração equilibrado na pena. A pena não é quantas regras você segue na terra ou até que ponto você atendeu às expectativas da sua sociedade. É tudo sobre o quão longe você seguiu sua verdadeira vocação e se você viveu com todo o seu potencial.

Todos nós aspiramos ser líderes em nossa sociedade, onde agimos com responsabilidade e tentamos trazer harmonia. Mas também precisamos alinhar nossas ações com nossa verdade superior.

Aproveite ao máximo a energia de Libra em 2020

A energia de Libra preocupa-se tanto com a compaixão e o perdão quanto com o equilíbrio. Ele nos pede para não julgar as pessoas pela aparência. Não é necessário atender aos padrões estabelecidos por outros. Cada um está em sua própria jornada cármica, que é guiada pelo coração de cada um.

Se você se sentir oprimido pelas opiniões dos outros, aproveite a energia de Libra, temporada 2020. É hora de você se conectar com o seu verdadeiro eu. Evite comparações e honre sua verdade mais elevada. Deixe sua própria sabedoria ser a voz que guia. Abrace quem você é, por dentro e por fora. Confie no seu próprio julgamento e defenda as coisas em que acredita.

Temporada de Libra 2020: datas importantes

22 de setembro: Equinócio da Primavera

A temporada de Libra começa em um dia em que o dia e a noite estão equilibrados. O equilíbrio no reino externo nos levará a buscar o equilíbrio no interior.

28 de setembro: Saturno se torna direto

Após uma longa fase retrógrada, o mestre de tarefas está se voltando direto. Um ciclo cármico chegará ao fim, iniciado em dezembro de 2017.

29 de setembro: alinhamento Marte-Saturno

A primeira lua cheia do mês ativará Marte, liberando algumas energias voláteis.

4 de outubro: Plutão se torna direto

Com Plutão se tornando direto, outras transformações nos aguardam nos próximos meses.

13 de outubro: Mercúrio retrógrado

O maior evento da temporada de Libra 2020, Mercúrio se tornando retrógrado, trará caos e atrasos. Encontre clareza interior.

16 de outubro: Super lua de Libra

Uma Super Lua Nova nascendo no meio do mês trará energias de alta frequência.

17 de outubro: Ativação do Portal Arcturiano

Pouco antes do fim da Temporada de Libra 2020, Arcturus e nosso Sol se alinharão para enviar energias sensíveis de despertar em nosso caminho.

A Temporada de Libra 2020 trará uma série de novas energias em nosso caminho. Equilíbrio e verdade interior é o que todos nós precisamos buscar nesta temporada. Deixe sua intuição ser seu guia, confie no Universo com o resto.