Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A temporada de Virgem começa em 22 de agosto: hora de comemorar sua liberdade e independência

A emocionante temporada de Leão está chegando ao fim, o Sol está se preparando para mover-se para o signo de Virgem no dia 22 de agosto de 2020.

temporada de Virgem

Representado pela casta deusa virgem, os virginianos são pessoas consideradas completas dentro de si mesmas. O nativo de virgem não vive de acordo com as regras dos outros e faz o que quer sem responder aos outros. Os virginianos contam com sua própria conexão com o Divino e com sua fonte interna de conhecimento.

Conforme o Sol muda para Virgem, podemos aproveitar este momento para nos conectar e nos alinhar com o Divino. Estamos completos em nós mesmos, nada nos falta. Nossa integridade não depende de nossas realizações.

Às vezes, a conexão é cortada, mas a totalidade está sempre lá. Freqüentemente, é nossa culpa e vergonha que desencadeia a jornada para nos reconectarmos com essa fonte interior de sabedoria.

A culpa e a vergonha são freqüentemente experimentadas quando estamos no caminho de quebrar velhos ciclos e nos alinhar com o Divino. Se você não está acostumado a fazer coisas que estão verdadeiramente alinhadas com você, você experimentará essas emoções negativas. Mas você precisa ter fé e continuar trabalhando com sua alma.

Temporada de Virgem

Enquanto buscamos o alinhamento em um nível individual, a temporada 2020 de Virgem também traz alguns alinhamentos planetários importantes. Marte retrógrado e a quadratura Marte-Saturno terão um grande impacto nos meses restantes do ano. Aqui está o que a temporada de Virgem trará para nós:

Quadratura Marte-Saturno

Um dos alinhamentos mais importantes do ano, a quadratura Marte-Saturno estará ativa pelos próximos 2 meses. Enquanto Marte é o governante da energia e da ação, Saturno nos ajuda a criar limites.

Quando esses dois planetas travam uma batalha em 24 de agosto, a frustração certamente virá. Teremos zelo para seguir em frente, mas nossas ações continuarão sendo restringidas. Mesmo em escala global, vamos sentir algumas restrições.

Lua Cheia de Peixes

A Lua Cheia da temporada de Virgem estará nascendo no dia 1º de setembro no signo de Peixes. Esta Lua amplificará a energia que a quadratura Marte-Saturno traz, e isso nos levará a fazer uma pausa.

Sob a influência de Peixes, estaremos propensos a “liberar” nossos poderes psíquicos e estaremos abertos para downloads intuitivos durante este luminar.

A Lua de Peixes pode trazer alguns presentes para nós, algo relacionado ao que estivemos trabalhando duro desde o início do ano.

Marte Retrógrado

O planeta vermelho ardente fica retrógrado a cada 2 anos. Mas foi a última retrogradação em Áries em 1988. Quando Marte Retrógrado começar, em 9 de setembro, precisaremos refletir sobre os projetos em que trabalhamos nos últimos dois anos.

Podemos precisar reajustar nossos objetivos e encontrar planos melhores para torná-los bem-sucedidos. Isso será guiado por nosso desejo de alinhar nossas ações com nosso verdadeiro eu.

Com o duelo de fogo de Marte e Áries, em nível global, pode haver um aumento de protestos e tumultos. Continuaremos a expressar sua insatisfação contra poderosos líderes do mundo.

Júpiter se torna direto

À medida que Júpiter se torna direto em 13 de setembro, daremos as boas-vindas às energias positivas. Novas oportunidades estão se formando para nós. Aprendemos muitas lições nos últimos sete meses. Agora é a hora de aplicá-los para ter sucesso.

Lua nova de virgem

Uma Lua Nova em Virgem nascerá em 17 de setembro e trará alguns atritos com ela. Podemos sentir a energia tensa, mas a virgem nos guiará.

A Lua refletirá de volta para nós aquelas coisas que precisamos dar uma olhada mais de perto. Isso nos lembrará de que somos inteiros por dentro e nos guiará para nos realinharmos com nosso eu interior.

A temporada 2020 de Virgem chegará ao fim no dia do Equinócio. Com o início da temporada de Libra, teremos completado metade de nossa jornada no ano astrológico. Até então, aproveite ao máximo a energia de Virgem e reconecte-se com o seu Eu Superior.