Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Casas astrológicas

Casas astrológicas
Confira o significado de cada Casa e o que cada uma delas representa no Mapa Astral.

Casa 1: é regida pelo ascendente, é a casa da autoimagem, da forma como uma pessoa se vê e o jeito como as pessoas a enxergam.

Casa 2: Indica as tendências energéticas de como uma pessoa lida com seu próprio dinheiro, desde como ganhá-lo a como usá-lo. Também fala sobre as ambições e o que confere segurança a uma pessoa, e não só no aspecto financeiro.

Casa 3: É a casa voltada à forma de aprender e se comunicar. Ela determina nossa maneira de interagir com o mundo.

Casa 4: Está vinculada às emoções, ela fala sobre como reagimos emocionalmente às situações da vida e como lidamos com nossos sentimentos e memórias.

Casa 5: Está associada à forma de lidar com os prazeres da vida, indica como uma pessoa vai se sentir leve e tranquila.

Casa 6: Fala sobre como investiremos nosso tempo de vida neste planeta e, consequentemente, como vamos contribuir para ele.

Casa 7/Descendente: Está vinculada a como nos relacionamos com as outras pessoas, se somos mais abertos ou fechados. Esta casa também relação com o que esperamos das outras pessoas.

Casa 8: Fala sobre o mais profundo do ser, a área da vida que só você sabe, ela representa o mais profundo da mente como do corpo.

Casa 9: É a forma como a pessoa busca ver o mundo, sendo relacionada a viagens e espiritualidade. Também está ligada a novas experiências.

Casa 10: Simboliza o meio do céu, é o auge do mapa astral, como se fosse o topo da montanha da sua vida. É a sua conquista máxima, e deve ser o ponto de visão do mundo.

Casa 11: Está relacionada ao social. Como você interage com os outros.

Casa 12: Indica como lidamos com o oculto, com a espiritualidade.

Obs: muitas vezes as casas astrológicas podem conter dois signos. Isso faz com que tenham uma energia mista. Por isso é muito importante olhar o mapa astral para colocar cada detalhe na conta astrológica.