Como a lua cheia de Janeiro em câncer afetará seu signo do zodíaco

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A primeira lua cheia de 2020 nascerá em 10 de janeiro, modificando o fluxo astrológico de energia, o que pode criar pequenos obstáculos para cada signo do zodíaco.

lua cheia de Janeiro em câncer

Para alguns observadores lunares (localizados na Ásia, Oceania, Europa e África, e em uma pequena região da América do Sul (nordeste do Brasil), bem como nos Estados Unidos, onde 90% do disco da lua será parcialmente sombreada pela Terra), haverá um eclipse lunar penumbral (durante um eclipse penumbral, a lua está na sombra peniana da Terra, a sombra externa pálida, fazendo a Lua parecer um pouco mais escura que o normal).

Onde quer que você esteja, a lua cheia em janeiro afetará a todos, pois algumas coisas em nossas vidas estarão no centro das atenções.

Ter as informações antes do tempo permitirá que você se prepare e planeje adequadamente. Dessa forma, sua vida, seu trabalho ou seus relacionamentos pessoais não serão perturbados por essa lua cheia; você terá tempo para aceitar o que está vindo para você e administrá-lo estrategicamente.

Veja como a lua cheia o afetará, dependendo do seu signo do zodíaco:

Áries
Você deve fazer uma pausa porque pode se sentir exausto sob a lua cheia. Não precisa governar o mundo ou sua casa. Tente criar um ambiente onde você se sinta confortável e relaxado.

Fazer uma pausa permitirá que você não perca de vista seus objetivos para 2020.

Touro
Para evitar uma conversa desnecessariamente estressante, você deve primeiro fazer sua própria pesquisa. Pode ter uma alta intuição, mas precisará descobrir os fatos antes de expressar seus sentimentos.

Se algo o incomoda, reserve um tempo para revisá-lo cuidadosamente antes de falar com alguém.

Gêmeos
Um pequeno obstáculo pode surgir no trabalho, mas não pense muito, os efeitos serão efêmeros. Atualmente, você pode estar com dificuldades para iniciar um negócio lucrativo e até economizar dinheiro.

Poderá desistir de seus sonhos como resultado. Dê a si mesmo outra chance.

Câncer
Não precisa afirmar constantemente suas emoções, especialmente quando sabe que algumas de suas palavras podem machucar. Deve evitar lutas pelo poder e trazer a energia de volta para você.

Se você acha que vale a pena compartilhar o que está passando no momento, mas não sabe ao certo o que deveria compartilhar, tente manter um diário para organizar seus pensamentos primeiro.

Leão
Se sentirá distraído, mas, cuidado, pode pagar por isso. Pense em relaxar em seu próprio mundo para evitar drama.

Certifique-se de ficar longe de situações sociais ou profissionais potencialmente dramáticas neste momento para evitar negatividade.

Virgem
Pode sentir tensão com seus amigos, então esteja preparado e pense em suas intenções. Existem amizades que não têm mais lugar na sua vida? Você ignorou certas amizades que exigem sua atenção?

Tente falar em voz baixa sobre os problemas para evitar discutir com seus amigos, pois problemas maiores podem surgir se eles não forem resolvidos.

Libra
Boas e más notícias esperam por você na lua cheia. Sua carreira será impulsionada, o que criará tensão em sua vida pessoal. Certifique-se de encontrar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Pode ser necessário ter uma conversa difícil com alguém que você ama ou estabelecer limites para criar esse equilíbrio.

Escorpião
Você pode se sentir impetuoso e acreditar que está bem sob a lua cheia, mas deve guardar isso para evitar drama. Às vezes, tomar o caminho certo é difícil.

No entanto, você não precisa ter a última palavra para demonstrar que está certo.

Sagitário
Poderá se sentir estressado por causa de suas finanças. Encontre uma maneira de pagar suas dívidas e até mesmo mudar seu relacionamento pessoal com dinheiro.

Comece a planejar agora um futuro financeiro mais estável, para não ficar sobrecarregado com o acúmulo de contas futuras.

Capricórnio
Terá um momento informativo sobre sua vida amorosa durante a lua cheia em janeiro. O caminho para o amor tem sido caótico.

Mas, agora você entenderá o que significa dar tudo a uma pessoa e receber amor em troca.

Aquário
Aquário, você está se sentindo frustrado com várias coisas há algum tempo e não poderá mais contê-las.

Agora é a hora de falar sobre injustiças e problemas com seus colegas, se você estiver pronto.

Peixes
É hora de deixar de lado uma visão em que você se apega ao amor. Mas, só porque não está indo na direção que você pensou que não significa que você não terá o relacionamento que deseja e deseja na vida.

Lembre-se de que existem diferentes tipos de relacionamento e você precisará encontrar o que funciona melhor para você.