Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Energias de Março de 2021 e suas previsões

Março nos dá oportunidades maravilhosas de avançar, florescer e seguir em frente à medida que os sonhos começam a florescer. As vibrações do número “3” de março representam a Santíssima Trindade de amor, vida e sabedoria.

Ele marca o início da síntese e da reconciliação da conexão corpo e mente fundida pelo espírito.

Energias de Março de 2021 e suas previsões

O lema de Fevereiro era “Eu uso, logo sei”, o lema de Março é “Eu acredito, sou o que sou, logo, crio”. A estagnação está desaparecendo e estamos começando a avançar através de portas alinhadas com o projeto 5d de nossa alma. Março é onde passado, presente e futuro colidem, trazendo-nos ao início de um novo ano astrológico.

Toda essa energia incrível significa um momento em que a criatividade e uma nova vida estão em alta.

Quando as oportunidades surgirem neste mês, você ficará paralisado de medo? Você vai lutar contra a mudança? Ou você vai voar e confiar que um poder superior está conduzindo sua vida a novos lugares? A cada momento você tem a chance de fazer uma nova escolha e alquimizar as emoções do medo. Cabe a você aproveitar essa chance.

Estamos encerrando velhos ciclos e começando de novo.

Esta energia o ajudará a esclarecer o que aconteceu nos meses anteriores e o que você deve fazer a seguir. Você está sendo chamado para dar um passo à frente e abraçar seu chamado, permitindo que seu eu superior conduza o caminho. Março marca uma transição massiva e um ponto de viragem que altera nossa fundação atual. Não podemos mais repetir as mesmas histórias. Viemos aqui para criar novas histórias, inspirar amor e viver livremente.

A compreensão de um poder superior interior se instalou e entendemos que nunca voltaremos a ser como as coisas eram. Essa forma de “normal” não existe mais. Somos responsáveis ​​por esse novo começo e pela adoção de uma visão clara para construir um novo mundo.

Você está pronto para dar esse salto adiante?

Da Lua Nova em Peixes à estação de Áries e equinócio de Outono, a conjunção solar superior de Vênus e a Lua Cheia de Libra, não há dúvida de que Março é realmente o nascer do sol de 2021.

Vamos explorar as conversas planetárias deste mês.

Previsão de energia de março de 2021

1 A 7 De Março De 2021

Marte entra em Gêmeos

A primeira semana de Março introduz uma mudança de marcha radical com Marte entrando no signo mutável de Gêmeos em 3 de março.

Aqui, aprendemos como disciplinar nossos pensamentos para criar um novo mundo baseado no fundamento do amor, alinhando nossas ações e desejos com o coração e a mente superiores. Com Marte em Touro desde o início de janeiro, lidamos com o lado sombrio das ações impulsivas, da preguiça e do não cuidado adequado com nosso corpo.

Quando lidamos de forma eficaz com essas questões, a paz floresce no reino da segurança, e não somos empurrados para batalhas ou situações que não servem ao bem maior. Esta energia nos permite agir plenamente de acordo com nossos desejos do fundo de nossos corações.

Agora, em Gêmeos, a bola de cristal da consciência e luz da dualidade, Marte oferece uma oportunidade de cultivar uma mente aberta, aprendendo como confiar e usar o poder da intuição.

É por isso que Mercúrio reivindicou seu novo papel como o masculino divino, porque nossa mente é o combustível para nossas ações e desejos semelhantes a Marte. A mente tem que se enraizar no coração, para que o corpo físico possa se alinhar com nossa vontade espiritual e desejo de realizar.

Então, o que Marte em Gêmeos nos traz?

Uma necessidade de liberdade para perseguir totalmente nossos desejos sem distrações, liberdade para nos mover em qualquer direção que escolhermos voar e para falar nossa verdade sem medo, julgamento, perseguição e dor.

O sextil natural entre Gêmeos e Áries governado por Marte atua como um prisma cristalino para a energia de Marte se ativar e se expandir em várias direções e dimensões em todo o espaço e tempo. Este é o momento perfeito para se envolver em novas atividades físicas.

Vênus e Urano

Mercúrio pós-retrógrado refaz seus passos com Júpiter e o Nodo Norte quando Pallas entra em Peixes.

Vênus se engaja no primeiro dos dois sextis a Urano exatos 7 graus em Peixes e Touro em 3 de março. Embora a relação de Vênus e Urano possa estar ligeiramente errada devido ao quadrado natural de Aquário-Touro, o trígono natural de Aquário regido por Urano e Libra regido por Vênus fornecem oportunidades para transformar seus relacionamentos e consciência social para níveis mais elevados de consciência alinhados com seu projeto 5d.

Isso está enraizado na transformação de seu sistema de valores e em sua capacidade de enfrentar a mudança. A energia desses planetas manifesta conexões e relacionamentos sociais novos e inesperados.

Mercúrio em conjunção com Júpiter

Mercúrio entra em conjunção com Júpiter em 4 de março, refazendo seus passos durante a sombra pós-retrógrada.

Este trânsito expande nossa consciência multidimensional para oitavas universais que sustentam a mente superior. Esta é a conjunção final entre Mercúrio e Júpiter, que é o catalisador para elevar nosso sistema operacional interno aos níveis de consciência cristalina.

Durante esse trânsito, downloads e percepções adquiridas anteriormente sobre o futuro ficarão claros.

Reveja quaisquer idéias e planos que você escreveu durante Mercúrio e veja como você se sente a respeito deles agora. Mercúrio também está em seu maior alongamento ocidental, 27,3 graus do sol. Você pode localizar o mensageiro rápido antes do nascer do sol, junto com Júpiter bem baixo, acima do horizonte leste.

Espere discussões importantes sobre sociedade e tecnologia.

Pallas Entra em Peixes

Fevereiro termina com uma bela nota, com Pallas, a Deusa da coragem, habilidade, estratégia e sabedoria, movendo-se para as águas intuitivas de Peixes.

Sua mudança para Peixes significa receber mensagens de um poder superior e aplicá-las em sua vida. Aquário nos forneceu uma luz clara de lógica, informação e conhecimento. Agora, Peixes nos ajudará a discernir intuitivamente se essa informação é precisa ou ressoa com a alma de alguém. Pallas em Peixes é a centelha divina de inteligência criativa e sabedoria superior do coração.

Concentre-se no aterramento para evitar ser enganado pela energia pisciana de engano e ilusões.

8 A 14 De Março De 2021: Destino Espiritual

Vênus Quadratura o Nodo Norte e a Conjunção Solar de Netuno

A semana começa devagar enquanto nos preparamos para a Lua Nova em Peixes.

Vênus forma quadratura com os Nódulos Norte e Sul em 9 de março, questionando relacionamentos, talentos e valores. A quadratura sugere que parcerias e conexões sociais podem estar distraindo você do propósito de sua vida.

Essas conexões atraem e puxam sua energia, consumindo seus recursos pessoais, o que pode deixá-lo esgotado e incapaz de cumprir seu destino.

No passado, você pode ter lutado com seus valores devido a relacionamentos e sistemas de crenças. Este é o momento de transcender os velhos métodos. Dê um salto de fé, reconheça e enfrente esses padrões limitantes. O medo é o combustível orgânico para o seu destino espiritual. Você não pode fazer uma mudança se não enfrentar seus medos.

O Sol entra em conjunção com Netuno em 4 de março, trazendo a função do eu em contato com a dimensão transpessoal que ilumina a alma.

Este é um aspecto tão importante que leva a transcender o ego e reconhecer as maneiras negativas pelas quais Netuno pode se manifestar por meio do subconsciente, como comportamentos de dependência e/ou disfuncionais. Por outro lado, você pode sentir um desejo intenso de escapar do mundo cotidiano e fundir-se na unidade do universo.

Esta conjunção solar é a porta de entrada para a sabedoria universal.

Lua Nova em conjunção com Vênus e Netuno

Estamos entrando em uma poderosa Lua Nova em conjunção com Vênus e Netuno, o sextil Plutão e a quadratura do Centro Galáctico. Isso marca uma mudança histórica do coração que entregará a todos um paradigma inteiramente novo.

Peixes é a luz da vida, o “Christos Sophia” também conhecido como “Consciência Crística”, que é a alma individual aperfeiçoada em forma humana.

É também o sinal da sabedoria espiritual, regido por Netuno, cuja conjunção com Vênus representa a centelha de nosso fogo interior, aumentando nosso campo energético com uma maior capacidade de iluminação. Esta Lua Nova é a oportunidade de superar nossas limitações e enfrentar nossas dúvidas e medos, para que possamos verdadeiramente experimentar a beleza da vida.

Durante esse período, a energia que você pode sentir está associada à compaixão, imaginação, misticismo e amor incondicional.

É hora de mergulhar nas vastas águas de Peixes para a limpeza e restauração da alma. Recorrendo ao oceano do inconsciente coletivo que contém o significado de toda a vida neste planeta.

A sabedoria divina nos capacita a sonhar e imaginar um mundo que apóia o projeto universal e a geometria sagrada da vida.

Feliz Lua Nova!

Fim de Mercúrio Retrogrado

Mercúrio finalmente deixa sua sombra, e agora podemos explorar totalmente o poder e o potencial da mente recém-elevada.

Espere seguir em frente em direção aos seus objetivos, pois você pode consolidar as lições enfrentadas durante o retrocesso. Muita clareza é fornecida para que você se mova na direção certa.

15 A 21 De Março De 2021: Celebração Da Vida

Mercúrio entra em Peixes

Mercúrio entra em Peixes no dia 15 para a calibração final do coração/mente. Peixes representa a luz da vida. É o sinal da mestria divina e sabedoria espiritual.

Em Aquário, Mercúrio nos ensinou como dominar e transmutar padrões de pensamentos negativos, aproveitando o desapego e o amor incondicional. Agora, em Peixes, aprendemos como dominar nossos medos mentais e perceber nosso eu soberano.

Esta é a transformação do cientista em poeta, à medida que o sistema nervoso é inundado com a sabedoria universal. Embora esta seja uma posição bastante difícil para as energias mentais de Mercúrio se moverem livremente, se você puder ajustar sua mente às águas de Peixes, você será capaz de limpar seu corpo mental e liberar novas experiências em sua vida.

Com essa energia, você pode se sentir mais intuitivo e capaz de compreender tópicos complexos com mais facilidade.

Por outro lado, essa energia pode deixá-lo confuso ou facilmente dominado pelas emoções. Isso também sugere uma extrema sensibilidade e vulnerabilidade ao engano mental. O sistema nervoso está captando vibrações etéreas, abrindo o coletivo para níveis mais elevados de consciência que operam com a fluidez da natureza de Peixes.

Existem tantas oportunidades maravilhosas para aproveitar sob este trânsito. O mergulho de Mercúrio no oceano cósmico é a motivação divina para perseguir seus sonhos.

Sol, Vênus e Plutão

Tanto o sextil Sol quanto Vênus Plutão até os dias 16 e 18, estimulando a atração magnética e a paixão em todas as coisas do amor.

A energia dessa conversa planetária aumenta a necessidade de ser determinado e ter um propósito ao atingir seus objetivos. Evite comportamentos negativos de Plutão que podem se manifestar em manipulação e obsessão.

Dominar sua energia é a chave para transmutar energias inferiores e transcender as sombras do subconsciente.

Temporada de equinócio da primavera e do Outono e Áries

No sábado, 20 de março, o hemisfério norte dá as boas-vindas à primavera com a chegada do equinócio vernal, a celebração da Mãe Terra, o renascimento e a vida em todas as coisas. Já no hemisfério sul começa o Outono.

O Equinócio é um ponto de inflexão poderoso nas estações solares. Por volta dessa época, o Sol cruza o equador celestial em uma direção norte, resultando em uma quantidade igual de dia e noite. Este dia mágico marca o início da temporada de Áries e cria um forte desejo de seguir em frente e fazer as coisas sob o novo ciclo do zodíaco.

Áries dá início à grande roda da vida.

É a centelha divina da criação e inteligência. Sob esta energia, ativamos o elemento fogo de destruição, criação e purificação. Todos os signos do zodíaco estão operando em níveis mais elevados de consciência primitiva. O fogo está vivo e nossa luz interior está brilhando intensamente. Estamos determinados e motivados para ter sucesso na reestruturação de uma nova fundação.

Espere sentir um renovado senso de esperança e otimismo com a energia ígnea de Áries abrindo caminho.

Vênus entra em Áries

Em 21 de março, Vênus entra em Áries, desencadeando um novo ciclo de domínio do coração.

Neste momento, Vênus está em seu maior alongamento oriental, 46,6 graus do sol. Você pode vê-la logo antes do nascer do sol de março no céu oriental. Embora possamos sentir alguma tensão moderada sob esta energia devido à oposição natural entre Áries e Libra regida por Vênus, o coração é fortalecido com centelhas de vontade e inteligência divinas.

A polaridade entre Áries e Libra representa o relacionamento com a personalidade e o eu superior.

Este posicionamento sugere a necessidade de formar um forte senso de sua própria identidade, valores e percepção. As centelhas divinas da criação do coração formam novas expressões que virão à vida. Você não pode mais permitir que o medo ou outras pessoas sejam o condutor de sua vida.

Este trânsito quente e úmido aumenta a atração, diversão e romance. Saia e aproveite os prazeres da vida!

22 A 31 De Março De 2021

Marte, Mercúrio e o Nodo Norte

Em 23 de março, Mercúrio forma quadratura com Marte e o Nodo Norte, que está em estreita conjunção com Marte.

Para agir em busca de seu destino, a mente e o corpo precisam estar na mesma página. Marte em Gêmeos regido por Mercúrio é onde essa união ocorre. Ambos os planetas puxam o Nodo Norte para que você possa evoluir mental e fisicamente.

Não é hora de se preocupar com as falhas do passado. Em vez disso, use essa energia para alimentar seu impulso para o sucesso.

Há vislumbres do futuro, e sua mente é a faísca para fazer esse futuro acontecer. Analise quaisquer pensamentos desencadeadores ou a tendência de analisar excessivamente as situações. Quando a mente divaga, ela tende a nos levar de volta aos padrões e formas-pensamento limitantes. Então aquela voz surge, falando com você sobre um passo importante em direção ao seu propósito.

Mude esse canal e ouça a frequência do seu coração.

As portas estão abertas. Não hesite em percorrer.

O Sol e Vênus

Vênus forma uma conjunção solar superior com o Sol 5 graus em Áries em 26 de março. Sua centelha magnética é o catalisador para um novo ciclo de consciência centrada no coração.

Esta bela conjunção afina nossa consciência social e estimula conexões apaixonadas.

Toda essa energia Cardeal ígnea é a iniciação da alma emergente, transformando tudo o que não é amor em amor. Este processo é realizado colocando a função do self em contato com a função de tomada de decisão e relacionamento de Vênus.

Marte e o Nodo Norte

Quando Marte entra em contato com o Nodo Norte, representa um período em que nossas ações e desejos ficam cara a cara com nosso destino e lições de vida.

Sua conjunção mutável ocorrendo em 11 graus em Gêmeos sugere flexibilidade e a necessidade de integrar adequadamente as energias femininas e masculinas. Quando tentamos separar os dois, assim como tentamos separar a luz e a escuridão, criamos uma versão básica ou plana da realidade, e somos incapazes de conquistar nossa sombra de uma perspectiva tridimensional.

O apego aos desejos baseados no ego bloqueia a capacidade de seguir um chamado superior.

Aproveite a força física e a resistência sob este trânsito em busca de seus objetivos. Certifique-se de ter uma noção clara do seu propósito e tome as medidas necessárias alinhadas com o crescimento da sua alma.

Libra Lua Cheia

Os últimos dias de março nos amplificam para uma nova oitava com uma poderosa ponte de luz fornecida pela Lua Cheia de Libra.

Em 28 de março, a Lua em Libra se opõe ao Sol em Áries exatos 8 graus, refletindo nossa luz eterna. Esta Lua Cheia é uma purificação dinâmica do coração e restauração da oposição entre a mente e o corpo.

Sob esta energia, a Lua também se opõe a Vênus e Quíron. Esta é a maior purificação do coração conhecida pela humanidade e a limpeza de antigas feridas cármicas que residem no ego e na auto-expressão.

Libra representa o equilíbrio divino dentro da criação e a luz da consciência refletida através dos relacionamentos que mantemos com as pessoas e nosso ambiente. O processo de recalibração provocado pela Lua Cheia é o nascimento de nosso potencial infinito e eu superior.

Cada decisão, experiência, situação e relacionamento é um espelho.

Quando você olha para aqueles espelhos, o que você vê? Você é capaz de encontrar a centelha do seu eu autêntico e irradiar essa luz para o mundo ver? Quando o Sol se põe na 7ª casa, você é capaz de conter o fogo interno da devoção e nascer?

É hora de olhar no espelho e ver quem você é de verdade.

As luas cheias tendem a ser um período emocionalmente carregado que normalmente cria padrões habituais de olhar para fora de si mesmo em busca da causa raiz quando o foco precisa estar dentro. Quando as emoções estão altas, as reações tendem a ser impulsivas e descontroladas, criando energia volátil.

Encontre saídas saudáveis ​​para transmutar quaisquer emoções negativas.

Abaixo da Lua Cheia, o Sol está em conjunção com Vênus e Quíron. Com Vênus em quadratura com os Nódulos Norte e Sul, sextil com Saturno, é hora de liberar as algemas do passado, quebrar as barreiras do seu coração e permitir que a cura divina ocorra.

Os poderes xamânicos de Quíron invocam a cura profunda e a consciência centrada no coração por meio do Fogo Sagrado da vida, com Vênus em seu pico mais brilhante no céu.

A limpeza energética é um processo exaustivo. Use esse tempo para se alimentar e se envolver em práticas diárias de autocuidado.

Feliz Lua Cheia!

Mercúrio e Netuno

Mercúrio forma uma conjunção dinâmica com Netuno, 21 graus no oceano cósmico de Peixes em 29 de março.

Isso encerra o mês e marca a conclusão de nosso software espiritual que nos ajusta à sabedoria universal. Estamos totalmente atualizados para maiores larguras de banda de consciência refletidas através do relacionamento entre a mente e o corpo.

Há muita criatividade e energia psíquica neste trânsito. Pare, respire e derreta na unidade do oceano ilimitado do amor incondicional pisciano.

Solte-se e salte para a segurança do seu coração.

Aproveite as energias criativas e intuitivas de Março. Espero que você tenha um mês maravilhoso!