Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Júpiter se torna direto em Capricórnio: veja como isso afetará seu signo zodiacal

Júpiter, o planeta da generosidade, expansão, sabedoria e jovialidade, está se tornando Direto em Capricórnio em 12 de setembro. Isso trará uma abundância de oportunidades, o que pode significar mais responsabilidades também.

Retrógrado de Júpiter nos encoraja a ser humildes e gratos. Mas quando se torna direto, ele nos infunde vigor e entusiasmo por novas possibilidades.

Júpiter se torna direto em Capricórnio

Atualmente, Júpiter paira sobre Capricórnio, seu zodíaco responsável. Aproveite suas energias para analisar e construir suas bases.

Você receberá abundância não apenas em sua vida profissional, mas também em sua vida pessoal. Sob essa aliança cósmica, você pode trabalhar para garantir sua vida amorosa, saúde, vida profissional e futuro financeiro. À medida que Júpiter se transforma em Direto em Capricórnio, assumir responsabilidades e trabalhar duro valerá a pena.

Aqui está o que você deve esperar com base no seu signo do zodíaco:

Áries
Concentre-se na compaixão, sabedoria e bondade para crescer espiritualmente. Lembre-se de que ter autoridade também é uma oportunidade de aprender. À medida que Júpiter se transforma em Direto em Capricórnio, você deve se esforçar para ajudar outras pessoas perto de você.

Touro
É hora de dizer sim, desta vez. Você precisa sair da sua zona de conforto e aproveitar as oportunidades que Júpiter traz. Esta aliança cósmica irá encorajá-lo a falar o que pensa e defender sua posição.

Gêmeos
À medida que Júpiter se volta diretamente para Capricórnio, você precisa se concentrar em dar e não no que está recebendo. Gêmeos, você pode não saber ainda, mas seus recursos são abundantes. Compartilhe seu tempo, habilidade, conhecimento, amor e energia enquanto Júpiter se torna Direto. Você perceberá que compartilhar apenas multiplicará seus recursos.

Câncer
Este trânsito irá ativar sua parceria e vida amorosa. Se você tem vivenciado distância emocional com seu parceiro, agora é a hora de se aproximar. Haverá uma abundância de ligações cármicas e espirituais. Fique de olho nas pessoas que simplesmente usam você e fortalecem seu relacionamento com seus entes queridos.

Leão
O momento é perfeito para você se tornar ativo em seus círculos locais. Encontre oportunidades de ajudar sua comunidade por meio do voluntariado. Claro, pode ser cansativo, mas lembre-se de que Júpiter está trazendo abundância. Você só encontrará oportunidades quando as procurar.

Virgem
Sob esta aliança cósmica, estimule sua criatividade. Você é talentoso, mas muitas vezes não acredita em si mesmo. É hora de dar a si mesmo um pouco do amor e incentivo que você dá aos outros. À medida que Júpiter se torna Direto sob Capricórnio, tome cuidado com sua vida amorosa e com as questões financeiras.

Libra
Se você guardou ressentimentos e mágoas do passado, é hora de deixar isso para trás. Você encontrará abundância por meio do perdão. Sente-se consigo mesmo e pergunte-se se deseja paz interior. Depois de remover seus bloqueios emocionais, você obterá uma maior sensação de alívio e felicidade.

Escorpião
Júpiter em Capricórnio o ajudará a encontrar abundância se estimular o intelecto. Inscreva-se em um curso ou tente aprender algo novo. Encontre um propósito e certamente o alcançará.

Sagitário
Júpiter está pairando sobre seus assuntos financeiros. No entanto, você precisa se inspirar em Capricórnio e ser mais grato. Não pense em obter prosperidade financeira. Simplesmente concentre-se em seus entes queridos e você encontrará abundância em tudo.

Capricórnio
Como Júpiter está se tornando direto em sua esfera, você precisa liderar outros. Concentre-se em curar as pessoas perto de você e você se curará. A chave para encontrar abundância é ajudar os outros.

Aquário
Você precisa se concentrar em aceitar sua realidade atual e refletir sobre suas ações. As coisas podem parecer sufocantes às vezes, mas leve sua vida com gratidão, e você verá oportunidades surgindo em todos os lugares.

Peixes
O momento é perfeito para você definir uma meta futura. O que é que você quer da vida? Como suas ações podem trazer harmonia em sua comunidade? Encontre um propósito comum e a abundância o seguirá.

Júpiter se tornando direto em Capricórnio também expandirá nossos limites. Confie no Universo porque a abundância está no ar.