Lua cheia de 10 de janeiro e a sorte de cada signo

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Entramos oficialmente na estação do eclipse, o que indica que o cosmos poderia nos dar reviravoltas inesperadas ao longo do caminho. Você deve saber que a lua cheia de 10 de janeiro de 2020 também será um eclipse lunar, o que significa que corremos o risco de ter um pouco mais de caos para gerenciar, por isso é altamente recomendável abandonar nossa necessidade de controle para que as coisas aconteçam como com a maior calma possível.

Lua cheia de 10 de janeiro

A lua cheia surgirá em Câncer, o signo emocional da água. A lua é tranquila em Câncer, uma vez que governa naturalmente esse signo. Esse eclipse lunar trará nossa autoconsciência e atenção ao nó norte de Câncer, acelerando nossa concentração em nossa evolução pessoal.

Em geral, lua cheia é um bom momento para liberar energia e fazer coisas, mas com toda a energia do eclipse, pode ser melhor deixá-lo ao acaso. Em vez de procurar ativamente fazer mudanças durante esse eclipse, talvez seja melhor ficar parado e reconhecer o que está acontecendo antes de você fazer algo, a fim de criar o que realmente queremos sem nos cansar.

Se estivermos prontos para confiar na energia desse eclipse lunar, teremos uma melhor compreensão de como ele afetará nossa sorte, pois podemos estar mais dependentes do destino e do acaso do que o habitual.

Veja como, em 10 de janeiro de 2020, o eclipse lunar afetará sua sorte, dependendo do seu signo do zodíaco:

Áries (21 de março a 19 de abril):
Áries, este eclipse o ensinará a confiar em sua bússola interna. Sua sorte vem apenas da maneira como você age, concentrando-se em deixar sua orientação emocional guiá-lo. Aprenda a confiar e seguir sua intuição.

Ouça a si mesmo e poderá ouvir claramente as instruções para seus próximos passos.

Touro (20 de abril a 20 de maio):
Touro, as sementes que você planta agora podem crescer com você o ano todo, então corra o risco e plante o que deseja. Com Urano estacionado em seu signo, sua sorte vem da escolha da mudança que o liberta e o acorda.

É hora de abandonar o medo que o impede de viver uma vida plena.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho):
Abrace suas muitas personalidades durante este eclipse, experimentando novas formas. Sua sorte vem da experimentação lúdica de novos conceitos de si e da definição de si. Agora é a hora de deixar sua intuição guiá-lo.

Confie no seu eu interior e adote uma atitude divertida e leve em relação aos seus assuntos atuais, isso ajudará você a passar esse eclipse sem problemas.

Câncer (21 de junho a 22 de julho):
Seu planeta governante está agora em seu signo e você sentirá as vibrações influenciadas pelo eclipse em sua auto-estima e identidade. A Lua eclipsada em seu signo, traz uma forte energia de integração da auto-imagem. Sua sorte vem da sua capacidade de se ver com precisão.

Deixe a energia da lua cheia ser seu espelho espiritual. Olhe para si mesmo em tudo ao seu redor; desapegue-se da imagem que pensava ter.

Leão (23 de julho a 22 de agosto):
Sua energia criativa determina seus objetivos, comportamento e motivação atuais, então deixe este eclipse ajudá-lo a ajustar seu GPS espiritual ao seu verdadeiro destino. Você tem que encontrar a mais alta essência de energia que está se movendo em sua vida agora.

Sua sorte vem da sua confiança no poder da sua criatividade.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro):
Seu trabalho árduo finalmente dará frutos, e você sentirá as mudanças das marés sob os raios desta lua cheia. Você está em uma fase de realização cármica desse eclipse lunar e sua sorte vem de todo o desenvolvimento estratégico e julgamentos alinhados que você fez durante o ano passado.

Agora é a hora de colher o que plantou. Aproveite os frutos do seu trabalho e deixe que a sincronicidade de hoje o lembre de que você pode confiar em si mesmo.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro):
Agora é a hora de liberar ativamente todos os compromissos que foram aprovados ou não são úteis para você. Sua sorte vem de atualizar seus acordes cármicos e liberar o velho e a estagnação para deixar passar a nova energia. Considere esse eclipse como um lar espiritual para as próximas estações.

Você tem muitos novos projetos empolgantes no horizonte, portanto, não arrume seu precioso espaço com algo que realmente não o inspire.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):
Deixe esse eclipse despertar a confiança que você tem em seu próprio poder. O mundo precisa de você agora, e sua sorte vem da luz que você faz brilhar. Você é um farol para aqueles que procuram mudar completamente suas vidas.

Quando você fala, os outros ouvem, é uma grande responsabilidade, mas aprender a confiar em suas habilidades nessa área é essencial para o seu desenvolvimento.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):
Você sentirá a energia deste eclipse lunar em seu corpo, portanto, certifique-se de conectar sua natureza física ao mundo espiritual e emocional. Sua sorte vem de sua energia e vitalidade.

Com Marte em seu signo, você tem toda a energia necessária para agir com sabedoria.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro):
Sua sorte anda de mãos dadas com sua capacidade de eliminar conscientemente o que está estagnado. É a grande lua cheia da sua estação, Capricórnio, e ajuda você a ficar alerta quando se trata de manter seu equilíbrio emocional e espiritual.

Isso pode ser difícil de conseguir quando você tenta não deixar que esse eclipse o controle ao mesmo tempo, mas, confie, você encontrará o equilíbrio.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro):
Esse eclipse convida você a ver a beleza e o significado das coisas e a abraçar um lado mais sentimental de si mesmo. Sua sorte vem dos novos relacionamentos e modelos de relacionamento que você estabeleceu com Vênus em conjunto com seu signo.

Você pode expressar livremente seu objetivo, esperando que uma ou duas idéias estejam prontas para se manifestar!

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março):
A lua cheia forma um trígono com Netuno, que está em seu signo há quase uma década, e isso traz a você um sentimento emocionalmente poderoso e harmonioso.

Sua sorte vem da capacidade de honrar uma verdade atemporal e de integrar a parte de si mesmo que acredita estar aqui para descobrir toda a beleza da vida. Espere ver alguns de seus sonhos se tornando realidade.