Lua cheia em Leão: 8 e 9 de Fevereiro

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

De 8 a 9 de fevereiro de 2020 está tudo pronto para sediar a primeira Lua Cheia do mês e estará subindo no signo ardente de Leão.

Lua cheia em Leão

A energia da Lua Cheia acenderá ainda mais o fogo que carregamos dentro e nos guiará a seguir nossos corações.

O Sol é o governante de Leão e quando a Lua Cheia nascer no signo do Sol, testemunharemos algumas energias especiais. Com a Lua em Leão, experimentaremos o calor da luz brilhando nas partes mais escuras de nossas vidas.

Sendo um signo de fogo, Leão é um lembrete para nos conectarmos com as coisas que nos fazem sentir mais leves. É também um lembrete de que não devemos deixar o fogo dentro de nós diminuir e que nossa vida é mais sobre experiências do que assumir o controle de tudo.

Esta Lua nos perguntará o que incendeia nossa alma e o que nos traz o senso de propósito para nos manter em movimento pela vida. Essas perguntas têm como objetivo nos guiar.

As respostas nos dirão para deixar de lado tudo o que nos impede de paz interna. Iremos avançar para as coisas que realmente gostamos de fazer ao tentar responder a essas perguntas.

A Lua Cheia de fevereiro também estará alinhada com Marte. Conhecida por seus poderes motivacionais, Marte agora também nos fortalecerá e motivará. Quando os poderes de Marte e Leão se combinam sob a luz da Lua Cheia, perceberemos que temos um poder motivacional ao nosso redor.

À medida que avançamos, assumindo desafios, esses dois garantirão que não falte motivação ou força interior. Marte nos fará superar todos os nossos medos. Quando rompermos nossas fronteiras, estaremos abanando nosso fogo interior.

Luas cheias são portais para liberarmos tudo o que está nos atolando. Se você tem medos passados ​​ou memórias dolorosas que o restringem, reserve um tempo durante esta Lua para deixar todos eles de lado. Quando sintonizamos as vibrações da Lua, ela nos fornece a força para deixar de lado essas dores.

Falando no passado, esta Lua Cheia de Leão também está associada a agosto de 2019. A cada ano, durante oito meses, o Portal Lionsgate é ativado, o que ocorre quando estamos no zodíaco de Leão.

Naquela época, o Sol estava em Leão e agora a Lua está em Leão, então revisitaremos os temas a partir desse momento. Também podemos ter a sorte de colher os benefícios do trabalho que realizamos durante o último Lionsgate. Luas cheias são pontos culminantes de nossas vidas e agora o vínculo com o Portal Lionsgate apenas ajuda isso.

A lua de leão estará nos dando o impulso necessário da autoconfiança para expressar nossas mentes. Se você está retendo certos pensamentos ou idéias, este é o momento de falar. A energia da Lua está lá para nós, mas devemos usá-la ativamente.

Deixe a Lua guiá-lo enquanto acende seu coração. Você terá forças para perseguir seus desejos mais profundos. Não pense nas consequências quando seguir em frente. Você tem a liberdade agora para tentar o que quiser.

Mesmo quando você falha, lembre-se de que sempre terá as lembranças e a experiência. Mesmo quando você se sentir exposto e vulnerável, não recue. Somente quando você empurra seus medos você pode aprender e crescer.

Neste fim de semana, quando a lua nascer, aprenda a ficar em seu poder. Conecte-se com o seu eu superior e ouça o seu chamado mais alto. Deixe seu Sol interior guiá-lo em direção ao seu verdadeiro eu.

Em vez de rituais, esta Lua Cheia tenta estabelecer intenções para as próximas semanas. Você também pode recorrer a um mantra sânscrito que descreve adequadamente essa lua: AHAM BRAHMASMI. Este Mantra significa que o núcleo do nosso ser é a nossa realidade última e é algo em que podemos refletir durante esta Lua Cheia.

Abrace o fogo do Sol e Leão e deixe a Lua Cheia guiá-lo até o seu eu superior!