Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Lua Nova em Áries dia 24 de março de 2020

À medida que progredimos em março, muita coisa acontece aqui na Terra e no mundo celestial à nossa volta. No dia 24, haverá uma Lua Nova e poderá trazer energias interessantes em nosso caminho.

Lua Nova em Áries

Esta Lua Nova estará em Áries e estará cheia de desafios para todos nós. As energias que ela oferece não são tão positivas quanto gostaríamos e a dor associada pode não ser fácil de suportar. Esse período que estamos enfrentando será cheio de medo, que ninguém quer viver.

Isso é perfeitamente razoável, considerando os eventos que estamos enfrentando agora com a epidemia de vírus. Dito isto, todas as Novas Luas são representações de novos começos, então há luz em toda essa escuridão. Não devemos deixar a negatividade circundante nos deixar sem esperança, sempre há esperança.

Astrologia da Lua Nova em Áries

A lua nova de 24 de março representa apenas um aspecto planetário importante. Mas com uma esfera de mais de 4 graus, o sextil da Lua Nova-Saturno é apenas uma influência moderada, mas positiva.

Uma influência mais forte vem de Quíron, Lilith e os nós lunares. Esses três não são usados ​​na astrologia tradicional, mas os nós lunares são importantes na astrologia védica ou indiana. Eles estão associados à família, vidas passadas e karma.

Quíron é cada vez mais usado pelos astrólogos modernos e está associado a feridas cármicas profundas, mas também a curas e mágicas. Lilith (Lua Negra) é o arquétipo da Deusa Negra e uma versão feminina de Quíron.

Outra influência importante na astrologia da lua nova em março de 2020 é uma estrela fixa chamada Deneb Kaitos. Essa estrela age como Saturno em um dia ruim, causando infelicidade, inibição e restrição. Há também um asteróide no grau da Lua Nova, que reforça o tema das lesões cármicas.

Toda essa provação será carregada de várias maneiras e até Saturno nos dará energias. Estamos passando pelo sextil de Lua Nova e Saturno, capaz de dar mais paciência às pessoas ao nosso redor, o que é crucial.

As coisas ficam sérias e com isso temos que assumir responsabilidades e agir em larga escala. Eu sei, tudo pode ser um pouco esmagador, mas é importante estar ciente de seguir em frente.

Mesmo com todas essas lesões, seremos capazes de curar e isso é algo que devemos ter em mente. Quanto mais estivermos cientes dos desafios energéticos que enfrentamos, melhor poderemos nos basear para nos proteger da melhor maneira possível contra eles. É claro que não podemos evitá-los, mas podemos suavizar um pouco o golpe.

Lua Nova no Karma de Áries

Os Nós das Luas, representa uma encruzilhada cármica. Sentindo-se dividido entre o passado e o futuro, você pode se sentir confuso sobre o futuro e hesitar em seguir em frente.

Uma tendência a ficar presa em padrões emocionais negativos pode levar a tensões nos relacionamentos, períodos de isolamento auto-imposto e preocupação com o futuro. Você também pode sentir ansiedade, culpa e medo ao enfrentar memórias profundamente enterradas e seus próprios maus hábitos e preconceitos.

Deixar o passado significa que você pode ter que fazer sacrifícios e deixar passar alguma coisa, o que pode muito bem causar dor.

Mas uma lua nova significa que é hora de começar de novo. É necessário fazer escolhas difíceis sobre a família, os amigos e outras coisas às quais você está emocionalmente apegado.

Os relacionamentos, crenças e comportamentos que são bons para você permanecerão. São apenas as coisas que o impedem de cumprir seu destino que você deve desistir. Algumas pessoas resistirão aos seus esforços, enquanto outras estarão mais unidas. Ficará óbvio quem está tentando impedi-lo.

Embora você possa pedir conselhos, você realmente precisa olhar para dentro para saber para onde ir. Portanto, siga sua intuição enquanto permanece atento aos outros. Durante essa fase lunar de quatro semanas, você aprenderá muitas verdades que o levarão a um novo caminho.

Novos relacionamentos cármicos podem se formar e essas pessoas também o ajudarão a encontrar o caminho certo para sua alma.

As coisas podem ficar caóticas, mas você pode superá-las. Preste atenção nos outros e seja o mais gentil possível durante esses tempos difíceis.