Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Lua Nova em Libra em 16 de outubro trazendo Energias de Equilíbrio

Vamos experimentar a Super Lua Nova em 16 de outubro, ela estará no signo de Libra, trazendo energias de equilíbrio. Por ser uma Super Lua, sua energia será sentida com mais intensidade.

Lua Nova em Libra

A Lua Nova acontece quando o Sol e a Lua estão alinhados, e é por isso que vemos a Lua Nova acontecer na mesma estação do zodíaco. Nesse caso, é a temporada de Libra.

Enquanto uma Lua Nova ocorre em média uma ou duas vezes por mês, uma Super Lua Nova ocorre apenas uma ou duas vezes por ano.

Esta Lua Nova nos traz de volta a nós mesmos

A Lua Nova em Libra nos ajudará a voltar a nós mesmos, sem nenhuma vergonha. Isso nos lembrará que só podemos cuidar dos outros quando o eu estiver pleno.

Se os relacionamentos têm sido difíceis, não tire conclusões precipitadas ainda. Você pode precisar encontrar novas maneiras de lidar com isso, mas seja paciente por enquanto. As Luas Novas significam paciência e trabalho interior.

Super Lua Nova e energias retrógradas

A Super Lua Nova de Libra traz energias poderosas, geralmente as luas novas estão associadas a novos começos, mas a lua nova em Libra neste mês está envolta em confusão por causa de Mercúrio e Marte retrógrados. O mundo exterior está girando agora, mas ainda podemos nos concentrar em nós mesmos.

Com Mercúrio e Marte retrógrados, cada passo à frente será como um grande salto. Também haverá atrasos e problemas de comunicação. É melhor evitar discussões importantes durante esse período.

Embora esse período pareça difícil coletivamente, podemos trabalhar nossos poderes intuitivos e nos reconectar com nossa espiritualidade. A Lua Nova em Libra é um ótimo momento para o despertar espiritual. Estaremos mais abertos a ideias.

Arcturus está nos ajudando a seguir em frente agora

Acredita-se que esta estrela seja a pátria dos Arcturianos, uma raça avançada. Eles geralmente carregam energia centrada no coração e a estrela estará muito ativa sob esta Lua Nova. Os Arcturianos são muito puros e possuem energia de cura.

Com a influência de Arcturus sob a Lua de Libra, seremos encorajados a nos concentrar no amor próprio. Precisamos cuidar de nós mesmos tanto quanto cuidamos dos outros. Devemos nos perdoar para evoluir.

Se você deseja evoluir com a Super Lua Nova em Libra, você deve mudar sua consciência para o coração. Tente ver seus problemas e suas deficiências com os olhos do amor. Encontre um lugar dentro de onde apenas o amor reine.

No entanto, a luz de Arcturus nos lembra de ser gentis conosco e de perdoar mais nossos erros. Essa energia também pode ser canalizada por meio de atividades criativas. Ao tentar criar algo com suas próprias mãos, você verá a energia fluindo, ele nutre a alma.

A Super Lua Nova em Libra em outubro será uma luz poderosa. Lembre-se de ser gentil consigo mesmo e olhar para a luz. Trabalhe com as energias que estão vindo em sua direção, e as coisas darão certo!