Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Marte em quadratura com Plutão, 13 de agosto de 2020: pense antes de agir

Todos os anos, Marte se coloca em quadratura com Plutão para fazer uma aliança cósmica que interrompe nosso fluxo normal de vida.

Marte em quadratura com Plutão

Muitas vezes, nos empurra para fora de nossa zona de conforto, de modo que exploramos novos horizontes. Em 2020, experimentaremos Marte em quadratura com Plutão não uma, mas três vezes.

Isso indica que 2020 é realmente um ano de reflexão para nós. Muita coisa está mudando, e a quadratura de Marte com Plutão trará mais oportunidades de mudança. Portanto, espere interrupções em seu nível pessoal, bem como em nível global.

A primeira das três quadraturas de Marte com Plutão em 2020 ocorrerá em 13 de agosto. Os próximos serão no dia 9 de outubro e no dia 20 de dezembro. Todos os três estão conectados e vamos experimentar um desenrolar da história a cada alinhamento.

No dia 9 de outubro, Marte em quadratura com Plutão, será o pico desta energia, já que Marte também estará em retrógrado nessa época. Outra coisa importante a se notar é que Marte também fará quadraturas com Saturno ao mesmo tempo. Portanto, espere uma camada adicional desta potente energia tensa para o resto de 2020.

O que significa Marte em quadratura com Plutão?

Como já foi observado, este alinhamento libera energia volátil. Assim, podem surgir situações tensas em nossa vida coletiva, que podem se tornar hostis. Todos sentirão uma sensação de mal-estar e inquietação.

Em nossa vida pessoal, enfrentaremos lutas pelo poder e tensões crescentes. Alguns de nós também sentirão necessidade de se libertar tomando decisões impulsivas.

Será uma luta constante sobre quem controla o quê, enquanto buscamos encontrar independência e autocontrole. Nossas inseguranças e medos também podem ser projetados em outras pessoas que pensamos ter poder sobre nós. Tenha muito cuidado com suas ações nos próximos dias. Suas questões internas podem obscurecer seu julgamento.

Embora o alinhamento de Plutão com a quadratura de Marte perturbe nossos hábitos regulares, também nos encorajará a encontrar nosso caminho e permanecer firmes. Sentiremos a necessidade de entrar em nosso verdadeiro eu individual.

A desvantagem dessa energia é que podemos ver qualquer pessoa tentando bloquear nossos caminhos como uma ameaça à nossa autorrealização. Se alguém contrariar nossa maneira de pensar, podemos ser acionados. A melhor coisa a fazer durante a quadratura de Marte com Plutão é apenas manter a calma.

Sob esta aliança Cósmica, vamos resistir a nos soltar, pois nossos medos de perder o controle estarão em primeiro plano. Um conselho é confiar no Universo e deixar que as transformações ocorram por conta própria.

Veja como você pode lidar com a energia tensa de Marte em quadratura com Plutão

Lembre-se de que a ansiedade e os medos que você está sentindo estão fazendo com que você os projete nos outros. Sempre que você se sentir desencadeado, mantenha a calma e pense por que você se sente dessa maneira. Vá fundo em seu eu interior e avalie qual é o verdadeiro problema.

E mesmo se você achar que sua animosidade por alguém é válida, ponderar sobre o assunto ainda fará bem a você.

O que a quadratura de Marte/Plutão, está nos dizendo é para parar de nos concentrar no que os outros controlam, mas no que nós controlamos. O que você pode mudar? Aja e mude. As lutas pelo poder destacarão onde você tende a abrir mão do poder. Tome nota e trabalhe nessa área.

Marte é um guerreiro ousado e destemido. Inspire-se nele e aceite as mudanças que Plutão trará.