Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O que esperar da temporada do Sol em Sagitário

A temporada de Sagitário está chegando, o que significa que o Sol estará se movendo para este signo de fogo e brilhando a luz otimista de Sagitário sobre todos nós por cerca de um mês.

Sol em Sagitário

Essa energia é toda sobre exploração, expansão da mente e a atração da abundância, entre outros detalhes luminescentes.

Oportunidades estão batendo, portas celestiais estão se abrindo e uma onda de positividade lava nossa consciência coletiva durante este tempo.

Embora este tenha sido um ano desafiador, podemos começar a olhar em direção à luz quando o alegre Sagitário entrar em cena.

Portanto, se você está pronto para dominar o mundo e aproveitar as oportunidades do futuro, continue lendo para descobrir como fazer esta temporada de Sagitário trabalhar para você.

O que significa temporada de Sagitário?

O Sol é o corpo celestial que rege nosso senso de identidade e auto-expressão. Em seu mapa, seu signo solar representa a essência de sua personalidade, quem você é no nível mais profundo.

E à medida que o Sol se move através de cada signo durante o ano astrológico, nossa personalidade pode assumir algumas das qualidades relacionadas ao signo pelo qual está transitando naquele momento.

Sagitário é um signo governado pelo benevolente planeta Júpiter, que tem tudo a ver com expansão.

Enquanto muitas pessoas atribuem a filosofia “menos é mais”, Sagitário está mais alinhado com o lema “mais é mais”.

Este signo quer ver, experimentar, provar, sentir e ter tudo e esta energia pode parecer um pouco demais para outros signos do zodíaco.

No entanto, essa energia é frequentemente mal compreendida.

Os sagitarianos costumam parecer despreocupados demais e confiantes em sua natureza afortunada.

Como Júpiter é um planeta benevolente e generoso, este signo possui uma vantagem natural para a sorte.

Seu comportamento excessivamente otimista pode parecer inconstante ou mesmo caótico para signos mais fundamentados.

Para adicionar a isso, Sagitário é governado pelo Fogo, o elemento da paixão, criatividade e impulsividade.

O fogo incentiva Sagitário a seguir sua intuição e ir aonde o coração leva, um hábito que pode parecer um espírito livre para alguns.

Além disso, este é um signo mutável que é o mais flexível e adaptável da astrologia. A natureza ígnea de Sagitário está sujeita a mudanças conforme seu ambiente, e este signo provavelmente irá para onde o vento o levar.

O Sol se moverá para o amigável Sagitário em 22 de novembro, onde permanecerá até 21 de dezembro. É quase um mês inteiro de energia positiva e ensolarada para esperar.

Temas da temporada de Sagitário para os signos do zodíaco

Como Júpiter é o planeta da expansão e da sorte, podemos ver um aumento na abundância, oportunidade e capacidade de manifestar as coisas que queremos na vida.

Você é como um ímã ambulante para oportunidades e ganhos financeiros quando o Sol transita por este signo.

Sagitário é representado pelo símbolo do arqueiro, destacando a conexão deste planeta com objetivos pessoais e globais.

Este signo quer ver a evolução espiritual da sociedade, quer nos ver subir em um nível cósmico e começar a cumprir nosso potencial como consciência coletiva.

O arqueiro também é conhecido como o filósofo, que estuda e aprende como ajudar nossa cultura a avançar espiritual e filosoficamente.

A sabedoria do arqueiro, o sábio de Sagitário, nos ajuda a entender que o amor é o único ingrediente necessário para superar o medo.

Precisamos de mais amor e luz do que nunca, e essa influência o incentiva a começar a compartilhar os seus com o mundo ao seu redor. Como você pode elevar seus vizinhos enquanto atrai seus próprios desejos? Encontrar o equilíbrio entre alcançar seus sonhos e ajudar a realizar o sonho de um planeta pacífico e amoroso é o objetivo deste trânsito.

Há uma oportunidade de compartilhar o amor durante a temporada de Sagitário que não só ajudará aqueles ao seu redor a brilhar, mas também permitirá que todo o seu espírito brilhe e evolua, abrindo espaço para a segurança financeira, o amor romântico e o sucesso profissional que você deseja.

Viver em harmonia com sua alma exige que o Universo dê um passo à frente e apoie você em todos os seus empreendimentos.

Outros temas importantes da temporada de Sagitário

Sagitário faz seu próprio destino. Uma vez que este signo aponta sua flecha para um certo objetivo, você pode ter certeza que eles irão atingir o alvo. Este é o momento de você tirar o pó do arco e da flecha e decidir o que deseja mirar.

Sagitário é aquele que assume riscos. Você provavelmente já ouviu esta frase antes: “A fortuna favorece os ousados”. Isso nunca foi mais verdadeiro do que agora, pois o Sol em Sagitário o incentiva a fazer movimentos ousados ​​e resistir ao impulso de fugir do que você deseja. Aja, assuma riscos. Você não pode ganhar na loteria metafórica se não jogar o jogo.

Sagitário sabe quando dobrá-los. Embora ser corajoso seja um tema-chave durante esta temporada, também é importante saber quando você deve desistir. Se há algo tóxico em sua vida, seja um relacionamento, um trabalho ou mesmo um mau hábito, é hora de deixar isso passar e permitir-se avançar para coisas maiores e melhores.

Sagitário gosta de desafios. Muitas coisas podem chegar a este signo por sorte, mas Sagitário nem sempre quer seguir o caminho fácil. Este é um momento para se desafiar mentalmente, aprendendo e estudando, e fisicamente, por meio de exercícios ou aventuras. Afinal, alcançar seus objetivos é se esforçar para alcançá-los.

Sagitário gosta de se divertir. Júpiter traz energia otimista que o incentiva a relaxar e descontrair com seus hobbies ou atividades favoritos. Você deve se divertir enquanto atinge seus objetivos, para não ficar exausto ou emocionalmente exausto. Quando Júpiter enviar essa energia positiva em sua direção, aceite-a e deixe-a guiá-lo em direção a novas aventuras e experiências. E lembre-se, seguir esse otimismo leva a ainda mais sorte, abundância e expansão.

Lista de verificação do seu Sol em Sagitário 2020

Este ano, vamos terminar com a nota mais alta que pudermos e deixar essa energia nos derramar de luz.

Essas cinco sugestões são simples, mas extremamente benéficas, e seguir essa fórmula o ajudará a ter certeza de que está obtendo o máximo possível da temporada de sorte de Sagitário.

Sagitário se lança para encher nossos corações de desejo por viagens e aventura, logo no início de um ano que fez muitos de nós sentirem mais vontade de hibernar.

Vamos explorar as melhores maneiras de abraçar a energia expansiva do Sol em Sagitário.

1. Venha de um lugar de “Sim”

Sagitário não é um signo que diz “não” à oportunidade.

E embora os desafios que enfrentamos coletivamente este ano possam ter feito você se sentir mais com vontade de recusar uma oportunidade do que abraçá-la, é hora de virar essa energia. Sagitário o incentiva a dizer “sim” à vida, a explorar os meandros deste mundo maravilhoso em que vivemos.

Não se trata de dizer sim a toda e qualquer experiência que você encontrar nesta temporada, é sobre não dizer não. É tentar coisas novas e ter experiências únicas e emocionantes. É hora de uma nova aventura. Como você quer que seja a sua aventura?

2. Encontre o seu caminho com otimismo

Pode parecer assustador ou até ingênuo confiar na energia otimista que acompanha esta temporada, mas localizar e abraçar sua positividade é uma obrigação agora. Na verdade, ser positivo o deixará ainda mais perto de sua intuição, permitindo que você separe o real do falso.

Além disso, ser otimista torna você ainda mais magnético no Universo, ajudando você a manifestar seus objetivos e sonhos com mais rapidez e eficiência do que nunca. Não deixe que o medo ou a preocupação o derrubem nesta temporada de Sagitário. Deixe seu otimismo guiá-lo para pastos mais verdes.

Esta temporada oferece mais otimismo e positividade do que podemos ter visto durante todo o ano, então não desperdice.

3. Finalizar decisões

Esta temporada de Sagitário pode fazer com que você questione algumas coisas em sua vida, como quais situações, relacionamentos ou hábitos você pode precisar abandonar para se curar e crescer e se tornar a pessoa que você sempre quis ser.

É hora de buscar as respostas em seu espírito e finalizar suas decisões, especialmente se houver coisas sobre as quais você está refletindo há algum tempo.

Como Sagitário é um signo intuitivo, é uma das melhores épocas do ano para confiar em sua intuição e deixar que seus instintos o conduzam na direção certa. Se você tiver um sentimento ou um desejo que não pode negar, siga o fluxo e veja aonde ele o leva.

4. Enfrente a sorte

Júpiter tem tudo a ver com nos regar com bênçãos, trazendo o alívio tão necessário de um ano que tem sido desgastante e frustrante para muitos de nós. É hora de se apoiar nessa sorte e confiar nela. Esta é uma das únicas épocas do ano em que podemos abraçar aquelas coisas que podem parecer boas demais para ser verdade.

O arqueiro nos guia em direção ao nosso destino, e Júpiter está pronto para nos dar as ferramentas e os recursos de que precisamos para chegar lá. Seus desejos acertaram em cheio, e o Universo está pronto para atendê-los.

5. Experimentar coisas novas

Como Sagitário é o governante da 9ª casa, existe um desejo profundo de viajar durante a temporada de Sagitário.

Embora a viagem física possa não ser possível neste ano, este é um excelente momento para explorar as razões por trás do amor de Sagitário por viagens e abraçar as aventuras que podemos viver em nossa mente.

Sagitário é como um acumulador de experiências. Este signo quer ver tudo e absorver todas as maravilhas do mundo. Portanto, viajar significa menos ir a lugares e mais experimentar coisas novas. Felizmente, existem muitas oportunidades para você abraçar o desejo por novas experiências sem se colocar em perigo.

Tente se concentrar em aprender e estudar coisas novas, explorando ideais místicos e novas ferramentas metafísicas, envolvendo-se com a astrologia e o Tarô e expandindo a mente por meio de novas filosofias.

Este também é um ótimo momento para começar a planejar suas futuras aventuras de viagem. Faça uma lista de todos os lugares que deseja visitar quando pudermos viajar com segurança novamente. Para realmente mergulhar no desejo, tente ler livros ou assistir a filmes sobre esses lugares.

Mudar e renovar sua perspectiva é uma das melhores maneiras de terminar o ano. Você entrará no novo ano com a mente aberta, um senso mais profundo de otimismo e talvez uma nova filosofia.

Acenda seu fogo com a temporada de Sagitário

Seu espírito precisa de uma pausa da energia pesada que sentiu este ano, e Sagitário está se lançando para elevar suas vibrações e ajudá-lo a encontrar a magia novamente. Esta temporada permite que você veja o mundo com a mesma maravilha de quando era uma criança inocente, revelando a beleza ao seu redor.

Embora essa energia seja especialmente forte para aqueles que nasceram com fortes colocações em Sagitário, é uma energia que será sentida por todos.

Portanto, abrace o otimismo, espere pela sorte e permita-se ver o mundo por sua magia e esplendor. É hora de começar a olhar com expectativa a positividade e a oportunidade que o futuro reserva.