Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O que Mercúrio retrógrado de 18 de junho de 2020 significa para cada signo

Em 18 de junho, Mercúrio começará seu movimento retrógrado até o dia 12 de julho. Apesar de trazer alguns aspectos negativos para todos os signos, Mercúrio retrógrado tem seu lado positivo, o corpo celeste estará no signo de câncer, trazendo-nos uma onda de energias positivas.

Mercúrio retrógrado de 18 de junho de 2020

Geralmente, Mercúrio Retrógrado significa uma falha na tecnologia, perda de comunicação, atrasos nas viagens, perda de itens e aumento de problemas de ansiedade.

Mas desta vez, será diferente, pois Mercúrio será influenciado por Sirius, o mais brilhante entre todas as estrelas. Nossas questões financeiras serão resolvidas, as empresas terão sucesso e a honra e a riqueza crescerão.

Em 18 de junho, nosso senso de prudência, pensamento profundo e sabedoria também serão despertados. Seremos encorajados a tomar decisões práticas e ouvir os conselhos deste Mercúrio Retrógrado. Abra-se a conselhos sábios das pessoas ao seu redor, e certamente terá sucesso em quaisquer empreendimentos.

O que o Mercúrio Retrógrado significa para você?

Mercúrio fica retrógrado 3-4 vezes em um ano. Cada retrógrado dura cerca de 24 dias. O ciclo de Mercúrio envolve o planeta indo direto, depois Retrógrado e, finalmente, direto novamente.

Enquanto um retrógrado de mercúrio geralmente significa coisas negativas que ocorrem em nossas vidas, este retrógrado de mercúrio em junho de 2020 nos proporcionará oportunidades incríveis.

Mas, antes de entrarmos no aspecto bom, vamos abordar as questões que podem ser problemáticas. Haverá um aspecto tênue de Mercúrio-Saturno durante esse retrógrado.

Por causa disso, você pode sentir vontade de mergulhar na terra da memória e morar no passado. Embora relembrar possa se sentir bem, se não ficar de olho, pode ser uma enorme perda de tempo.

Viver no passado pode rapidamente reduzir o tempo do seu presente. Esteja ciente de deixar seu presente passar por você.

Embora Sirius influencie Mercúrio durante esse período, você ainda deve cuidar de seus eletrônicos, comunicações, planos de viagem e seus pensamentos de ficarem loucos. Cuidado com o que você diz, porque não quer machucar nenhum dos seus entes queridos em um momento de calor. Reserve bastante tempo para verificar novamente suas mensagens de texto ou e-mails.

Como mencionado anteriormente, sob a influência de Sirius, esse retrógrado incentivará a prudência em nós e um senso de sabedoria e pensamento profundo. Procure aconselhamento sobre todos os seus assuntos comerciais.

A chave é não se perder em seus pensamentos. A comunicação deve ser sua principal prioridade. Não tome decisões precipitadas e evite comprometer-se com qualquer coisa de que não tenha certeza.

A zona retrógrada de Mercúrio será de 5 a 14 graus em Câncer. De 2 de junho a 18 de setembro, Mercúrio estará em sua primeira fase sombria. De 18 de junho a 12 de julho, Mercúrio estará no modo Retrógrado ativo. E, finalmente, de 12 de julho a 26 de setembro, Mercúrio irá direto.

Não há problema em nos sentirmos um pouco perdidos durante esse retrógrado, afinal, todos nós estamos trancados em nossas casas há meses. Todas as energias que chegam até nós são conflitantes.

Enquanto as energias liberadas pelo Mercúrio Retrógrado tornarão as coisas caóticas para nós, a sabedoria será instilada em nós através da influência de Sirius. Também sentiremos a necessidade de olhar para trás enquanto desejamos tomar decisões para o futuro.

A necessidade do momento é parar por um segundo e mergulhar profundamente dentro de si. Certifique-se de que você está ouvindo, não apenas escutando. Converse com seu ente querido, mas o mais importante, fale consigo mesmo.

Dê as boas-vindas às energias do Mercúrio Retrógrado com os braços abertos e o Cosmos cuidará de você.