Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Outubro prevê fortes energias cósmicas e espirituais

Para algumas pessoas, os níveis de ansiedade estão no pico no momento. Se você é um deles, respire fundo, Outubro traz boas notícias.

Outubro prevê fortes energias cósmicas e espirituais

As coisas finalmente começarão a fazer sentido quando chegarmos ao décimo mês deste ano. Outubro significa tradicionalmente conclusão. Testemunharemos o fim de um nível e sentiremos um novo começo.

No entanto, devemos também notar que com os finais vêm algumas turbulências. A coisa boa nisso tudo é que esses pequenos solavancos serão resolvidos antes de partirmos de outubro. Como prometido, outubro representará o encerramento de um capítulo.

Eventos cósmicos que acompanharão outubro de 2020

Lua Cheia de Áries

No dia 1º de outubro, uma Lua Cheia brilhará sob o Áries. Este evento lunar é perfeito para você se libertar e se purificar de quaisquer ressentimentos que possa estar suprimindo. Sob a Lua Cheia de Áries, é natural sentir-se agitado.

Marte em conjunção com Eris

Em 3 de outubro, Marte fará conjunção com Eris. Eris vai nos inspirar a nos defendermos e reivindicar nossos poderes. As energias de Eris e Marte podem ser um pouco fortes para alguns. Portanto, esteja atento aos sentimentos das outras pessoas também.

Plutão ficará direto

Desde abril do início deste ano, Plutão está em retrógrado. No dia 4 de outubro, será direto. Sob este evento Cósmico, podemos testemunhar os eventos passados ​​de abril nos revisitando. Plutão também nos encorajará a elevar nossa consciência coletiva.

Marte estará mais perto da Terra

Em 6 de outubro, Marte estará mais próximo da Terra. Sentiremos energias intensificadas de Marte, o que pode aumentar as tensões e/ou paixões. Há também uma grande possibilidade de condições climáticas extremas.

Marte em quadratura com Plutão

Há três quadraturas Marte-Plutão programadas para este ano. Em 9 de outubro, Marte fará a quadratura de Plutão pela segunda vez. Sob este evento Cósmico, testemunharemos abuso de poder e lutas pelo poder. As energias liberadas também encorajarão as pessoas a agir e reivindicar o que é delas. Mesmo na esfera doméstica, os oprimidos se levantarão.

Mercúrio Retrógrado

Mercúrio ficará retrógrado sob Escorpião. Isso levará a uma visão obscura. A melhor coisa a fazer é buscar as respostas dentro de nós. No dia 3 de novembro, Mercúrio se tornará Direto. Isso pode causar muita confusão.

Super Lua Nova em Libra

A Super Lua Nova de 16 de outubro em Libra nos encorajará a encontrar o equilíbrio em nossas vidas pessoais e coletivas. O que precisamos entender é que esse é o novo normal. Aceitar isso nos ajudará a reiniciar nossas vidas. Procure consolo na criatividade sob a Super Lua Nova de Libra.

Sol se alinha com Arcturus

Em 17 de outubro, o Sol se alinhará com Arcturus. Este evento cósmico seguirá a Super Lua Nova de Libra e, portanto, nos ajudará a curar criativamente. A estrela Arcturus irá liberar um raio de energia azul, que aumentará nossa consciência e poderes de intuição.

Temporada de Escorpião

À medida que avançamos para a temporada de Escorpião, vamos abandonar nosso antigo eu e nos tornar novos. Escorpião representa renascimento e novos começos. E assim, em 22 de outubro, notaremos uma onda de nova energia.

Lua Azul de Touro no Dia das Bruxas

As luas azuis são tão raras quanto podem aparecer. No dia 31 de outubro, por ocasião do Halloween, teremos também a Lua Azul de Touro. Sentiremos níveis elevados de energia espiritual. É a ocasião perfeita para se sentir conectado com o reino superior.