Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Paraíso Astral e Inferno Astral

Muitos não sabem, mas o inferno astral possui um contrário: o paraíso astral. O que é? Como funciona? Descubra as diferenças entre os dois períodos e veja quando eles se aplicam a você.

Paraíso Astral e Inferno Astral

Inferno Astral

Todos nós já ouvimos falar no inferno astral, que representa uma fase na qual nossas energias são derrubadas, 30 dias antes do nosso aniversário.

Isso acontece porque o Sol, durante o nosso ano astral (ano marcado do dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte), começa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral, que é um lugar difícil de definir por si só.

Esse lugar representa nosso inconsciente, as energias que não conseguimos definir e por esta energia ser, de fato, tão confusa, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia.

É uma fase em que podemos ficar doentes, sofrer algumas perdas e as situações confusas e indefinidas acabam por ficarem mais próximas.

Paraíso Astral

Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas e os acontecimentos positivos estão mais próximos de nós.

Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. Nessa fase, o mais importante é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está totalmente aberto para recebê-las.