Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Planeta regente de 2019 – Marte

Qual o planeta regente para 2019? Confira as previsões e saiba como Marte deve influenciar na sua vida em 2019.
Planeta regente de 2019 - Marte
O planeta regente de 2019 será Marte, conhecido como o Deus da Guerra na mitologia romana e grega. É um dos planetas mais fortes do sistema solar e rege a agressividade, a capacidade de luta, de esforço, a energia amorosa, nosso poder de ação e reação, a nossa vontade e desejo.

Sendo assim, podemos dizer que 2019 será um ano de força e iniciativa para tomada de grandes decisões para toda a vida. Marte dará forças no amor e no trabalho para que todos tenham mais iniciativa pessoal. Tudo isso com muita responsabilidade e sempre ouvindo o que o outro tem a dizer e procurando agir de maneira equilibrada e diplomática, observando como as atitudes repercutirão na vida das pessoas próximas e na sociedade como um todo.

No amor, a influência de Marte será marcante, especialmente na intimidade. Os desejos estarão à flor da pele, despertando paixões avassaladoras. Prepare-se para amores e romances baseados especialmente nos prazeres da carne. A prática amorosa deve ocorrer em uma frequência e intensidade maiores que as dos anos anteriores, mas sem o comprometimento de um relacionamento fixo depois disso.

Marte nos signos

Signos mais favorecidos por Marte em 2019

Áries – Leão – Sagitário
Os três signos do elemento fogo se sentirão mais à vontade com a regência de Marte no próximo ano. Contudo, Áries e Sagitário devem tomar cuidado com os excessos. Um pouco de prudência ajuda a encontrar o modo certo de agir. Pois Marte é um grande empurrão à frente e os três signos já são bastante expansivos.

Leão talvez seja o que tenha mais sabedoria para usufruir do brilho e da exposição que terá ao longo do ano. Projeção, promoções e reconhecimento na vida pessoal e profissional. Exercício da liderança com sucesso nos empreendimentos e até mesmo uma boa dose de sorte para os três signos. Identidade, poder e originalidade.

Como será 2019 para os signos?

Touro – Virgem – Capricórnio
Esses 3 signos vão acelerar o passo e aproveitar a abertura para novas possibilidades durante o ano. Capricórnio poderá ficar tenso em relação a tanta vitalidade, mas conseguirá dar início a novos projetos profissionais, assim como os dois outros signos. A saúde e o trabalho serão os setores mais influenciados por Marte. Conseguirão trabalhar com mais autonomia, sem deixar de cuidar do corpo físico para ter todo o vigor necessário e a boa disposição para os desafios.

Gêmeos – Libra – Aquário
Conseguirão vibrar a energia de Marte nos esportes, sobretudo. E poderão investir ainda mais na vida social. Estudos, cursos, concursos, provas e certificados serão realizados com mais facilidade. Em alguns momentos poderão ficar confusos porque serão solicitados por muitas outras pessoas ao mesmo tempo. Conseguirão se colocar de modo firme, sem dar chance para dúvidas. Hora de definir o que realmente desejam e evitar perda de tempo com o que não é importante.

Câncer – Escorpião – Peixes
A regência de Marte trará mais objetividade aos três signos da sensibilidade. Terão muita motivação para conquistar uma segurança maior na vida financeira. Conseguirão reconhecer que não devem ficar pendurados no passado explicando as dificuldades que enfrentam hoje em função de outros problemas mais antigos. O foco será no momento presente, se tornando mais responsáveis e persistentes de modo a superar qualquer tipo de desafio.

Veja também:
Previsão do Horóscopo anual para 2019