Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Previsão para Agosto de 2020: Poderosas energias cósmicas

2020 está sendo um turbilhão para todos nós. Muita coisa acontecendo, e ainda é o sétimo mês. Se você olhar para os eventos cósmicos passados, perceberá que os eventos terrestres instáveis ​​foram preditos. Em agosto, encontraremos alguma estabilidade acolhedora.

Previsão para Agosto de 2020

Aqui está o que você deve esperar em agosto:

No dia 2 de agosto, o Sol se posicionará em quadratura em Urano. Se você tem uma base fraca, ela cairá. No entanto, não se preocupe. Isso significa apenas que você pode construí-la novamente, melhor e mais forte. Lembre-se de que o conforto às vezes pode ser um esconderijo que impede você de ser o seu melhor.

Lua cheia em aquário: Este evento cósmico ocorrerá no dia 3 de agosto, logo após a Praça do Sol, Urano. A energia criacional do último evento passará para a Lua Cheia em Aquário. A energia lunar irá purificá-lo e ajudá-lo a liberar seus medos. Isso o encorajará a se arriscar.

Em 8 de agosto, o Portal Lionsgate estará mais poderoso. O portal estará ativo de 3 a 9 a 10 de agosto. Ele é ativado quando o Sol se move para o zodíaco Leão e se alinha a Sirius e à Terra.

Nosso Chakra do Terceiro Olho e o Chakra do Coração serão ativados. Isso nos ajudará a nos conectar com a dimensão espiritual. Use seus poderes psíquicos para curar e crescer espiritualmente.

Preste muita atenção no dia 13 de agosto. Como Marte entrará em retrógrado em breve, este é o momento que introduzirá novos temas. Esses temas continuarão aparecendo ao longo do ano. As coisas podem não estar claras no momento, mas logo estarão.

No dia 15 de agosto, Urano se tornará Retrógrado. Permanecerá assim até janeiro do ano que vem, quando ficará direto.

A energia será sutil e influenciará nosso subconsciente. Será o melhor momento para refletir sobre eventos passados. Os temas de janeiro passado podem revisitar. Ou você pode encontrar uma melhor clareza na compreensão de eventos passados.

Em 18 de agosto, uma Lua Nova enfeitará o céu noturno. Sob este evento lunar, inspire-se em Leão e defina intenções corajosas e ousadas. As energias liberadas o encherão de coragem.

No dia 22 de agosto, seremos agraciados pelas energias femininas de Virgem ao entrarmos em sua temporada. O Divino Feminino em todos nós nos levará a ser mais poderosos.

O espírito de Virgem é livre. Ninguém pode controlar um Virgem, pois eles são completos em sua personalidade. As energias liberadas nos incentivarão a encontrar nossa tenacidade interior e enfrentar os desafios de frente.

Seja muito observador no dia 24 de agosto. O que quer que aconteça neste dia voltará mais tarde no ano. Não apenas em nível pessoal, mas mesmo em nível global.

Em 8 de setembro, o enérgico Marte ficará retrógrado, e as coisas podem esquentar um pouco.

À medida que se alinha com Saturno, serão deixadas pistas sobre qual poderá ser a causa futura do conflito. No entanto, lembre-se de que as mudanças também levarão ao crescimento.

Em 27 de agosto, Vênus estará em perfeita harmonia com Netuno. O tempo será mágico, pois nossa vida amorosa e criatividade florescerão.

Este momento de sonho terminará o mês, levando-nos à Lua Cheia em Peixes, em 1º de setembro.

Agosto será um mês transformador. Abra seus braços e deixe o Universo guiá-lo.