Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Principais eventos astrológicos de 2021

À medida que o ano está chegando ao fim, todos concordamos que foi uma viagem de super montanha-russa, certo?

Este ano intenso se desenrolou com vários eventos astrológicos raros que trouxeram grandes mudanças em todo o mundo. E antes que o ano termine, teremos a Grande Conjunção no dia 21, que dará início à nova era da Era de Aquário.

Principais eventos astrológicos de 2021

2021 tem alguns retrógrados e eclipses interessantes com os quais precisamos estar atentos. O ano provavelmente não será tão intenso como 2020, mas terá sua cota de momentos drásticos. Aqui estão os principais eventos astrológicos de 2021 que você deve conhecer.

A Nova Era de Aquário

21 de dezembro A Grande Conjunção é o primeiro alinhamento Júpiter-Saturno em Aquário desde 1405. Saturno estará com o portador de água até 2024 e Júpiter estará aqui na maior parte de 2021. Portanto, esteja preparado para entrar nesta nova era marcada pela energia progressiva.

Quando 7 corpos astrológicos estiverem sob este signo em fevereiro de 2021, a energia será sentida mais forte. Juntos, eles criarão um stellium. Nosso foco mudará para esforços humanitários, invenções não convencionais e outros avanços tecnológicos. E essa energia estará conosco muito além de 2021.

Mercúrio nos signos de ar

Aquário não é o único signo de ar influenciando o próximo ano. Mercúrio terá 3 retrógrados nos signos de ar de Gêmeos, Libra e Aquário. A primeira será no dia 30 de janeiro, depois no dia 29 de maio e, finalmente, no dia 27 de setembro.

O problema com o governante das comunicações em signos de ar é que criará um período de confusão. Mas você pode usar a energia para pensar em novas maneiras de socializar e ser mais consciente.

Eclipses de Gêmeos e Sagitário

Todos os eclipses de 2021 serão no eixo Gêmeos/Sagitário, o que significa que haverá drama. Pode haver revelações, finais inesperados ou novos começos também. Os Eclipses estão programados para 26 de maio, 20 de junho, 19 de novembro e 4 de dezembro.

Esses quatro eclipses trarão grandes mudanças em nossos pensamentos e estilo de comunicação. Espere fazer algumas mudanças em seus sistemas de crenças e como você se relaciona com a comunidade mundial.

Vênus em conjunção com Marte

2021 será bastante aquecido com a energia húmida da conjunção Vênus-Marte em meados de julho. A energia apaixonada de Marte se alinhará com a sensual Vênus no signo de fogo de Leão, fazendo voar faíscas em todas as direções.

Esses dois planetas úmidos formam conjunção a cada dois anos e começam um novo ciclo de relacionamentos românticos e de criatividade.

A energia estará lá para nós por quase um mês, já que eles estarão juntos de 27 de junho a 21 de julho. Com nenhum dos planetas se tornando retrógrado em 2021, eles estão prontos para governar nossas vidas de uma maneira muito mais suave.

Saturno em quadratura com Urano

Embora a maioria dos eventos pareça harmoniosa, a quadratura Saturno-Urano será difícil. O governante das restrições e tradições não fica muito feliz em passar muito tempo no Aquário não convencional.

Da mesma forma, Urano está um pouco nervoso com sua energia amante da mudança no teimoso e ancorado Touro. Quando esses planetas colidirem três vezes em 2021, eles criarão alguns confrontos sérios. 14 de fevereiro, 14 de junho e 24 de dezembro são as datas definidas.

Velhas tradições serão desafiadas por novos padrões de pensamento. Estaremos constantemente questionando nossas velhas crenças enquanto tentamos abraçar novas. Se você conseguir passar por essas fases, os planetas abrirão sua mente para novas possibilidades e o ensinarão a aceitar mudanças para melhor.

No geral, 2021 terá sua participação em destaque. Só podemos rezar para que seja mais gentil conosco do que 2020 e nos ofereça mais chances de viver nossa vida!