Saturno em conjunção com Plutão em 12 de janeiro

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Um dos trânsitos mais importantes de 2020 é a conjunção de Saturno com Plutão. Saiba como esse acontecimento pode afetar sua vida ao longo do ano.

Saturno em conjunção com Plutão

Às vezes, o universo traz alinhamentos tão únicos que nos fazem parar e pensar. Esse alinhamento está reservado para nós, pois Saturno está em conjunção com Plutão em 12 de janeiro de 2020.

Simplificando, essa conjunção é o alinhamento entre dois planetas que são colocados em um grau que é semelhante um ao outro. O grau em si reside no zodíaco. E embora esses alinhamentos não sejam tão pouco frequentes, o alinhamento Saturno-Plutão é consideravelmente raro.

Ele estará em Capricórnio que Plutão e Saturno irão se alinhar em 12 de janeiro. Exatamente 22 graus, os dois planetas se encontrarão e, embora essa é a única época do ano em que esses planetas se alinham, causará um efeito de ondulação maciço que vai durar ao longo do ano.

Foi em 1982, quando esses planetas se alinharam pela última vez, em Libra. Mas este é o único momento em que vemos os dois planetas alinhados em Capricórnio. Talvez nunca mais o vejamos, tornando esse evento ainda mais inestimável.

Desnecessário será dizer que este é um evento especial que merece muita atenção da comunidade astrológica de todo o mundo, e assim será.

O que devemos esperar desse acontecimento

Como sempre estivemos conectados aos reinos mais elevados do Universo, não é preciso dizer que seríamos capazes de entender os acontecimentos em torno de nosso próprio ambiente, verificando as estrelas. Portanto, o alinhamento da Terra e de outros planetas seria uma luz para nossa própria segurança.

Embora a Astrologia nos diga como enfrentar as vibrações e entender os alinhamentos, como realmente a experimentamos e a fazemos é completamente nossa própria jurisdição. Todo ser humano tem uma experiência diferente que nunca pode ser comparada.

Colocando isso nessa situação, a conjunção entre os dois planetas nos proporcionaria experiências únicas, mas ainda há vários aspectos sobre os quais devemos examinar. A energia que será projetada a partir dessa conjunção terá impactos maciços nas coisas em todo o mundo.

Poderíamos recorrer à história para determinar como foi última vez que Saturno se encontrou com Plutão em conjunto e tivemos guerras, crises econômicas, governos autoritários e assim por diante. E isso não é exatamente muito surpreendente.

Saturno sempre tem a reputação de ser muito frio e implacável. Por outro lado, Plutão é tudo sobre renascimento. Portanto, ele deseja quebrar todas as estruturas existentes para reconstruir algo do zero. Mas, embora suas intenções possam ser boas, seus resultados podem ser sedentos de poder e dominadores.

Deve-se notar que ambos os planetas apresentam uma fachada de escuridão. Se alguém olhasse profundamente, perceberia que essa escuridão esconde uma energia positiva maior e mais poderosa do que nunca.

Pois, em um reino mais elevado, Saturno é trabalhar pelo pão de cada dia. Saturno estabelece metas saudáveis ​​e nunca desiste de seus ideais. Isso nos lembra os desafios que ainda precisamos enfrentar, enquanto nos dá a capacidade de enfrentá-los.

Em comparação, Plutão tem tudo a ver com transformar-nos em seres superiores. Ele quer que cheguemos ao nosso potencial máximo, para o qual se prepara para nos fornecer total apoio. Plutão anuncia a mais alta transformação de todos, o que nos permitiria voltar ao amor de onde viemos.

Embora não esteja claro exatamente o que Plutão e Saturno podem inventar no próximo ano, desnecessário será dizer que, o que quer que façam, anunciará mudanças maciças para o mundo.