Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Setembro de 2020 trará clareza e ajudará você a falar o que pensa

O mês de setembro traz movimento e clareza. Se você tem se sentido preso ultimamente, agora é a hora de se livrar disso e começar a se mexer.

Setembro de 2020

Em setembro de 2020, Mercurio virá para apoiar Plutão, e fará trígono com Saturno. Mercúrio, o governante das comunicações e persuasão, direcionará nossas vidas para muitas conversas fluidas, desvendando segredos e assim por diante. Podemos esperar encontrar conversas emocionantes emergindo das profundezas de nossa psique. Essas ações se enquadram em um processo mais amplo de desapego.

Com Mercúrio auxiliando o extraordinário pacto de Júpiter, Saturno e Plutão, você pode esperar superar barreiras. Você pode finalmente retomar o trabalho em seu projeto de estimação. Novas ideias para novos projetos também surgirão em seu caminho.

Você também encontrará um ponto culminante emocional neste mês. Mercurio irá abordar os pontos sensíveis em seu coração durante a Lua Cheia de Peixes. Você vai chegar a um acordo com suas emoções dispersas. Se os últimos meses foram para enterrar suas emoções, agora é a hora de trazê-las à tona em conversas e aceitá-las.

Você pode esperar estabilidade em seu relacionamento e em seus assuntos financeiros. Também será capaz de superar obstáculos nos quais foi varrido por muito tempo.

Marte retrógrado começa em 9 de setembro de 2020

Este mês o levará por várias mudanças, à partir de 4 de setembro terá novas idéias ou mergulhará em novos pensamentos. Novos conceitos e informações irão guiá-lo durante este tempo. Como Marte forma um inconjuntivo com o Sol e Mercúrio, você também sentirá a necessidade de agir com base em suas novas idéias.

A seguir, quando Vênus migrar para Leão, você passará por um período de autoindulgência. Desfrutará de um período de diversão e ferocidade intensificada por Júpiter. Isso vai durar até o dia 28, após o qual os planetas mudam.

O grande evento cósmico de setembro é o Marte retrógrado no dia 9, isso vai durar até 13 de novembro. Esta é a hora de refazer, você vai ficar cara a cara com situações que evitou antes ou deixou no meio do caminho. Isso pode se tornar uma fonte de frustração interna, mas os outros aspectos que impulsionam este mês lhe darão um impulso para retrabalhar e revisitar temas antigos.

Pessoas do seu passado podem se repetir e você pode se encontrar trabalhando nesses relacionamentos anteriores.

No entanto, Marte Retrógrado também pode se tornar uma fonte de confusão e mal-entendidos. A energia dentro de você pode facilmente cair em armadilhas de dilemas. Dê um passo para trás e ouça antes de explodir em agressão. Isso pode desviar sua energia na segunda metade do mês.

Muito trabalho de cura acontecerá em setembro. Você será capaz de falar o que pensa sem medo e se sentirá como se um peso tivesse sido tirado de seu ombro.