Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Urano estará retrocedendo em 15 de agosto e trazendo grandes mudanças

Urano é conhecido como o planeta da mudança, do despertar e da liberação. Ele está se preparando para retroceder em 15 de agosto de 2020. Esta jornada retrógrada chegará ao fim em 14 de janeiro de 2021.

Urano estará retrocedendo em 15 de agosto

A jornada retrógrada de Urano nos ajudará a refletir sobre o ano que passou e estabilizar os fragmentos instáveis ​​dele. Isso nos guiará a reconhecer as coisas infelizes que acontecem em nossas vidas.

Isso pode ser feito permitindo-nos abandoná-los ou ajudando-nos a desenvolver uma nova perspectiva com a qual possamos mudar as coisas.

Os caminhos do planeta podem ser incomuns e podem nos deixar cegos. Se as coisas parecerem descontroladas ou se sinais estranhos estiverem vindo em sua direção, entenda que Urano está lhe enviando um sinal. Você precisa olhar bem para entender.

É importante ter em mente que Urano destrói vidas por uma razão. E na maioria das vezes, essa razão é o nosso próprio despertar. Com esse despertar, surge uma nova perspectiva. Juntos, eles nos ajudam a encontrar as coisas que são verdadeiramente nossas.

Em retrógrado, este planeta do despertar nos torna mais conectados ao universo, aos nossos guias e também às nossas vidas passadas. Podemos ter visões ou sonhos de vidas passadas, ou podemos ser orientados a reinventar o conhecimento perdido do mundo em que existimos.

Com o movimento para trás, Urano nos oferece a liberdade de olhar além de nossas limitações físicas e reunir uma nova perspectiva de vida. Urano nos oferece a liberdade de nos conectarmos com uma forma superior de verdade que está além de todos os limites, regras, fronteiras e restrições da vida.

Urano ficará retrógrado em Touro

Como o planeta está mudando para Touro antes do Retrógrado, podemos experimentar um empurra-empurra entre aceitar o novo e deixar para trás o velho. Como Urano estará neste zodíaco até 2026, o tema será bastante comum agora.

Com o Retrogrado em Touro de 2020, nossos sentimentos usuais de segurança, conforto e segurança são destacados. Isso será especialmente verdadeiro para nosso desejo de posses materiais e nossa equiparação com a comida.

Isso inclui pensar se dependemos dessas coisas externas para criar uma falsa sensação de conforto. Aquelas pessoas que têm dependido demais de alimentos e posses materiais podem utilizar este período retrógrado para fazer algumas mudanças sólidas.

A metade de 2020 viu vários planetas em retrógrado. Mas como o ano chegará ao fim, o único planeta a permanecer neste movimento será Urano. Isso nos ajudará a focar melhor em suas lições e energias.

O efeito do urano retrógrado

Para entender como o Urano Retrógrado pode afetá-lo, pense em 11 de janeiro de 2020. Qual tem sido o crescimento e desenvolvimento desde então em um nível pessoal?

Quais são as novas mudanças que ocorreram em sua vida que lhe permitiram crescer? Quais são as partes instáveis ​​que precisam ser estabilizadas agora? Quais áreas podem ser relaxadas um pouco?

Fique aberto a essa introspecção e deixe o universo guiá-lo. Urano Retrógrado em 2020 pode parecer caótico no início, mas você tem que ficar com os pés no chão e refletir. Veja quais coisas o planeta está sacudindo.

Talvez você precise abandonar essas coisas, já que elas estão prejudicando você. O universo está à sua volta, mesmo nos piores retrocessos.

Tente decifrar os códigos que Urano está enviando para você e você também sentirá sua energia de cura.