Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Vênus em Escorpião: Cavalgue as ondas do amor

Como se a temporada de Escorpião já não fosse intensa e apaixonada o suficiente, temos Vênus se movendo para Escorpião em 21 de novembro, e para todos os casais é hora de se preparar!

Vênus em Escorpião

Na verdade, todos os nativos podem querer pensar em se preparar, não apenas os casais, porque Vênus afeta todos os nossos relacionamentos, não apenas os românticos.

Ela também afeta nossa paixão criativa e amor pela beleza. Portanto, espere algum interesse repentino em artes ou projetos criativos que envolvam escavar abaixo da superfície. Você pode se sentir atraído por usar cores escuras e pode até preferir maquiagens do tipo sensual e misterioso.

Do que se trata Vênus em Escorpião, realmente?

Apaixonado, intenso, leal, ciumento, possessivo, altamente sensual, isso resume Vênus em Escorpião, e se você for um ou já teve um relacionamento com um, estará balançando a cabeça e dizendo: “Ah, sim!”

Na astrologia, Vênus é o planeta que governa todas as questões de amor, verdade, beleza e sensualidade.

O posicionamento de Vênus em seu mapa natal é um dos posicionamentos mais importantes e pode lhe dar uma visão de como você ama e como você se conecta dentro e com os relacionamentos. Vênus também é o planeta do prazer e se preocupa com todas as atividades e experiências agradáveis ​​da vida.

Escorpião é conhecido por seu ar de mistério, sua atração magnética para as verdades ocultas e mais profundas da vida, romance apaixonado, segredo e ciúme. Escorpião é um signo intenso, e essa intensidade é palpável quando o planeta Vênus, que busca prazer, passa por esta constelação.

Como tal, Vênus está em detrimento em Escorpião, o que significa que ela não está totalmente confortável lá. O planeta do amor se sente restringido na energia intensa e ciumenta de Escorpião. Isso pode criar relacionamentos de montanha-russa com essas pessoas, elas amam com uma paixão fenomenal, e quando as coisas vão bem, elas são muito, muito boas, mas quando as coisas estão ruins, elas são… bem, apenas corram.

Como Vênus em Escorpião afeta os signos

Signos de Água

Câncer, Escorpião e Peixes sentirão a intensidade de Vênus em Escorpião mais do que outros signos (especialmente os próprios Escorpiões). Isso também é especialmente potente se você tiver Escorpião Ascendente ou Vênus em Escorpião como sua colocação.

Signos de Fogo

Áries, Leão e Sagitário experimentarão o lado apaixonado de Vênus em Escorpião, especialmente Áries, que compartilha o mesmo governante de Escorpião, Marte.

Signos de Terra

Touro, Virgem e Capricórnio precisam ter cuidado para não se deixar levar por toda a intensidade, porque seu instinto pode ser o de evitá-lo totalmente. Isso será difícil, pois Vênus em Escorpião não gosta de ser evitado e ignorado, tudo tem que ser revelado, ou pode haver um preço a pagar!

Signos de Ar

Gêmeos, Libra e Aquário provavelmente se sairão melhor nesta temporada porque podem racionalizar a intensidade melhor do que outros. Em vez de se deixar levar pelas emoções, seu pensamento linear pode injetar uma estabilidade mental muito necessária.

O que esperar quando Vênus entra em Escorpião

Durante a temporada de Vênus em Escorpião, uma coisa que você deve ter cuidado são os aspectos negativos da personalidade de Escorpião: ciúme e possessividade.

Não é hora de brincar ou deixar seu amante com ciúmes de propósito. Vênus em Escorpião não tolera rivais e se Escorpião sentir que sua afeição está ameaçada, sai o ferrão. Em vez disso, ande com cuidado, observe suas palavras e seja aberto e honesto. Vênus em Escorpião valoriza a honestidade acima de tudo.

Este também é um momento para ficar de olho no seu humor. Embora Escorpião não seja tão temperamental quanto o outro signo de Água, Câncer, o trânsito de Vênus em Escorpião pode gerar humores sombrios e suspeitos, especialmente no que diz respeito ao amor. As acusações de infidelidade podem ser mais comuns e é importante ser mais reconfortante e paciente durante esta temporada para combater quaisquer sentimentos negativos.

Espere revelações de todos os tipos nos relacionamentos durante Vênus em Escorpião. Escorpião é um signo que tende a arrastar para fora o que está escondido e isso pode ser desafiador para alguns. Por outro lado, abre caminho para relacionamentos muito mais fortes e laços mais estreitos.

Este também é um momento de paixão incrível e momentos de calor entre os lençóis! Se você está procurando apimentar seu relacionamento, a temporada de Vênus em Escorpião é a hora para isso. Este também é o momento em que você está mais atraente, especialmente se houver um forte Escorpião em seu mapa. Escorpião é o signo da sensualidade e confere forte energia, então espere que as faíscas voem!

Intensidade de Escorpião se Intensifica

Os escorpiões estão associados à picada profunda da cauda do escorpião. Como um signo de Água, o Escorpião pode não parecer inicialmente feroz ou emocional, mas uma vez contrariado, ele sabe como guardar rancor.

Portanto, você pode se sentir mais determinado a vencer a luta do que o normal. Lembre-se de que o objetivo final é encontrar comunicação e compromisso em um relacionamento saudável. Se você perceber que está se sentindo um pouco mais irritado durante esse trânsito, tente dar um passo atrás na situação e lembre-se de que essas emoções intensas são temporárias.

Embora possa ser difícil lidar com a intensidade do Escorpião, ela também traz uma grande recompensa. A paixão exacerbada nunca foi tão profunda. Memórias mágicas podem ser feitas durante Vênus em Escorpião, as declarações de amor nunca serão esquecidas e o amor é muito excitante nesta época do ano. Escorpião é um signo que gosta de explorar esta área e as coisas nunca serão enfadonhas.

Em termos de relacionamento, o ciúme é o problema principal. As pessoas estão mais desconfiadas do que o normal e podem ocorrer explosões se as pessoas não forem francas. A chave para lidar com relacionamentos neste momento é manter a calma e estar o mais fundamentado possível. Fale direto e não fale em enigmas. Quanto mais direto você for, mais será capaz de ferver a energia de Escorpião se ela começar a sair do controle.

Responsabilidades Pessoais

Vênus também governa sobre o dinheiro, então essa influência provavelmente afetará também nossa situação financeira. Com muitas pessoas preocupadas com suas finanças agora, este é um trânsito muito bom para nós.

Vênus em Escorpião nos dá a motivação e a oportunidade de deixar nossa situação financeira organizada e em ordem. Este trânsito pode ser um excelente momento para fazer um orçamento para você, você pode até encontrar ajuda na forma de um aplicativo em seu smartphone. Embora fazer um orçamento possa não ser divertido, você se sentirá muito mais relaxado quando souber que está no controle de suas finanças.

Vênus em Escorpião valoriza a paixão, então você pode descobrir que a paixão está ligada ao seu dia a dia; em outras palavras, se você está cansado depois de um dia difícil, em vez de sentar e se jogar no sofá, pode descobrir que um banho de espuma sensual funciona muito mais a seu favor; ou um jantar romântico planejado com você e a pessoa amada.

É quando a energia de Escorpião está no seu melhor, quando acende as chamas da paixão!

Vênus em Escorpião traz paixão e amor

Depois de ler isso, você pode estar pensando: “Oh Deus, as coisas estão prestes a esquentar e eu acho que prefiro apenas entrar em uma bolha por um tempo até que a tempestade passe.”

Mas lembre-se, por toda a intensidade e possível conflito que Vênus em Escorpião traz, também traz paixão e amor profundo. Também traz coisas que estão escondidas para a superfície e no longo prazo, isso é sempre para o melhor.

Na verdade, como acontece com todos os trânsitos, a maneira como você lida com eles depende de você.

Esperançosamente, este artigo lhe deu uma ideia de como você pode surfar nas ondas do amor nesta temporada de Vênus em Escorpião. Fique de olho nas tendências de ciúme ou possessividade e concentre-se nos aspectos mágicos. Navegar em Escorpião nem sempre é fácil, mas as recompensas podem ser verdadeiramente magníficas.