Como usar o zodíaco com sabedoria na sua vida amorosa

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O zodíaco tem algumas verdades nos relacionamentos, mas é importante saber quando e onde usá-lo.

Como usar o zodíaco com sabedoria na sua vida amorosa

Os signos do zodíaco e astrológico continuam a ser amplamente populares entre pessoas de todas as esferas da vida. Não faltam sites e revistas on-line que contêm informações gratuitas relacionadas ao zodíaco.

Uma pessoa pode descobrir facilmente qual será sua perspectiva de acordo com o signo e aqueles que divulgam essas informações podem “prever” o que está reservado para um indivíduo, não apenas diariamente, mas também o ano todo.

Entre as diferentes categorias de vida em que as pessoas tendem a recorrer ao zodíaco para obter mais informações, o amor é talvez a categoria mais procurada. Quem não poderia usar alguma ajuda quanto a quais decisões e orientações a tomar na vida amorosa de alguém? Mas, por mais útil que o zodíaco tenda a estar nessa área, há aqueles que levam as estrelas e seus significados um pouco demais a sério, especialmente no que diz respeito a seus próprios relacionamentos.

Embora não haja nada de errado em usar a influência do zodíaco na vida amorosa, é importante entender quando explorar esse recurso e quando aprender a confiar em seu próprio intestino.

Use o zodíaco: para se entender primeiro

Qualquer pessoa familiarizada com astrologia saberá que existe uma lista de prós e contras para todos. Antes de se concentrar fortemente em quais signos você seria compatível, mergulhe um pouco mais na leitura, tanto quanto possível, sobre seu próprio signo e qual o papel que ele desempenha nos relacionamentos.

Preste atenção aos “contras” listados e veja como essas afirmações são verdadeiras. Lembre-se de que o estado do zodíaco nem sempre é aplicável a todos. E não se concentre apenas em como seu signo opera quando está apaixonado.

É útil entender todos os aspectos (casa, família, carreira, dinheiro, estilo de vida, personalidade) porque todos interagem entre si para torná-lo a pessoa que você é.

Não use o zodíaco: como um quebra-gelo

Isso é realmente difícil para alguns. Lembre-se de que nem todas as pessoas acreditam no zodíaco e muitas, especialmente os homens, menosprezam o assunto. Levantando a pergunta: “Qual é o seu signo?” cedo para conhecer alguém poderia ser um tiro 50/50 que poderia ir de qualquer maneira. Isso pode resultar em uma conversa interessante ou pode levar a outra pessoa a pensar que você tem problemas.

Não permita que seu fascínio pelo zodíaco dite o nível de envolvimento com alguém novo. A melhor maneira de fazer isso enquanto ainda segue sua natureza astrológica é deixar as coisas acontecerem à medida que você conhece a pessoa e toma notas de comportamentos, traços de personalidade e outras coisas que estão sendo exibidas. Se você é bastante esclarecido sobre as características dos signos, provavelmente será capaz de adivinhar qual é o signo dessa pessoa sem perguntar.

Conclusão: mantenha as premissas iniciais para si mesmo no início e aguarde até que a pessoa “mostre e prove” do que se trata. Quando for o momento certo, descubra quando é o aniversário deles e tire as coisas de lá se a astrologia for importante para você.

É claro que se a pessoa que você conheceu é maravilhosa por toda parte e nenhuma bandeira vermelha aparece, é provável que você não precise do zodíaco para dizer-lhe para seguir em frente.

Use o zodíaco: para refletir sobre seu passado amoroso

Perplexo por que você ainda está sozinho? Frustrado com a natureza dos relacionamentos em que esteve até agora? Se você ainda não o fez, vá para o zodíaco e veja como seus parceiros anteriores se alinham.

Descubra o que diz o signo de cada ex e veja se há um padrão. De alguma forma, você se sente atraído por (ou atrai) homens que compartilham os mesmos signos? Esses signos tendem a ser incompatíveis com você? Então as chances são de que é um daqueles signos que você precisa para começar a procurar homens astrologicamente mais adequados.

No entanto, isso não significa eliminar completamente a possibilidade de namorar alguém com quem o zodíaco diz que você não pertence. Não há nada de errado em namorar alguém com um signo incompatível, mas se você tiver uma tendência ruim para fazer isso, talvez seja hora de mudar as coisas.

Não use o zodíaco: para planejar completamente o seu futuro

Claro, existem leituras do zodíaco que cobrem o período do ano seguinte, mas, embora isso seja divertido de ler, não deixe que isso corra a sua vida.

Semelhante a procurar uma revisão psíquica on-line, as informações obtidas durante a leitura do seu signo devem ser algo para se ter em mente, e não obcecado. Os sites e artigos/colunas do zodiaco fornecem informações breves e detalhadas sobre possíveis coisas futuras, mas não leve tudo o que você lê literalmente.

No que diz respeito ao amor, pode ser empolgante ler que um novo homem está pronto para entrar em sua vida e que o zodíaco o aconselha a entrar direto. Mas o bom senso ainda é necessário quando se trata de como você tomará essas informações e colocá-lo em ação.

Há uma diferença entre conhecer um novo parceiro e levar as coisas devagar até que você se sinta confiante para avançar para o próximo nível e conhecer um novo parceiro, declarando-o seu parceiro significativo e apresentando-o à sua família.

Acima de tudo, as leituras do zodíaco devem ser colocadas em perspectiva e incorporadas de maneira inteligente ao que você está fazendo no momento e usá-lo para melhorar, e não executar, sua vida amorosa.